1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Meus potinhos de purpurina.

Lista de leitura Meus potinhos de purpurina.

Lista criada por: ieroways
3 histórias
escrita por littlezackary
Fanfic / Fanfiction Drowning Lessons
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 168.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Um Delegado certa vez comentou por alto, que por eu ser particularmente bonito, as chances de um disfarce para apurar uma investigação, seria noventa e nove por cento. Embora eu não concorde com ele, tenho que admitir que todos os meus casos foram bem sucedidos.
Mas houve um, em que dediquei mais que toda a minha energia, e que ainda me traz incógnitas. Na mídia, ele ficou conhecido como o crime das onze e meia.
Um dos casos mais difíceis que tive que solucionar, pelo qual conheci Gerard Way, uma das criaturas mais enigmáticas, misteriosas e suspeitas que já se passou em minha ínfima vida.
  • 66
  • 138
escrita por wellcarryon
Fanfic / Fanfiction Behind the roses
Concluído
Capítulos 34
Palavras 113.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Gerard Way é conhecido apenas por seu nome e pelas lembranças presentes na mente de quem um dia o viu. Gerard carrega uma marca. Não apenas a que está em seu rosto, modificando sua aparência de forma grotesca. A principal marca está em seu coração, e desde que a adquiriu ninguém além de seus empregados tornou a vê-lo.
Após a morte da empregada mais antiga da casa, Frank Iero responde à oferta de emprego que é posta no jornal e se muda para a mansão do Sr. Way em busca de seu sustento, ao mesmo tempo em que tenta ser forte para enfrentar sua própria dor e suas inseguranças, neste que considera o pior período de sua vida. Como muitos na cidade, ele não sabe nada sobre quem mora na casa, e se vê envolto em uma névoa de dúvidas acerca de seu futuro assim que atravessa o portão.
Entretanto, conhecendo aos poucos a história um do outro, os dois homens perceberão que não precisam ser fortes sozinhos. Que há beleza não apenas em coisas superficiais compradas pelo dinheiro ou pelo sofrimento, mas em breves momentos e situações como um sorriso amigo, um olhar gentil, e, acima de tudo, há beleza na dor. Porque “o que faz anoitecer dentro de nós pode deixar estrelas”*.
(* Frase de Victor Hugo)
  • 151
  • 179
escrita por Goldfish
Fanfic / Fanfiction The Anatomy Of A Fall
Concluído
Capítulos 25
Palavras 116.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A irreverente mistura de um universo escolar alternativo e uma história de fantasmas. A vida de Gerard ganha uma estranha mudança quando sua família se muda para uma pequena cidade em Vermont e ele descobre que nem todos os habitantes locais são o que parecem ser. Também inclui: inesperadas caminhadas pelo bosque, assassinato, luxúria, tratamento impróprio de cenas criminais, um número enorme de piadinhas relacionadas à ossos, bullying escolar e uma pequena mudinha de planta chamada Ferdinand.
  • 336
  • 169