Lista de Leitura: MinEiasan Lista de leitura

Lista criada por: ~
24 histórias

Valente escrita por ~Aella

Fanfic / Fanfiction Valente
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 74.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
“Eu era um espectro, um espírito, e esse motivo sozinho já deveria me convencer de que eu estava no lugar errado. Eu não pertencia aqui, não sozinha. Eu queria lutar, precisava lutar, mas a cada dia que se passava eu percebia mais o quanto eu estava desconexa deste mundo.

Só teria sentido, minha presença, quando e se mesclada com a minha parte humana.”

Rebecca Young foi desumanamente separada da pessoa mais importante de sua vida, de sua essência vital: sua loba, Bexi. Apesar de todo seu sofrimento e de sua parte humana estar presa em um coma indefinido, sua loba e seus amigos viajarão o mundo em busca de uma forma de juntar as duas de volta antes de ambas enlouquecerem, ou pior, morrerem.

Em conjunto a tudo isso, a capital dos lobisomens está em crise. Seu líder, o Letum, está sofrendo dos efeitos colaterais de se viver por tempo demais e seu filho, Lucius, terá que conseguir conciliar as coisas sem mostrar para as demais alcateias que o Letum está caindo.

Scarlet enfrentará o passado de sua espécie e terá de encarar situações sobrenaturais demais inclusive para uma Selvagem.

Rebecca e as pessoas mais importantes para ela não terão descanso, mesmo logo após uma complicação tão grande como a temível vampiresa Roman. Conseguirão prevalecer, ou alguns cairão no caminho?
  • 1.457
  • 870

Ebony Cross escrita por ~Aella

Fanfic / Fanfiction Ebony Cross
Terminada
Capítulos 26
Palavras 40.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Luciane Dawson aprendeu o pior que há para aprender na vida cedo demais: a morte e o sofrimento. Nasceu e cresceu em uma pequena cidade inglesa, onde quase ninguém entrava ou saía, apenas algumas coisas entravam e saíam com freqüência. As pestes.
Ela terá que aprender como lidar com essas criaturas, mas não é só isso que ela quer. Luciane quer vingança, por tudo.
Ela encontrará muitas coisas pelo seu caminho. A maioria envolvendo dor, conflitos e sangue derramado. Mas não o dela, não mais.
  • 178
  • 164
Fanfic / Fanfiction O Filho do Alfa (Long Imagine Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 38.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
||ABO||

O coração de uma fera é indomável, não há como ser parado
E da paixão de uma fera nasceu um fruto que está destinado a ter seu pescoço cortado.

"O Filho do Alfa deve ser da união abençoada pela lua, não um bastardo."
  • 4.462
  • 2.564
Fanfic / Fanfiction Meus Sete Bonequinhos
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 3.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
(ATENÇÃO A FIC NÃO E MINHA E SIM DA MINA AMIGA QUE TA SEM SPIRIT NO MOMENTO E EU ESTOU POSTANDO A FIC PRA ELA E ELA SABE QUE EU FIZ ISSO)
SINOPSE
*s/n era uma garota comum de cabelos logos e negros,baixinha,corpo brasileiro perfeito,olhos negros e com uma personalidade doce e meiga,mas na manhã do seu aniversário de 16 anos,acordou com a campanhia do seu apartamento tocando freneticamente,resolveu atender mas antes tinha ido se arrumar,e quando abriu a porta,procurou e procurou e não encontrou ninguem,olhou pra baixo e viu uma caixa não muito grande,e a pegou e em cima da caixa havia um bilhete escrito "parabens s/n",fechou a porta e correu para seu quarto e pulou na cama e sentou-se,abriu a caixa e ficou encantado com o qu encontrou,eram sete pequenos menininhos dormindo,ficou pensando se não era coisa da sua cabeça,e não resistiu,elevou o dedo e com a maior delicadeza tocou o cabelinho de uns deles,e ouviu bem de perto a boquinha dele mexer e ele revirar para o lado,e em cada um continha o nome,o qual s/n tocou tinha o nome de "Min Yoongi",eles eram tão fofos e ficou observando aquelas criaturinhas doces,e com cuidado procurou algum vestigio de quem a mandou aquele presente e quando encontrou um bilhete leu,era de sua avó,a mesma tinha falecido a muito tempo,e ela sabia que a avó queria dar um presente,só que não imaginaria,que seria algo imaginável assim,e quando deu por sim,uma criaturinha de cabelos castanhos,era jin que a olhava,e escutou ele falar tão fofamente e coçando os olhinhos*
jin: você é a minha noona?
*e ela sabia,que dali em diante,ela teria alguem para cuidar e amar,e o melhor,não era apenas um,e sim sete*

OIIIIIINN SINOPSE MEIO BOSTA MAS A FANFIC É BOA,ESPERO VCS NO PRIMEIRO CAPITLO DELA EM,EU ESPERO QUE GOSTEM,ELA VAI SER MUUUUUUUUUUITO FOFA,BJS DE MEL,AMO VCS! BEIJOS DA KAH CHAN (sou eu de novo quero falar que so tem esses generos pq ela não me conto mas depois eu coloco
  • 66
  • 39
Fanfic / Fanfiction For Omega Alfa - Jikook OAB
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Historia/Omega/Alfa/Betas/
Escola Hing Alfas
Nessa escola existe uma piramide social.
1ª Os F 4
2ª Professores
3ª Alfas
4ª Omegas e Betas
Jimin, um omega. Sensível, e docio, o mesmo estar a merce de todos os alfas da escola. Principalmente, de Jeon Jungkook um alfa, frio e arrogante. Um dia quando Jungkook estava, andando pelo corredor ver Jimin gritando......
F4 :Jeon Jungkook - Frio, grosso, filho de um dos homens mais ricos de toda a coreia. Ele não tem dor nem de omegas nem betas. Manda em toda a escola, nem Alfa nem betas ousam enfrenta - lo.
Jung Hoseok - Um alfa sem coração, por causa de uma antiga paixão. E o segundo melhor amigo de jungkook, E filho de um dos segundos homens mais ricos da coreia, estar abaixo de Jungkook.
Min Yoongi - O melhor amigo de jungkook, ele é calmo, e gentil. Um dia acaba fazendo um omega gritar no corredor........ Ele é herdeiro de uma grande Fortuna na coreia.
Kim Namjoon - Inteligente, o melhor aluno da escola que faz ser um dos F4. Ele é bastante rico mais não passa de jungkook.

#JIKOOK#VHOPE#NAMJIN# Triângulos amorosos
  • 49
  • 11
Fanfic / Fanfiction Meu Alfa Ciumento (Kai-EXO)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 21.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, F(x), Got7
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
kim jongin é um alfa muito ciumento e frio, que vive com seus amigos de banda. porém, tudo muda ao encontrar a sobrinha de seu patrão. kai nunca achou que alguem além de seus amigos de banda fosse capaz de lhe desafiar como uma certa felina

Amy Daisy é uma garota: rebelde, irônica, cínica, inteligente e sincera. tem uma amizade muito forte com seus 11 parceiros de banda, que se conhecem desde que nasceram praticamente, pois seus pais eram amigos. a familia de amy tem muita influência mundial, ela nunca pensou que existisse alguem capaz de estourar seus miolos, mais que seus amigos, mas estava enganada, percebeu isso ao trombar com um grande e orgulhoso alfa moreno.
  • 179
  • 100
Fanfic / Fanfiction Alfa possessivo-Jung Hoseok
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 21.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, HyunA, I.O.I
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
*capa atualizada*

Eu realmente não sabia que se eu me envolvesse com aquele alfa que tinha e ainda tem aquele sorriso lindo,as vezes ele é a pessoa mais doce que eu conheço,mas é só quando não há nenhum "movimento" suspeito caso contrário ele vira uma fera,um ser totalmente diferente do que ele costuma ser,ele desconta toda a raiva em mim quando isso acontece.
"Ninguém toca na minha ômega"-diz quando está brincando com meu irmão.
"É CULPA SUA!POR QUE NASCEU TAO LINDA SUA DESGRAÇADA?!"-diz quando está com seus ataques de raiva,o que sempre acontece quando ele vê algum outro Beta ou Alfa perto de mim ou me paquerando... descontando toda sua raiva em mim usando gritos,e como sempre para acalma-lo ou eu o beijava calando sua boca ou eu o deitava na cama e o mimava,e esses dois caminhos sempre acabavam em muitos pedidos de desculpa vindo de sua parte.Mesmo eu dizendo que já o desculpei ele fica me dando presentes e me echendo de amor e beijos,diz ele que"só está garantindo que não vai me perder".
Por isso eu o amo,pode parecer confuso para você,mas mesmo ele fazendo tudo isso eu ainda o amo.Pois ainda sim existe aquela frase:O amor é cego.
Hoseok ou Hobi como eu costumo o chamar,é carinhoso.Mas muda quando o assunto é alguém me paquerando
  • 252
  • 173

Loba Alfa escrita por ~Shyra

Fanfic / Fanfiction Loba Alfa
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 19.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Romance e Novela, Violência
Essa história resumida em capítulos, conta fatos sobre a vida de uma garota que descobre seu verdadeiro potêncial em uma alcateia.
  • 21
  • 22