Lista de Leitura: MinCelS2 Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Um segredo mortal - Imagine Suga
Terminada
Capítulos 56
Palavras 75.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
S/N ON

Olá sou S/N, tenho 16 anos e morava no brasil, até meu pai me obrigar a me mudar para o outro lado do mundo, meu pai é um cretino que mal liga pra mim, sempre acha um jeito de acabar com algo bom que acontece na minha vida... Agora estou aqui no outro lado mundo tendo que aturar tudo e todos sem poder fazer nada, mas não achem que vou abaixar a bola! Muito menos para aquele branquelo!

YOONGI ON

Olá me chamo Min Yoongi, tenho 17 anos, moro na Coreia do Sul desde de sempre, e digamos que sou o popular da escola. Quem eu quiser, tenho em um piscar de olhos, tenho todas aos meus pés. Até aquela ocidental, marrenta chegar... Mas isso não vem ao caso (eu acho).
Eu e meu pai não temos um relacionamento muito bom, mas consigo ignora-lo em meio a tantos pedidos de 'yoongi toma jeito!' 'Yoongi você vai me suceder nesse maldita empresa, trate de estudar!'.
Pareço de bem com a vida, mas carrego comigo um enorme segredo, posso ser popular e o maior gostoso que vocês respeitam, mas ainda tenho problemas na vida. E a unica coisa que espero é que esse segredo continue em sigilo.

Você + Yoongi | Contem hot | Hétero | Batata é muito bom!

Sou horrivel em fazer sinopse sim ou claro? ;-;

Espero que gostem e desculpem qualquer erro!
  • 440
  • 491
Fanfic / Fanfiction Now blow it like a flute {Imagine LuHan}
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
{ LuHan × You | Imagine | 18+ | Hentai }

Sou ________ e sou dançarina numa casa noturna. Trabalho todos os dias para conseguir dar uma vida digna ao meu filho de quatro anos e para os meus pais, já idosos. Sei que poderia ter encontrado qualquer outro trabalho, que não fosse dançando em casas noturnas, mas como não está fácil conquistar um lugar no mercado de trabalho, esta foi a única solução que encontrei.

Eu nunca dormi com algum cliente em troca de dinheiro, longe de mim fazer isso! Porém, sempre tem os insistentes, que não desistem enquanto não conseguem o que querem. LuHan é um deles. Só que mais do que oferecer apenas uma boa quantia por uma única noite de prazer, ele ofereceu-me bem mais do que eu podia esperar.

“– Casando-se comigo, você não terá mais que dançar todas as noites, nem terá que aturar homens bêbados e inconvenientes fazendo-lhe propostas indecentes. Será livre de todo esse suplício. Entretanto, terá que me dar algo em troca. E o que eu quero, é ter o seu corpo, somente para mim.”
  • 103
  • 23