1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MinAiko Lista de leitura

Lista de leitura MinAiko Lista de leitura

Lista criada por: Min_Aiko
9 histórias
escrita por Yui_99
Fanfic / Fanfiction A Rainha do Harém
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 213.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Todas as magas do colégio interno de Konoha estão ansiosas, o motivo? A cerimônia de invocação. Ao chegar aos dezoito anos toda mulher dotada de magia precisará fazer sua cerimônia para invocar um guardião para a vida toda.
Um guardião que vai te amar, proteger e se sacrificar por você sem nenhuma hesitação.

Não só isso, mas quem sabe ele pode servir como objeto, pro seu puro prazer ou entretenimento. Afinal não importa qual seja sua decisão, se você estiver certa ou errada, ele sempre vai estar ao seu lado. Em qualquer situação, nunca irá te abandonar.

Ele estará selado e marcado como seu para sempre.

Mas não se engane. O que elas não te avisam é que o amor de um guardião transcende o ideal e o certo. Nada mais importa para ele senão você. Nem família, amigos, colegas... nada mais importa. Apenas você pode tirá-lo da escuridão profunda em que ele vive, da dor e de seu sofrimento. Só você pode levá-lo a luz que se esconde dele a todo momento.
Quem te tocar terá os ossos quebrados. Gritos serão ouvidos. Nessa obsessão cega, desenfreada e quase doentia, ele não pensará na dor do outro.

Não o culpe por querer te proteger do mal desse mundo.

Não o culpe por cuidar de você ou matar em seu nome.

Não o culpe por apenas querer sua atenção e temer ser abandonado.

Porque ele estará fazendo isso por amor.

Sakura Senju esperou sua vida toda por aquele momento. Herdeira de um dos clãs mais poderosos da vila e filha da lendária Tsunade, dela sempre foi esperado nada menos que perfeição, e assim como suas amigas, ela está ansiosa e temorosa pelo o que os deuses lhe reservaram.

Nada pode dar errado.

[REMAKE-2019]
Também postado no Wattpad (@Yui_99) e Nya (Yui99) 01/05/2021
  • 3.951
  • 3.198
escrita por SenkuFan e HighLight_
Fanfic / Fanfiction A Voz Sem Movimento - Senku x Leitora
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 17.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dr. Stone
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Senku, um jovem cientista apegado a lógica e a realidade, acaba conhecendo após um evento ruim uma garota diferente do comum. Sua individualidade? Ela não andava e também era cega, o motivo dela ser assim, ele não sabia dizer.
S/N é uma garota artística e sensível que sobrevive a base das esperanças para não encarar a dura realidade que sua condição traz para si. Será mesmo possível que duas pessoas tão diferentes ainda sim consigam desenvolver uma relação de fidelidade entre si? O amadurecimento desses sentimentos se torna uma verdadeira incógnita para S/N e Senku.
  • 173
  • 100
escrita por Entrophya_
Fanfic / Fanfiction Jogos
Concluído
Capítulos 39
Palavras 75.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Ela estava de costas para mim, não me viu entrando no quarto e antes que eu tivesse a chance de falar algo ela tirou a blusa, fazendo com que seus cabelos se soltassem revelando aquele enorme oceano de ondas negro azuladas que cobriram a parte traseira de seu sutiã de renda preta. Naquele momento eu tive plena certeza, era meu inferno pessoal que havia voltado pra mim, sabia que esse ano ela voltaria, mas, ainda não estava pronto para reencontrá-la. Mesmo assim la estava ela, meu demônio particular que tinha vindo me arrastar direto para o inferno.
— Marinette... — Minha voz saiu num sussurro, mesmo assim ela se virou, com um maravilhoso sorriso para o canto esquerdo da boca e a sobrancelha do olho direito levantada, me encarou de cima a baixo com aquele olhar.
— Olá Adrien, quanto tempo… Até que você não mudou tanto aos seus plenos 23 anos, — respondeu rindo, provocando, seus lábios tingidos de sangue me chamando, implorando para que eu os tocasse, beijasse e mordesse. Ela havia mudado muito dos seus 17 anos, poderia facilmente ser confundida com uma modelo de lingerie, mas isso não significava que seria fácil assim pra ela, eu me lembrava muito bem da nossa aposta e assim como ela eu odiava perder…."

~Capa maravilhosa feita pela @LucyCKM
  • 2.562
  • 810
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Lascívia
Concluído
Capítulos 10
Palavras 50.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Não aceito adaptações/cópias desta obra]
"Meu nome é Min Yoongi. Eu sou um Alfa. E, sim, sou um Sugar Daddy.

Preciso te dizer que Lascívia é um pacto inquebrável. Aqui, dinheiro, luxo e poder são sinônimo de regozijo. Seu bem-estar é meu fetiche, vê-la feliz é o meu prazer. Por isso, quero te dar as boas-vindas ao nosso mundo. Peço que fique à vontade no próximo evento que se aproxima e demarca a renovação do ciclo de patrocínios e apresenta os novos membros da sociedade. O Grande Baile de Máscaras, o evento de Ano Novo de Lascívia.

Você gostaria de ser minha Sugar Baby?"


[ABO] [IMAGINE] [HOT] [BDSM] [INVESTIGATIVO] [YOONGI]
  • 6.170
  • 2.044
escrita por EBFTS
Fanfic / Fanfiction Scooby-Doo: Apocalipse
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Scooby Doo, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Num mundo onde as pessoas se tornaram monstros sedentos por sangue e carne, movidos por um vício aterrorizante, um grupo improvável de heróis emerge. Fred Jones, Velma Dinkley, Daphne Blake, Shaggy Rogers e seu fiel cão Scooby-Doo são os únicos corajosos o suficiente para enfrentar esse apocalipse e buscar a salvação para aqueles que ainda mantêm a esperança.

Embarque nesta nova história, onde a infância é deixada para trás, dando lugar a novos personagens, conceitos e aventuras que irão te envolver. Neste universo, a única regra é não se apegar a nada e permitir que cada palavra te transporte para um novo mundo de emoções e surpresas.
  • 5.981
  • 1.643
escrita por Kjunn
Fanfic / Fanfiction Just Married
Concluído
Capítulos 65
Palavras 443.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.
  • 9.111
  • 5.265
escrita por DebStr
Fanfic / Fanfiction O Acordo
Concluído
Capítulos 26
Palavras 78.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O mundo dos negócios é comandado por quem domina a arte de influenciar. Sakura Haruno sabe convencer um cliente como ninguém e, por isso, é enviada a Osaka a fim de fechar um grande contrato que a ajudaria na realização de seu objetivo profissional.

Porém, esse acordo pode ser muito mais complicado do que ela imagina, já que Sasuke Uchiha tem outros planos para a garota.
  • 6.392
  • 1.817
escrita por JessicaJHana
Fanfic / Fanfiction Amando Uchiha Itachi
Concluído
Capítulos 32
Palavras 74.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
Uma missão pode mudar todo o destino de uma vida! Sakura foi gravemente ferida por Sasuke, e durante a sua batalha pela vida, na tentativa de fugir dele acaba se deparando com uma inesperada pessoa: Uchiha Itachi.

Coincidentemente ele estava a sua procura. Conhecida como a grande ninja médica, Itachi pediria a sua ajuda. O Uchiha mais velho a leva até o esconderijo da Akatsuki. Sakura vê ali uma oportunidade nova em sua vida.

Mas, o que ambos não esperavam acontece. Nem Itachi e nem Sakura previa que um amor nascesse entre eles, e que uma forte paixão se iniciasse.

A Akatsuki a aponta como um perigo...

Sasuke começa a nutrir inveja da vida do irmão ao lado de Sakura, e está disposto a acabar com a sua felicidade. Mas, Itachi está destemido a defendê-la de tudo e de todos!



FANFIC EM REVISÃO/2020
  • 2.315
  • 606