Lista de Leitura: Midori

Lista criada por: ~
30 histórias

A profecia escrita por ~MidoriShinji

Fanfic / Fanfiction A profecia
Terminada
Capítulos 21
Palavras 19.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Magia, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
"Pode soar estúpido mas... É como um encantamento, magia negra, não sei dizer direito o que é, nem quem exatamente está por trás disso. Fiquei sabendo mais ou menos quando ouvi algumas palavras sussurradas nos esgotos... Só sei que fazem a pessoa apodrecer por dentro, e cheirar terrivelmente mal, por conta da decomposição, como um cadáver. Tem a ver com uma profecia em uma língua estranha, que eu copiei em um papel.", exibiu uma folha toda preenchida, frente e verso.

Ninguém conseguia entrar no quarto do pai sem usar uma máscara, tamanho odor. Nem os empregados conseguiam suportar odor mais. Os doutores disseram que fora uma doença tão repentina... Ela já havia suspeitando dessa repentinidade há algum tempo. Agora tudo fazia sentido. Mas havia uma dúvida: era mesmo verdade? "E por que fizeram isso com meu pai?"

"Eu não sei bem. Eu soube que há um plano... Um intermediário nos procurou para um contrato, temos que assassinar uma pessoa em específico, e assim deixar o caminho livre. Eu recusei de imediato, não seria capaz de matar essa pessoa. Mesmo um mercenário tem alguma honra. Sou leal ao Norte, minha terra."

"E quem é essa pessoa a quem querem matar?"

"Konan Shimizu, senhora suserana do Norte. Você."
  • 24
  • 86

Yukigami escrita por ~MidoriShinji

Fanfic / Fanfiction Yukigami
Terminada
Capítulos 28
Palavras 25.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Mistério, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Era uma manhã fria de outubro como outra qualquer. O inverno estava chegando, a passos rápidos, e mesmo sendo ainda começo de outubro, havia a constante ameaça de nevar, coisa que normalmente aconteceria perto do Natal.

No corredor, exemplares do jornal da escola já estavam disponíveis. Cada edição saía quinzenalmente, e parece que dessa vez, estava interessando mais gente que o normal. No meio da confusão, dois estudantes da turma 2-3 conseguiram se esgueirar e pegar um exemplar. Na capa, o rosto de Sakura Haruno, colega de classe deles, estava estampado, e abaixo dele, os dizeres: "ainda desaparecida".
  • 45
  • 173

Passado escrita por ~MidoriShinji

Fanfic / Fanfiction Passado
Terminada
Capítulos 20
Palavras 18.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Era uma manhã qualquer de outono. Já era metade do ano letivo, e muitos estavam se preocupando com as provas finais, que estavam por vir, em dezembro. Naquele dia treze de outubro, que por coincidência, era uma sexta-feira, a reitora Tsunade Senju entrou nas salas para comunicar algo urgente.

"E como eu dizia, outubro vem de octo, que significa oito, e brus, que significa mês de solidão. Assim como todos os meses terminados em bro, outubro é tido como mês da solidão: são os quatro meses em que se inicia outono, e que antecedem o inverno, setembro, outubro, novembro e dezemb-...", o professor Kakashi Hatake dizia, quando a diretora entrou, pálida.

"Alunos, gostaria de comunicar que a partir do próximo horário estarão dispensados. Uma estudante, Tayuya Mori, foi encontrada morta esta manhã, creio que participava dessa aula até.", Tsunade falou.
  • 56
  • 129
Fanfic / Fanfiction Casterly Rock
Terminada
Capítulos 14
Palavras 13.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Seinen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
A música acabou, e antes da próxima faixa, houve um momento de silêncio oportuno para perguntas. "Qual é a próxima parada?", a garota, Konan, uma menina de cabelos tingidos de azuis e um piercing labret, questionou.

"Não sei, tenho que olhar no mapa.", ele falou, sem tirar os olhos da estrada. Então fixou os olhos em alguma coisa jogada na estrada: um animal morto? Um sacola jogada? Tão de longe não saberia dizer. "Você consegue ver o que é aquilo lá na estrada?"

"Hm, não... Não é melhor encostar?", ela respondeu.

"Tem razão.". Deu seta e parou no acostamento. Os dois desceram do carro, para olhar o que era.
  • 41
  • 52

Olhos escrita por ~MidoriShinji

Fanfic / Fanfiction Olhos
Terminada
Capítulos 17
Palavras 15.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"O vídeo termina com o rosto dela tão próximo da câmera que eu conseguia ver todos os detalhes do rosto dela: os olhos vermelhos costurados, o sangue seco grudado na pele, os cabelos loiros bagunçados... O vídeo tinha apenas nove minutos, ou seja: eu ainda não sei o que aconteceu no restante do período em que estive dormindo. E para ser sincera, pensar nisso me deixava aterrorizada."
  • 24
  • 78
Fanfic / Fanfiction Treze à mesa
Terminada
Capítulos 6
Palavras 5.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Seinen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"Então quem vai contar a história?", Sasuke falou.

"Eu.", Itachi se manifestou. Todos se calaram quando o Uchiha acendeu uma lanterna abaixo do seu rosto. "É sobre um cara, um serial killer, que vivia nas montanhas. Ele se escondia na floresta, e vinha matar fazendeiros e gente que vivia nessas cabanas. Eles só encontravam os corpos depois de podres. Nunca ouviam os gritos, porque a floresta sempre os isolava, e a ajuda nunca chegava. Eu vou chamar o nosso assassino de The Killer. Uma noite, ele encontrou uma cabana. Fazia meses que ele não matava ninguém, e ver a luz acesa o deixou muito feliz...". Pausa dramática, ele observou a reação tensa da sua plateia. "Ele esperou até que as luzes se apagassem, e entrou na casa. Não foi difícil arrombar, vocês sabem... Essas cabanas são bem frágeis, e quase nunca fazem uma manutenção. Foi uma brincadeira de criança para ele. Havia apenas duas pessoas na cabana, um casal de namorados... Ele pegou uma faca na cozinha, e cortou o homem do esterno a virilha... Quando as vísceras dele estavam saindo, ele pegou o intestino e mordeu. Sentiu o gosto da carne, o sangue escorrer pelo queixo. A garota assistia a tudo horrorizada, fingindo que estava dormindo para não chamar a atenção. Então o assassino escreveu com o sangue do namorado dela na parede: eu sei que você está acordada. Ela não mexeu um músculo, até que ele cravou a faca nas suas costas. Ela gritou o mais alto que pôde. Então ele disse-lhe: não gosto de mulheres que gritam. Naquele momento, ela sentiu seu sangue gelar de medo. The Killer cortou sua língua, e logo em seguida furou seus olhos. Ele a deixou agonizando ali e foi embora. Isso aconteceu há cinco anos. Mais gente morreu, mas nunca o pegaram. Na maioria das vezes, nem noticiam, porque só acham os ossos, ou nem mesmo acham. Ele ainda anda por aí."
  • 36
  • 43
Fanfic / Fanfiction Não atenda o telefone
Terminada
Capítulos 20
Palavras 18.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Romance e Novela, Seinen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
— Você disse... Q-que não queria nada além da minha vida. — ela sussurrou.

— É, realmente. Mas ouvir você gritar vai tornar tudo ainda mais divertido.

— Me mate de uma vez. Eu não vou te dar o prazer de me ouvir gritar.

— Como quiser. — passou a lâmina pela garganta com grande força, e cortou fundo. Sentiu o sangue jorrar, quente e escarlate. Como havia prometido, Karin não gritou.

Aconteça o que acontecer, não atenda o telefone.
  • 57
  • 158
Fanfic / Fanfiction Um crime na mansão Hyuuga
Terminada
Capítulos 14
Palavras 12.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Mistério, Romance e Novela, Seinen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
A neve caía pesadamente lá fora. Os jornais anunciavam que aquela era uma das piores nevascas de todo o século, e certamente os convidados daquela festa não duvidavam disso. O grande líder das empresas Hyuuga, um grupo que trabalhava com nanotecnologia e era um dos pioneiros na área, convocou todos os membros de sua família para um jantar em sua casa para discutir os novos rumos que as empresas iriam tomar.

"Não esperava te ver aqui agora.", Hiashi explicou, com o rosto sério.

A pessoa se aproximou dele, e sem hesitar cravou a faca no peito dele, uma vez, duas, três... Ele estava morto, e não fez nenhum barulho.
  • 33
  • 53