1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. S2TaekookaS2 Lista de leitura

Lista de leitura S2TaekookaS2 Lista de leitura

Lista criada por: JuhSodre
4 histórias
escrita por kuinasx
Fanfic / Fanfiction Yellow Flicker Beat
Concluído
Capítulos 34
Palavras 139.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O maior pirata da história Gol D Roger, conseguiu tudo o que havia nesse mundo, fama, dinheiro, poder. Suas últimas palavras mandaram incontáveis pessoas na direção dos mares, em busca da Grand Line, dando início à chamada "Grande Era dos Piratas". O falso sentimento de esperança e facilidade para se conseguir seu grande tesouro, que residia na última ilha do maior dos mares, a falsa esperança de encontrar o One Piece e se tornar o pirata de maior importância da história, impulsionou até mesmo aqueles que não tinham tal ambição a se lançarem aos mares em busca de companheiros, poder e esperança para suas vidas. A realidade da era dos piratas eram sonhos quebrados e amargor, a frequência de ataques da Marinha e de outros piratas, conseguia derrubar todos. Entre os únicos que conseguiam enfrentar tais ameaças e lidar com perigos recorrentes na geração atual, estavam aqueles que haviam adentrado o Novo Mundo, aqueles que haviam chegado a um ano no arquipélago de Sabaody, a chamada geração S. Seu nome havia sido dado pela própria Marinha, devido às inegáveis habilidades de batalha de seus membros oficiais.
  • 120
  • 114
escrita por AlyHatake
Fanfic / Fanfiction Breathless
Concluído
Capítulos 51
Palavras 174.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Policial
Logo eu, a menina invisível da academia.
Aquela que não tinha amigo nenhum, que sempre fora considerada a estranha. A filha daquela mulher estranhamente isolada. Logo eu que me esforcei para me tornar uma ninja, que sempre tive o sonho de me tornar uma Kunoichi perfeita. Talvez eu não deva ser isso, talvez eu deva ser apenas o que eu puder ser.

"Proteger quem eu amo. Esse é o meu jeito ninja"
  • 97
  • 213
escrita por ThaizouAurelius
Fanfic / Fanfiction Yuri Dormitory
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 29.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
" Agora não era mais uma mera curiosidade, eu realmente desejava aquilo."
Me mudei recentemente para tokyo, para estudar e entrar na faculdade, como meus pais não puderam vir devido ao trabalho, a partir de hoje vou morar em um dormitório feminino. Espero que dê tudo certo.
  • 338
  • 163
escrita por Butter_Fly
Fanfic / Fanfiction Eu estou apaixonada pelo meu amigo de infância
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você estava enfurnada naquele quarto do hospital quase que o tempo inteiro. Desde o acidente, ao qual perdeu a locomoção de suas pernas, não teve mais liberdade que tinha antes. Mesmo assim, Kageyama ia lhe visitar todos os dias no hospital, ignorando o quão longe o mesmo ficava de sua casa. As visitas do mesmo sempre a deixavam feliz. Mas em uma dessas visitas, um "algo mais" irá acontecer.
  • 38
  • 4