Lista de Leitura: Miih

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu lado ( sasuhina )
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
SASUKE UCHIHA 17 anos, lindo confiante popular no Colégio de konoha faz aula de dança usa seu charme pra conseguir o que quer entre as garotas é de uma família classe média tem um irmão mais velho. Curte eletrônico funk hip hop gosta de danca de rua toca guitarra e bateria não gosta muito de estudar e acha que amor verdadeiro só existe entre uma mãe com seu filho (e ainda olha la)

HINATA HYUGA 17 anos, linda insegura vai estudar no Colégio de konoha onde vira uma garota normal tímida faz aula de dança nao é de chamar a atenção. Curte pop rap e sertanejo toca teclado e flauta doce gosta muito de estudar e acha q um dia vai chegar seu Príncipe montado em um lindo cavalo pronto pra eles terem um feliz pra sempre.

então sera q realmente os opostos se atraem???
  • 13
  • 5
Fanfic / Fanfiction 13 Reasons Why 2 temporada
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os 13 Porquês (13 Reasons Why)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Mistério, Romance e Novela
Depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo que eles fizeram e depois de tudo que descobriram será que os porquês conseguiram seguir com suas vidas.
  • 13
  • 0
Fanfic / Fanfiction O doce Canto do Amor
Terminada
Capítulos 31
Palavras 43.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense
Sinopse:Cansados da mesma rotina do dia-a-dia ,os 4 adolescentes;Mônica,Magali,Cascão e Cebola irão participar de um concurso de banda e o vencedor irá fazer uma viagem de cruzeiro até um lugar mágico ,inesquecível e surreal. O Hawaii,no meio dessa viagem descobrem novos sentimento,aprontam bastante uns com os outros e o principal: Se divertem!.

Mônica Sousa, 16 anos, uma adolescente impulsiva ,mandona e a líder da turma ,adora ficar em casa com seus pais e Mônicão, seu cachorro. Adora se divertir com suas melhor amiga Magali indo ao shopping ,fazer compras dentre outras coisas que qualquer menina dessa idade faz. Apaixonada por Cebola

Cebola Menezes,16 anos ,melhor amigo de Cascão ,Mônica e Magali ,um garoto inteligente ,atraente e um pouco ambicioso. Desde criança tinha Dislalia que lhe fazia trocar as palavras que tem ‘Erre’ por ‘ele’ mas com os tratamentos foi melhorando. Adora jogar vídeo game e sair para a balada se divertir. Apaixonado por Mônica.

Magali,16 anos , doce e amigável ,Magali é a mais carinhosa e amiga de todos,resolve os problemas conversando ,pois acha que uma boa conversa é muito melhor do que resolver na briga, sua melhor amiga é Mônica,namora Quim,um padeiro que trabalha na Padaria Joaquim,mas nos últimos tempos vem descobrindo novos sentimentos pelo seu melhor amigo Cascão.

Cascão, 16 anos,o esportista e ‘nerd’ da turma ,curte pop e rock,adora os filmes de Star Wars ,seu apelido é assim pois na infância detestava tomar banho,mas com o tempo ele descobriu que tomar banho era legal (as vezes). Namora Cascuda,uma jovem loira inteligente que desfaz de Cascão por ser ‘Infantil’,apaixonado por Magali,Cascão tem medo de estragar a amizade dos dois ,afinal ele não sabe se a mesma sente o mesmo que ele.

Dizem que o Hawaii é um lugar mágico ,que une as pessoas , o que será que vem por ai quando se trata de 4 adolescentes num mundo cheio de descobertas,leia e saberá.

Fanfic :MôxCê e CasxMagá
  • 102
  • 208
Fanfic / Fanfiction O mistério que virou uma paixão
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 27.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, A Dança da Morte, Dance Academy, Romeu e Julieta, Um Amor para Recordar
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
O mistério - Tara
A tarde está linda de sol, eu estava distraída pelo jardim recolhendo algumas flores. Quando derrepente olhei para os lados e eles não estavam mais lá, respirei aliviada por um minuto flores mas de repente eu senti algo que fez desmaiar tampando o meu nariz inalando aquele cheiro ruim. Comecei ouvir vozes de homens estranhos depois vim perceber que estava em um carro mais não consegui vê nada. Depois de um tempo ouvir a porta se abrir me tiraram com força, me apertando, eu tentava gritar mas havia algo que impedia em minha boca, um tempo depois sentir me jogarem em algo que percebi que era a cama, onde eu me machuquei na madeira, com o meu corpo todo dolorido. Eu não conseguia enxergar nada até tirarem um saco preto da minha cabeça, havia vários homens a minha volta mas os meus olhos foram direto para o par de olhos azuis bem de frente para mim sem conseguir olhar para mais nada.
- Chistian
Nunca tive de acordo com esse plano na minha opinião era como morrer. Eu precisava de grana, tinha problemas para resolver e ficar sem dívida qualquer. Precisavam da minha inteligência para ter o que queriam, a única exigência não foi participar, concordarem desde que vigiasse após está em nossas mãos se soubesse que seria difícil teria escolhido outra parte do plano. Colocaram ela na cama amarrada e com um saco na cabeça, o seu braço estava todo dolorido de tanto apertarem com força. Mandaram ela se sentar e a obedeceu, nós ficamos de frente para ela, tiramos o saco de sua cabeça. Abrindo os olhos devagar e seu olhar veio direito ao meu e parou assim que ela me viu, aconteceu uma coisa como se nada mais existisse. Meu Deus do céu!
  • 49
  • 46