Lista de Leitura: Meus Yaoi Bugado

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu neko Boy
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 9.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Ação, Festa, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yuri
Gabriel e um menino de 17 anos que vive se culpando pela morte de seus pais, sua familia acusa ele de assassino e ele cada vez mais se recusa a aceitar que não foi o verdadeiro culpado da morte de seus pais Gabriel e um menino problematico ele vive em depressão precisa tomar remedios para dormi, mais isso tudo pode mudar quando len o neko chegar em sua vida tudo pode mudar
  • 42
  • 57
Fanfic / Fanfiction É canalha mas é meu
Terminada
Capítulos 53
Palavras 170.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
[ EM CORREÇÃO ]

Na época escolar tudo que as pessoas querem ter é popularidade. Eu sempre tive isso e junto, pessoas falsas querendo se aproximar de mim para ter alguma imagem. Sem falar no dinheiro que os meus pais sempre tiveram de sobra e as meninas que vinham como consequência. Como todo adolescente da minha idade eu achava que isso era tudo o que eu precisava ter, ai vem um menino e me mostra que não era muito bem assim. E a pior coisa é que eu não sei se o amo, ou o odeio por ter feito isso.
  • 1.967
  • 1.267
Fanfic / Fanfiction • Kiss me Baby Girl •
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 10.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Escolar, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Sayumi Yamada se muda de Osaka e vai para Nagoya no Japão e lá ele encontrará Luan Augustos Fernández que será seu aluno,afinal Sayumi é professor de português de 21 anos,já Luan têm 17 anos. Mas não é tudo o Japão acabou enfrentando um terrível "acidente" que fez todos ficarem diferentes e passaram a serem classificados em diferentes tipos de animais nekos(gatos),tigres, leões, dogs(cães), cobras,ursos,lobos,etc. Porém quando eles perdem a virgindade dá para identificar e perceber ao olhar a marca atrás nas costas (como se fosse alfas e ômegas,só que não...)
Sayumi não é apenas um professor...

[...]
Baby girl: -Oi Daddy,tudo bem?
Daddy: -Quem é você???
Daddy: -Porque está me chamando de Daddy? Não sou seu Daddy!
[...]

Saiba mais ao ler!
  • 10
  • 2