Lista de Leitura: MiaCarstairs Lista de leitura

Lista criada por: ~
15 histórias

Vermelho - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Vermelho - Suga BTS
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 84.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Lia sabia que não devia ser tão fraca ao deixar que sua vida tomasse o rumo que agora tinha, mas o que ela poderia fazer?
Seus pais tomaram todas as decisões que cabiam apenas a ela e agora Lia se via presa a uma vida que jamais seria completamente verdadeira.
  • 3.549
  • 2.784
Fanfic / Fanfiction Shooting Star - Imagine Jungkook BTS
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 43.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Colegial, Crossover, Escolar, Ficção, Fluffy, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Quando _________ e Jungkook eram pequenos eles estavam deitados na grama da pracinha olhando o céu e acabaram vendo uma estrela cadente no mesmo, os dois fizeram seus pedidos a estrela e ________ muito curiosa pediu para Jungkook lhe contar o que o garoto havia pedido. Depois de muito insistir o garoto finalmente contou.

"- E então? - Eu o pergunto.

- Eu pedi para a Dona Estrela me fazer seu namorado quando nós formos mais velhos!".

Por conta dá separação dos pais de ________ ela teve que mudar-se de cidade e morou lá até seus 15 anos. Sua mãe sofreu um acidente de carro e não resistiu o que fez com que a garota voltasse a morar com o pai que morava na mesma casa de antes ou seja, na casa ao lado do Jeon Jungkook .

Mas o que será que a volta dá garota irá fazer? Será que o Jungkook irá lembrar-se dá antiga amiga? Será que ele vai lembra-se do pedido que ele fez a "Dona Estrela"?

"Serei seu namorado quando nós formos mais velhos, juro de mindinho."

[jungkook x you]
  • 945
  • 479
Fanfic / Fanfiction Or Nah (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 2
Palavras 7.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Há duas de mim:

A primeira é a delegada bem sucedida, casada e totalmente apaixonada pelo marido agente do FBI, que mesmo morando longe ainda a mantém fiel.

A segunda é a delegada que fica vergonhosamente excitada pelo novo colega de equipe, um lindo e sexy investigador, capaz de, com simples palavras sujas, fazer qualquer uma abrir as pernas. Sim, eu caí em seus encantos, nos encantos de Park Jimin..
  • 925
  • 37
Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Paper Hearts
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 180.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ele tirou o capuz da cabeça e passou a mão pelos cabelos lustrosos, numa tentativa de se livrar da situação incomoda. Os olhos da garota se arregalavam cada vez mais enquanto a compreensão a atingia e ela reconhecia o garoto a sua frente.
- Caramba! Jeon Jungk...
Ela gritou num sussurro, que foi interrompido pelo garoto. Antes que ela pudesse pensar em dizer qualquer coisa o garoto colou seu corpo ao dela ao mesmo tempo em que levava sua mão a boca dela novamente, com os olhos arregalados. Olhava em volta freneticamente, procurando alguém que pudesse ter ouvido.
- Shiiiii... Não grita! Por favor, não grita! – Ele sussurrou, enquanto olhava para os lados novamente, sua respiração saia falhada e ele a encarou com os olhos suplicantes. – Eu vou te soltar, mas por favor não grite.
Ele disse cada palavra com todo o cuidado, a encarando e Valéria acenou positivamente, sentindo o garoto relaxar um pouco, mas a olhando desconfiado enquanto a soltava devagar.
- Uau, Jungk...
Valéria tentou dizer, mas ele colocou um indicador em frente aos lábios dela e levou o outro ao próprio como quem pede um segredo, sorrindo maroto e lançando lhe uma piscadela, o que fez com que se esquecesse como se respira por breves instantes. O indicador dele continuava pressionado de forma suave contra os dela, e ela se perguntava quando ele o tiraria dali.
  • 817
  • 689
Fanfic / Fanfiction Suburbia (Imagine Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 41.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No Subúrbio, eu sabia que tudo podia acontecer, até as coisas mais anormais. Nós éramos jovens...e selvagens.
  • 842
  • 185
Fanfic / Fanfiction Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga)
Terminada
Capítulos 26
Palavras 27.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Era uma vez..

- Você conhece os contos de fadas? Sempre cheios de magia, o final feliz que toda garota quer ter, encontrar seu príncipe encantado, viajar por terras amaldiçoadas, conhecer castelos gigantescos..

Era esse o discurso que minha vó sempre fazia quando eu ia dormir em sua casa. Ela costumava contar histórias diferentes da que conhecemos hoje em dia.

Por algum motivo que eu nunca descobri, minha mãe não gostava que eu passasse meu tempo com a vovó, e agora que as duas se foram, estou indo morar sozinha em seu antigo casarão.

Como minha vó gostava de dizer

"A Chapeuzinho Vermelho foi até a casa da vovó"
  • 808
  • 267

Prisoner - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS
Terminada
Capítulos 58
Palavras 91.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.
  • 9.371
  • 4.093

Tie; escrita por ~sugargon

Fanfic / Fanfiction Tie;
Terminada
Capítulos 22
Palavras 42.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Você sempre foi apaixonada por quem não deveria, mas que isso é pecado. Depois de presenteá-lo de fora inesperada no aniversário dele, soube que era recíproco.

Esconder isso dos próprios pais dentro de casa, dos amigos que eram em comum, ficava cada vez mais difícil. Mas em nome do amor, o que seriam capazes de fazer?


  • 7.343
  • 1.500