1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mffjjjsjdh Lista de leitura (Só tem yaoi,ta?)

Lista de leitura Mffjjjsjdh Lista de leitura (Só tem yaoi,ta?)

Lista criada por: FujoshiMarshuu
55 histórias
escrita por Toukah-Chann
Fanfic / Fanfiction Junto aos Uchihas (Lemon)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 97.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Meu dia estava sendo ótimo, pois eu estava de boa no meu quarto quando... o furacão Kushina entrou arrastando eu e meu irmão para a sala com a notícia que iria viajar a negócios com nosso pai, porém nossa alegria durou muito pouco tempo. Ela disse que iria mandar eu e meu irmão para passar um tempo com a família Uchiha, pois eles não deixaram nós ficarmos na casa do Nagato, muito menos da Karin. Os dois são primos nossos por parte de mãe, porém isso não foi o bastante para convencê-la de ficarmos na casa de algum dos dois.

Infelizmente, não tivemos outra escolha e teríamos que ficar na mansão dos Uchihas, porém acabou acontecendo dos pais dos garotos viajarem de última hora no dia em que chegamos na mansão. Eu me pergunto, e agora o que faremos? Já que como se isso não fosse o suficiente, Madara será o responsável por todos nós que estivéssemos na mansão da família Uchiha. Eu e meu irmão, teremos que suportar todos os 6 membros da família Uchiha, sendo os filhos de Fugaku e Mikoto, que são donos de algumas das mais maiores empresas que ficam em vários locais no país.

No entanto, não estou muito afim de ser presa fácil para Sasuke, Itachi, Shisui, Obito, Izuna e muito menos para Madara que deveria ser nosso responsável no tempo que seus pais estivesse fora. Além do mais, não estou muito feliz com tudo isso, pois antes só tinha o incestuoso do meu irmão querendo me arrombar e agora o número de pessoas subi ao todo para 7 de uma única vez. Madara está no comando, porém estamos todos encrencados quando junta isso com várias festas e adolescentes irresponsáveis que todos nós somos. Fora que junta com os grupinhos de amigos nosso, alguns parentes com idades próximas e até os adultos nós convertemos a bagunça de tudo isso.
  • 420
  • 142
escrita por Minatsuy
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 14.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Gaara é um estudante frio, cujo passado o ensinou que a maldade está em todos e que amar é apenas uma fraqueza. Temido pela agressividade, isolado pelo próprio comportamento, ele se vê rapidamente envolvido com a chegada de um novo colega de quarto que por algum motivo, teima em querer se aproximar de si. Façam suas apostas, será o monstro capaz de se proteger contra o loirinho carinhoso ou duas barreiras irão cair e seus medos o permitiram finalmente, viver de verdade?
  • 181
  • 136
escrita por Nao-senpai
Fanfic / Fanfiction Destino vermelho e azul
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 18.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial
Nao sei fazer sipnose mais...
Conta a historia de Nagisa shiota que e um professor numa escola e Karma que e um burcrata ,ate que um dia os dois se veem e acontecem algumas "coisas" entre os dois.
  • 333
  • 155
escrita por JupiterCaine
Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor - ItaNaru
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 34.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi
“O primeiro amor deixa marcas para a vida toda.”
Essa frase se encaixava perfeitamente para Naruto, ele jamais esquecera a cena de Deidara nu sobre a cama de Itachi.
De volta ao Japão oito anos depois, ele estava disposto a enfrentar seus fantasmas e ser feliz ao lado de Madara, aquele que o apoiou nos momentos mais difíceis.
Mas será que o intenso amor que um dia sentiu, pelo sobrinho do atual namorado, realmente se foi?
Itachi Uchiha aquele que roubou seu coração quando criança foi o mesmo que o quebrou tempos depois.
  • 402
  • 179
escrita por kintyaNikiforov
Fanfic / Fanfiction Destino designado
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 126.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial
 E se seu destino fosse designado á uma pessoa que você nem imagina conhecer? Talvez os céus estivessem à seu favor para te unir com a pessoa certa para você. Talvez os deuses tivessem piedade e misericórdia de sua alma e quisessem lhe conceder um pouco de felicidade. Ou apenas um as sombras queiram lhe pregar uma peça para que você se afunde em tristeza e solidão esperando que a pessoa certa simplesmente cairá dos céus para você. Mesmo com todas essas hipóteses, você iria tão longe por apenas uma pessoa que ama? Ou apenas deixaria sua felicidade para trás?


   Uzumaki Naruto, um rapaz de 22 anos de idade, loiro, olhos azuis e gentis, um ômega cujo seu destino foi traçado por conta de um casamento para unir os reinos. Gentil, extrovertido, tem um bom coração e sempre protege quem ama, todas essas qualidades lhe fazem ser quem realmente é. ser tornar ômega foi uma surpresa para ele mesmo que não esperava e muito menos desejava isso. Tudo estava normal em sua vida, até um maldito Uchiha aparecer para lhe designar um destino completamente diferente do que esperava ser.

   Uchiha Sasuke, um rapaz de 26 anos de idade, cabelos negros assim como os olhos frios e sem sentimento algum que não seja ódio, um alfa cujo destino também foi traçado por conta de um casamento para unir os reinos. Estúpido, introvertido, arrogante e individualista, todos esses defeitos lhe fazem ser quem realmente é. Tudo estava normal em sua vida até um maldito Uzumaki aparecer para lhe designar um destino completamente diferente do que esperava ser.

   Duas pessoas de personalidades completamente diferentes e opostas acabaram se cruzando, designados à ficarem juntos, mas teriam que passar por muita barreiras antes de chegar a verdadeira felicidade.
  • 442
  • 243
escrita por Mitsuky-chan
Fanfic / Fanfiction I Need a Gangsta
Concluído
Capítulos 16
Palavras 156.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
Na Rússia, o submundo é controlado pela máfia, especificamente por cinco famílias principais, e as regras transgredidas são punidas com a morte.
Viktor Nikiforov é o líder de uma dessas famílias e é conhecido como o Rei de Gelo por sua característica falta de piedade perante suas vítimas.
Por sua vez, Yuuri Katsuki é um japonês que se mudou para a Rússia no intuito de estudar e arranjou emprego em uma livraria, onde trabalha junto a uma amiga russa.
Numa noite, após Yuuri despedir-se dos últimos clientes, um belo russo de olhos azuis e madeixas prateadas cruza seu caminho e o fato de nunca tê-lo visto antes desperta em Katsuki uma curiosidade descomunal.
O que Yuuri mal sabe é que aquele homem que apareceu casualmente é Viktor Nikiforov, mas outro fortuito acaso reúne os rapazes, permitindo que se conheçam.

O que acontecerá quando o caminho de um inocente rapaz se cruza com o de um mafioso que controla o submundo?

"I Need a Gangsta" é uma história que prova que as aparências enganam e que o amor pode superar muitos obstáculos.
  • 3.042
  • 510
escrita por NamieK
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Crush
Concluído
Capítulos 46
Palavras 137.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha um amigo que complicava tudo.

Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo para me provocar e me deixar confuso. Eu o odiava, nunca desgruda de Hoseok e não me deixa chegar perto o suficiente para alegrar o meu dia.

Ah, eu mereço isso. Agora além de ter um crush, disputado por todos, tenho um demônio super gato em minha cola.

E sabe qual é a pior? Jungkook era só o amigo do popular Hoseok, de cabelos extremamente descuidados e longos, e agora, por minha culpa, ele se tornou o rival de meu crush. Tudo porque eu resolvi cortar seu cabelo como uma forma de irritá-lo.

[ Jikook / vhope ]
  • 12.532
  • 2.476
escrita por SuperAn
Fanfic / Fanfiction Entre amor e ódio
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 55.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Naruto jamais imaginaria que iria se apaixonar pela pessoa ao qual o maltratava.

Ele jamais poderia sequer imaginar que sua volta a escola seria tão conturbada, ao ponto de sangue se espalhar pelos corredores, e um assassino ameaçar a vida de todos a quem ele ama.

[SASUNARU]
  • 664
  • 484
escrita por Milynha_Sh
Fanfic / Fanfiction Confused Feelings of an Earl
Concluído
Capítulos 32
Palavras 96.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural
Século XXI, Ciel é um adolescente de dezesseis anos e por arte do destino se depara com a pessoa com quem sonha todas as noites. O que ele não imaginava era que este seria o demônio com quem mantinha um contrato em sua vida passada.

|2nd season - Confused Feelings of a Demon|
  • 1.809
  • 979
escrita por SuperAn
Fanfic / Fanfiction Complicated Love
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 23.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma profecia, duas pessoas se juntarem, um grupo, um vilão, uma escolha.

- A magia não é uma escolha, e sim um dom, apenas saiba como usá-la com sabedoria e amor.
  • 236
  • 169