Lista de Leitura: Meus xodó💝

Lista criada por: ~
12 histórias

Instinto escrita por ~bottomlouis

Fanfic / Fanfiction Instinto
Terminada
Capítulos 24
Palavras 111.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Em uma realidade alternativa, a raça humana se desenvolveu a partir de lobos. Sendo assim, a sociedade humana herdou muito desses animais e foi dividida em alfas (machos com função de reprodução), betas e ômegas (fêmeas que geram filhotes). 50% da população mundial representam os betas. 35% são os ômegas e os outros 15% restantes são os alfas.

Com a escassez de alfas disponíveis, um jovem alfa saudável e de boa linhagem é algo raro de se encontrar para abrasar o cio intenso dos ômegas, principalmente na pacata Holmes Chapel, no interior da Inglaterra. Por esse motivo, Harry Styles, um alfa de 20 anos, é o parceiro de cópula mais requisitado pelos jovens ômegas do vilarejo onde vive. Harry é querido e admirado por quase todos por ali.

Exceto por Louis Tomlinson.

Louis Tomlinson é o filho mais velho de uma família de ômegas. Seu pai era um alfa abusivo que foi embora sem olhar para trás quando ele ainda era criança. Desde então, Louis jurou a si mesmo que se tornaria autossuficiente e nunca dependeria de um alfa. Aos 22 anos, ele parece ser o único ômega a não ter um parceiro e está satisfeito com isso.

Entretanto, depois de uma tarde em que seu cio foge do controle e apenas Harry está lá para auxiliá-lo, toda a sua vida muda num piscar de olhos.
  • 2.133
  • 865
Fanfic / Fanfiction Elo Desajustado
Terminada
Capítulos 20
Palavras 48.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[Mpreg!Baekyeol] Chanyeol não se importava com os desenhos que marcavam sua pele clara ou que fosse julgado como baderneiro por não frequentar a missa das sete todos os domingos. Importava-se menos ainda por fazer sexo antes do casamento e fumar só por diversão.
Baekhyun, por outro lado, era dono de um coração puro e até questionava se seria merecedor de ir para um lugar como o paraíso depois da morte, por estar envolvido com um rebelde assumido. No entanto, acaba percebendo que erros são necessários para que tudo dê certo; para que tenham a chance de dar luz a uma nova vida.
  • 4.033
  • 849

(Im)Puro escrita por ~Gulls-on-Fire

Fanfic / Fanfiction (Im)Puro
Terminada
Capítulos 6
Palavras 49.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Baekhyun, um demônio que realiza pactos com humanos, fora enviado até a Terra para uma nova missão, com o objetivo de conquistar mais uma alma para o Inferno. O que ele não esperava era que o Céu interferisse em seu trabalho rotineiro e um anjo aparecesse para si, fazendo com que esse encontro desencadeasse algo que nenhum dos dois seria capaz de controlar.

[Terceira Fanfic da TRILOGIA (IM)]
BAEKYEOL, LIMÃO, UNIVERSO ALTERNATIVO
  • 9.043
  • 943
Fanfic / Fanfiction Missão Park Chanyeol
Terminada
Capítulos 14
Palavras 88.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Investigar traições entre casais nunca me pareceu tão trabalhoso. E tudo porque perseguir esse hippie de 1,85 de altura e costumes estranhos, tornou-se a minha atual missão que está a ponto de me levar à loucura. Prazer, Byun Baekhyun, detetive particular infiltrado no último ano de um colégio interno.

[ ChanBaek | Colegial | Hippie | +18 ]
  • 4.685
  • 458
Fanfic / Fanfiction Encontros no elevador
Terminada
Capítulos 17
Palavras 47.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Um Yorkshire e rápidos encontros em um elevador podem levar à uma amizade, uma amizade à um amor e um fruto inesperado. Um amor assim seria capaz de resistir ao tempo? À uma suposta traição? Chanyeol seria capaz de perdoar Baekhyun por esconder tanto tempo algo daquela magnitude?
  • 1.414
  • 234

Improvável escrita por ~bloodmary

Fanfic / Fanfiction Improvável
Terminada
Capítulos 13
Palavras 34.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
[KaiSoo] “Há alguns meses o senhor doou seus genes para um banco de sêmen.” A sobrancelha do moreno arqueou-se visivelmente. “Eu perdi meu emprego, duas semanas atrás e isso me torna financeiramente incapaz, já que não tenho parentes próximos. E vou permanecer assim até que eu encontre outra fonte de renda. O problema, é que isso não vai acontecer porque ninguém contrata gestantes.” Engoli em seco. “O que eu quero dizer é... Eu estou grávido, não tenho mais uma atividade rentável para lidar com essa gestação, não quero abortar e você é o pai do meu filho. Eu preciso de ajuda.”
  • 3.847
  • 450

I Need You... escrita por ~Tayh-chan

Fanfic / Fanfiction I Need You...
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Yaoi
Casados há cinco anos, Chanyeol e Baekhyun têm problemas como qualquer casal. Baekhyun tem dúvidas sobre os seus sentimentos, e Chanyeol se empenha em não deixar que o amor de seu marido morra.
  • 1.189
  • 48
Fanfic / Fanfiction Fofo sim, bad boy nunca
Terminada
Capítulos 6
Palavras 18.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Chanyeol era um garoto sensível e romântico que sofria bullying por essa sua personalidade. Byun Baekhyun dava certo medo nas pessoas pela sua aparência não convencional, um tanto rebelde para o estilo do colégio. Um dia, Baekhyun observa os jogadores atentando Chanyeol dando um basta com as palavras...
— Eu e ele estamos namorando, então qualquer coisa que acontecer com ele compete a mim também, então fiquem atentos à todas suas ações, espalhem isso para todos saberem e pararem de encher a porra do saco.
A partir disso, Chanyeol ganha interesse em conhecer um lado que ninguém conhece e também um segredo do passado dele.
Como será que Chanyeol se sentirá após conhecer esse novo Baekhyun?
  • 722
  • 144