1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Aleatório

Lista de leitura Aleatório

Lista criada por: ggeasyjelly
1 história
escrita por Sun_Flowwerr
Fanfic / Fanfiction Desencantado - Norman X Ray - Yaoi
Concluído
Capítulos 12
Palavras 15.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Criado para servir, não para amar, não para sentir afeto, apenas para ser receptáculo dos desejos de alguém que nem mesmo estava mais viva... Esse é Ray.

Isabella teve Ray no intuito de usa-lo como receptáculo da magia de sua ancestral, Monalisa, a verdade era que, Ray foi o único membro da família Bennett que nasceu com capacidade para suportar a magia de sua ancestral.

Quando completasse 17 Anos, Ray passaria por um ritual de recepção, onde iria ceder seu corpo como receptáculo para a alma e magia de sua ancestral. No entanto, havia um porém, ele não teria mais controle sobre seu corpo e esqueceria todos que conheceu em vida, ele morreria e deixaria o corpo para a ancestral.

Com 16 Anos de idade, Ray ja havia aceitado seu destino, que outrora fora escrito por sua própria mãe... Escrava das escolhas de outras pessoas. Ele ja sabia que teria que aceitar o destino... Ou será que não?
  • 431
  • 138