1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. mih022 Lista de leitura

Lista de leitura mih022 Lista de leitura

Lista criada por: mih022
5 histórias
escrita por cCarolay
Fanfic / Fanfiction Malvada
Concluído
Capítulos 53
Palavras 135.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação
"— Nunca vi um ser humano tão podre igual a você.

Nesse momento ri ironicamente e cheguei mais perto, olhando no fundo dos seus olhos e disse:

— Não mandei cruzar o meu caminho, agora aguente as consequências. " – Lauren Rose.
  • 406
  • 884
escrita por BelleBonucciofc
Fanfic / Fanfiction Minha Secretária
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 39.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bryce Dallas Howard, Caitlin Beadles, Justin Bieber, Lily Collins, Nina Dobrev
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Deixada pelo pai ao nascer, a jovem garçonete nunca deixou isso abalar seu enorme desejo de crescer na vida. Em busca de uma boa oportunidade de vida, Claire Poletto consegue trabalhar em uma das maiores empresas Bieber. Sua vida nunca será a mesma, após ter seu caminho cruzado com seu mais novo chefe.

@Stranger_Girl7

Obs: adaptação do Wattpad de minha autoria!
  • 266
  • 181
escrita por Annysouza_1999
Fanfic / Fanfiction Ghost of the past
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 69.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Harry Styles
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério
Jade e Crystal são gêmeas idênticas, mas com personalidades diferentes. Elas foram separadas ainda na maternidade. Enquanto uma vive no luxo, a outra trabalha duro para se manter viva. Porém após anos se passarem o destino resolve juntá-las novamente. Elas acabam-se reencontrando, e no encontro das duas, Jade vê na jovem uma oportunidade perfeita de ser livre de suas obrigações, então propõe a Crystal que se passe por ela por duas semanas, deixando a jovem sem saída. Após essa troca grandes segredos serão revelados o passado obscuro voltará para assombrar o presente. E no meio de tanto caos um amor irá surgir. Crystal terá que lutar para não se deixar levar pelos encantos do namorado de Jade.
  • 125
  • 189
escrita por AlascaDA e ParacetaLOKA
Fanfic / Fanfiction Lies Of The Power
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Policial, Suspense
Há quem diz que para vencer em algum momento na vida, dimensionar a altura das escadas não é o mesmo que subir os degraus até que se chegue ao topo, e para a jovem Alasca Prior, o que a separa de conquistar seus sonhos mais primitivos é um tenebroso muro. Após uma impetuosa guerra se apossar através dos quatro cantos do planeta terra, ocasionando em diversos danos globais, o novo continente americano denominado Humberstone, constrói a muralha afim de dividir o continente em dois países completamente distintos: Pripyat e Polyn. Pripyat desalinhada com a miséria desenfreada e Polyn moldada por suas riquezas iminentes. Para aqueles que se encontram do lado mais desprovido do muro, os governantes de Polyn oferecem a população uma chance para possuir a beleza de se viver nos ares do país próspero por meio de um torneio que ocorre a cada sete anos. Dessa forma, Alasca não medirá esforços para agarrar aquela pequena chance em suas mãos, e no meio do tamanho caos de sua jornada, ela descobrirá que a cada nova manhã, nasce junto uma nova possibilidade.
  • 322
  • 36
escrita por crushforstyles
Fanfic / Fanfiction Loved you first
Concluído
Capítulos 35
Palavras 81.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Louis Tomlinson
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Harry era um jovem estudante de musica, que não se apegava a ninguém, vivia um dia de cada vez e seu coração estava blindado. As garotas enlouqueciam por causa de sua beleza e ele sabia bem como se aproveitar disso. Não era o tipo de garoto para compromisso.
Louis, seu melhor amigo, era exatamente o oposto. Não acreditava em casos de uma noite apenas e namorava a mesma garota há bastante tempo. Embora o romance estivesse esfriando devido a sua agitada vida de médico residente.
E então surge Perrie, uma garota que tem o mesmo desapego de Harry, mas que sonha secretamente com o compromisso como Louis. A garota conhece os dois em situações diferentes e fica balançada com ambos, sem saber que são melhores amigos , que inclusive moram juntos.
O que poderia acontecer quando os dois se apaixonarem pela mesma garota?
A amizade vai falar mais forte?
  • 56
  • 189