1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MeySouza Lista de leitura

Lista de leitura MeySouza Lista de leitura

Lista criada por: SrtaPradoAutora
4 histórias
escrita por Reginao
Fanfic / Fanfiction Enchanted
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 140.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+
Mora na floresta encantada? É filha da Branca de Neve? Noiva da Bela Adormecida?
Não, nada disso faz sentido. Tudo que se sabe é que ela se chama Apenas Emma, e que está perdida em alguma parte de Washington, D.C.
  • 387
  • 372
escrita por thestreet
Fanfic / Fanfiction A melhor parte de mim
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 48.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Regina é gerente de uma grande empresa de publicidade, tem um relacionamento de 10 anos com o empresário Grahan. Ela não é muito próxima de seus funcionários, interage bem com todos, brinca, mas nada que considere-se uma amizade. Entretanto tem um afeto imenso por Ruby, que conhece há um bom tempo mas entrou na empresa há poucos meses. Elas se dão bem, conversam, até frequentam os mesmos lugares, mesmo com a diferença de idade que há entre elas. Regina é séria e pensa muito em trabalho, completamente o oposto de Ruby, que é bem livre e mesmo levando seu trabalho muito a sério, é uma pessoa muito carismática e engraçada. Ela namora Belle e todos da empresa levam isso numa boa, afinal ela cativa as pessoas muito fácil.
Tudo é sempre normal nesse círculo, mas algumas mudanças estão prestes a acontecer. Qual será a reação de Ruby ao perceber que começou a repar mais que o normal em sua chefe? E a reação de Regina em saber que sua proximidade com Ruby está ficando cada vez mais impossível de esconder. O que fazer quando o desejo fala mais alto? E será possível driblar o destino quando ele reserva algo tão grandioso? E mesmo que haja um meio de escolher, qual seria a melhor decisão? Nem sempre a razão está mais certa que o coração. E se isso saísse do controle, e afetasse o trabalho? Em meio a tantos “E se” a única opção é deixar o tempo ajudar nas decisões e mostrar qual a melhor forma de encarar essa brincadeira do destino.
  • 53
  • 78
escrita por JuneEverden
Fanfic / Fanfiction Broken Strings
Concluído
Capítulos 30
Palavras 72.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Regina Mills foi envolvida em um jogo de poder, dinheiro e mentiras por sua irmã mais nova, mas o destino pôs um fim trágico aos planos de Rhana de dar um golpe no milionário Neal Nolan. E em sua última cartada ela abandona a sua irmã com um bebê nos braços. O único problema, Regina não é a mãe da criança. No meio do caos Emma Swan busca vingança pela morte de seu irmão, e será a única que pode impedir Regina de ficar com a guarda de sua sobrinha. Agora para proteger a pequena, Charlie Regina fará qualquer coisa, mesmo que para isso precise assumir a identidade de outra pessoa.
  • 411
  • 263
escrita por IsahMills
Fanfic / Fanfiction A Estrangeira
Concluído
Capítulos 56
Palavras 192.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emma, Once Upon a Time
Gêneros Ficção
Emma Swan sai do Brasil para fazer intercâmbio em Vancouver. Começará sua faculdade de direito e terá de conseguir estágio para se manter.

Regina Mills, é uma advogada reconhecida em toda a cidade de Vancouver. Seu nome não sai do New York Times.
Severa, rígida e inflexível, cuida de seu filho Heitor, de seis meses, e de um escritório de advocacia junto com a sua irmã, Zelena Mills.

Grandes coisas estão para acontecer na vida de Emma Swan e Regina Mills. Resta saber se elas terão maturidade para lidar com tais mudanças.
  • 1.015
  • 944