Lista de Leitura: Meus xodós

Lista criada por: ~
50 histórias
Fanfic / Fanfiction Paralisia do Sono
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Eu sofro de paralisia do sono e nesse exato momento há um menino sentando em meu colo. Ele diz ser o híbrido de demônio capaz de me ajudar a conquistar Kim Taehyung, meu melhor amigo. Entretanto, para que isso aconteça, eu preciso assinar seu contrato. Park Jimin não parecia estar brincando e eu estava cansado de ser Jeon Jungkook, o nerd ingênuo.
Com a decisão tomada, não havia volta e eu sabia disso.
Jungkook ativo/top/seme
  • 279
  • 113
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 20.839
  • 5.169
Fanfic / Fanfiction Don't be afraid, my omega
Terminada
Capítulos 17
Palavras 36.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Park Jimin, esse era seu nome. Sua família tinha vergonha do garoto carregar seu sangue e seu maravilhoso sobrenome. Cabelos ligeiramente castanhos, olhos pequenos e castanhos escuro. Dono de habilidade alguma. Dezessete anos. Um ômega, fraco, indefeso, inseguro. O poço da verdadeira covardia. Não servia para cozinhar, já que todos os de sua espécie faziam tarefas caseiras e muito bem feitas. Não servia para falar, pois tropeçava nas palavras toda vez que abria sua boca para pronunciar algo ainda mais inútil. Todos que o conheciam sabiam que ele apenas respirava, não passava de uma verdadeira árvore plantada para nem mesmo florescer. Ele apenas ocupava espaço no belo jardim onde os alfas, betas e ômegas de inúmeros talentos se encaixavam. Merecia apodrecer como as cascas de plantas que foram arrancadas por não ter função. Ele verdadeiramente não tinha uma, já que era estéril, portanto, não tinha a bela capacidade de gerar filhotes. Ele apenas fazia parte do lixo que chamavam de pessoas com defeito. Era como uma máquina sem seus parafusos.



- Não tenha medo, meu ômega. Você sempre foi algo para mim... - Disse Jungkook com os olhos vidrados nos orbes castanhos de Jimin.
  • 1.203
  • 318
Fanfic / Fanfiction O Escravo de Coblens
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 36.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin era um escravo ômega que, em seus dias de cio, ficava algemado no calabouço, onde suportava todos os seus inúmeros hormônios, sozinho e sem o auxilio de pílulas para dopagem. Quando Park completa dezoito anos, o rei de Coblens decide o dar de presente para seu filho, o sucessor do trono, Jeon Jungkook – um alfa que lhe exige a pura submissão em troca de sua companhia.
[ABO]
  • 1.348
  • 728

Godfather escrita por ~sextop e ~TodynhoDoJimin2

Fanfic / Fanfiction Godfather
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Uma gravidez em meio a um confronto de gangues. É nesta situação em que Jeon Jungkook se encontra. Ele esperava tudo, menos engravidar do chefe da gangue rival da sua.

Jimin havia prometido que cuidaria de si, mas isso não queria dizer que seu antigo chefe não poderia conseguir lhe prejudicar.

MPREG! BOTTOMJUNGKOOK!
  • 966
  • 110
Fanfic / Fanfiction Sensations Prohibited
Terminada
Capítulos 41
Palavras 69.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
“Passei a minha vida inteira sofrendo com meu padrasto. Rezava todos os dias para que eu morresse no meio de alguma tortura dele mas nada acontecia. Juntei dinheiro por muitos anos para eu poder comprar um apartamento e poder ir para a faculdade. E depois de tanto sofrimento eu iria enfim ser feliz. Eu iria enfim viver a minha vida. E espero que eu seja feliz na faculdade e na casa nova que irei me mudar.”

Mal sabe Park Jimin que ele poderia sofrer mais um pouco na faculdade por um menino de pele branca e de olhos negros como a noite. Talvez depois de conhecer ele Jimin pense em seu interior que seria bem melhor estar junto do padrasto novamente.
  • 729
  • 292

Chromo escrita por ~absdojimin

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 7.400
  • 2.491
Fanfic / Fanfiction Call me Daddy
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 203.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Jay Park, Super Junior
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
- Se quiser eu pago todas as dívidas de vocês. Compro casa, carros, pago escola pro filho mais velho. A vida de vocês vai melhorar cem por cento eu garanto isso a vocês. Nunca mais precisará colocar o conforto e segurança da sua família em risco. Em troca... Eu quero o seu filho.

"You already know my name
But tonight, I want you to call me daddy..."
  • 2.919
  • 1.958