1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. mika2109 Lista de leitura

Lista de leitura mika2109 Lista de leitura

Lista criada por: mika2109
10 histórias
escrita por Tazumyy
Fanfic / Fanfiction Uma Princesa Sem Realeza(Eldarya e amor doce)
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 94.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
HISTORIA SENDO REESCRITA

Link para a historia em trabalho de Reescrita no ultimo capitulo

Venha conhecer a vida da Tabita a Princesa de Eldarya, mas que em um belo dia decidiu que não queria mais ser princesa, ela literalmente chutou o balde e fugiu para o mundo humano e foi parar no colégio Sweet Amoris. Com essa nova vida de pessoa “normal” ela encontrará desafios, romances, mistérios e perigos, e claro, muitas tretas, sem falar nas trapalhadas dessa princesa nada real… Tabita descobrirá um mundo novo dentro de si própria, coisas que ela nunca pode experimentar por estar presa atrás dos muros do Castelo. Mas será que essa princesinha vai conseguir viver para sempre no mundo humano? Ou voltará para o conforto do castelo?
Descubra…

Historia será reescrita em breve..
  • 187
  • 231
escrita por ArqueiraDaLua
Fanfic / Fanfiction I Love You, Idiot Elf!
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 233.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Desde o começo Lua sempre desejou somente uma coisa: voltar para casa. Sabia que não fazia parte de Eldarya e nem queria, mas o que não esperava era encontrar novos amigos, fazer parte da Guarda de Eel, descobrir estranhos mistérios de sua família e principalmente não esperava que seu ódio mortal por um certo elfo alquimista se transformasse em algo muito mais longe que isso.

(...)

- Eu não consigo entendê-lo, Kero. - suspirou alto passando a mão no rosto - Ezarel parece que me odeia mas ao mesmo tempo diz que gosta de mim. Isso é confuso!

- O problema é que ele tem um certo medo de se apaixonar...

- E por quê? - o rapaz fixou seus olhos na mesma causando um grande desconforto na albina. Sua expressão era de pura seriedade.

- Por que elfos só se apaixonam uma vez na vida.

(...)

( Capa feita por @LittleHelp )
  • 2.327
  • 2.426
escrita por ArqueiraDaLua
Fanfic / Fanfiction The Dream Of Time
Concluído
Capítulos 8
Palavras 10.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ezarel sempre foi um elfo egocêntrico. Ao cometer um terrível erro vê a mulher que ama se afastar de si num piscar de olhos, mesmo sem demonstrar remorso percebe o quanto isto lhe afetou.

Contudo, ao ser castigado por um ser misterioso acaba por descobrir todas as consequências que seu ato causou da pior maneira possível. Enquanto batalha contra o arrependimento, Ezarel percebe que terá que lutar para consertar o passado e salvar aquela que mais amou.

Nem que para isso precise quebrar todas as barreiras do tempo.

"Até onde você estaria disposto para salvar quem ama?"
  • 156
  • 72
escrita por Tazumyy
Fanfic / Fanfiction Assassina de Aluguel (Amor Doce)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
- Vai me matar? - Perguntou ele erguendo as mãos - Isso faz de você uma assassina sabia?! - Perguntou num misto de satisfação e orgulho
- É por isso que não vou te matar… - Respondi suspirando e entregando a arma a Castiel - Se é isso que você quer…

Castiel pegou a arma da minha mão e mirou em direção ao meu coração, todos olhavam alarmados esperando o disparo, mas ele estava hesitante, seus olhos esbanjavam angústia, ele parecia estar em conflito consigo mesmo, fiquei o encarando sem saber o que viria a seguir
  • 50
  • 41
escrita por Arlerquinars
Fanfic / Fanfiction Amaldiçoados
Concluído
Capítulos 12
Palavras 11.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Você sabem porque os pessoas foram divididas em "vilões " e " moçinhos "?
A muitos e muitos anos atrás...
Uma maldição foi lançada selando o destino de dois jovens apaixonados.
  • 45
  • 30
escrita por Yiora
Fanfic / Fanfiction Triângulo Amoroso
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
- Imagine - Castiel beijou meu pescoço e depois mordeu de leve minha orelha - Eu, Você e Nathaniel - ele fala com a voz rouca me causando arrepios...
  • 51
  • 3
escrita por dmbraur
Fanfic / Fanfiction Vermelho Intenso
Concluído
Capítulos 6
Palavras 23.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
*ANTIGA Minha Vida Com Um Vampiro Estrangeiro *

Nada é o que parece. E Alice sabe bem disso.

Após um "incidente" que a levou para uma clínica de reabilitação, Alice está pronta para colocar sua vida de volta nos trilhos. Ela sempre esteve rodeada de acontecimentos estranhos: pessoas próximas morrendo violentamente, sua mente a sabotando a todo segundo... nada fora do comum para uma adolescente. Mas, de longe, o mais inusitado foi a aparição de um vampiro na janela de sua casa. Um vampiro de língua afiada e que desde o primeiro momentos não esconde sua atração por Alice.

Quando Zaph Petrescu entra em sua vida, traz consigo descobertas não somente sobre o universo fascinante e perigoso das criaturas mágicas que vivem entre nós, mas verdades sobre a própria Alice.

Entre segredos revelados e aventuras pelo Rio de Janeiro, Alice e Zaph prometem tirar seu fôlego em uma história cativante e com umanpitada de humor que não se vê em qualquer clã de vampiros.

* DISPONÍVEL NO KINDLE E FÍSICO *

1° lugar dos Mais Vendidos de Fantasia Urbana da Amazon
Top 5 dos Mais Vendidos de Fantasia Romance
Top 10 dos Mais Vendidos de Fanatsia
  • 739
  • 62
escrita por LittleStar15
Fanfic / Fanfiction Style
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Nana
Gêneros Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Por que nós nunca sairemos de moda...

Hachi está aflita. Chegou atrasada na pequena reunião num bar de karaokê. Ainda mais quando a Nana pede para ele cantar uma música. Só que ela não planejava que Takumi houvesse escutado tudo.
  • 8
  • 2
escrita por BelieberF1
Fanfic / Fanfiction Love or Hate ? - second season
Concluído
Capítulos 32
Palavras 52.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
6 meses se passaram . Seis dolorosos meses para ambos os lados . A saudade preenche cada espaço do corpo de Megan . Mas talvez isso possa acabar . Megan está voltando pra Vila Du Kiss , mas quem garante que Castiel está a sua espera ? Mesmo sem garantia alguma Megan resolve correr atrás . Afinal , quanto tempo ela já perdeu longe de quem ama ?
Castiel não está nada diferente de Megan . Ele ainda se culpa por tê-la deixado ir . Talvez ele nunca vá aceitar esse fato . Mesmo não querendo admitir , ele precisa dela . Precisa mais do que tudo .
Nenhum de nós sabemos como Megan vai ser recebida pelo ruivo , nem mesmo Lysandre sabe , ninguém sabe o que se passa em sua cabeça . A única certeza que move Megan , certeza essa recém descoberta é o amor . Mas afinal , o amor vai ser suficiente pra juntar novamente esses dois ? E os problemas que os cercam vão persistir ? Talvez novos problemas estejam por vir , problemas ainda piores .
  • 1.203
  • 890
escrita por BelieberF1
Fanfic / Fanfiction Love or Hate ?
Concluído
Capítulos 38
Palavras 63.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Portadora de magníficos olhos verdes , pele tão branca quanto neve e longos cabelos castanhos , Megan Sparks , no topo de seus 16 anos de idade a última coisa que ela procura é se apaixonar . Rodeada por seus problemas e pela a culpa que insiste em atormenta-lá . Mas tudo muda quando ela conhece um certo ruivo , cujo os olhos são tão magnificamente lindos que ela não consegue resistir .
Castiel é não exatamente o cara mais animado do mundo , assim como Megan , sofre por causa de seu passado .
A principio os dois se odeiam , mais é como dizem o amor e o ódio andam juntos .
  • 1.678
  • 581