Lista de Leitura: Minha lista 😴

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 23.826
  • 5.612
Fanfic / Fanfiction A culpa é das estrelas
Terminada
Capítulos 33
Palavras 11.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Culpa É Das Estrelas
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao se apaixonar por Augustus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde embarcam em uma jornada inesquecível.
  • 180
  • 6
Fanfic / Fanfiction A Culpa é Das Estrelas
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Culpa É Das Estrelas
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
  • 71
  • 3

Infinitos escrita por ~byunculture

Fanfic / Fanfiction Infinitos
Terminada
Capítulos 20
Palavras 25.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Culpa É Das Estrelas, One Direction
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Harry descobriu que esta doente, se sentindo ferrado ele vai buscar ajuda num centro de apoio pra doentes e dependentes quimicos,mesmo se sentindo estranho no grupo ele consegue se adaptar bem com a ajuda de novos amigos e de Ally Jacobsen. Seu adoravel milagre.
  • 153
  • 192

Fairy Tales escrita por ~Imperfeita

Fanfic / Fanfiction Fairy Tales
Terminada
Capítulos 35
Palavras 60.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Culpa É Das Estrelas, A Garota da Capa Vermelha, A Maldição do Tigre, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), American Horror Story, Anjos e Demônios, As Crônicas de Nárnia, Barbara Palvin, Justin Bieber, Once Upon a Time, Supernatural, Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Histórias costumam começar com "Era uma vez" e terminar com um "Felizes para sempre" só que no meu caso, ela não começa assim, é porque começaria?
Meus pais morreram quando eu tinha 4 anos, eu vi tudo, meu pai me salvou, e depois, o carro explodiu, naquele tempo, eu acreditava que alguém iria me salvar, que iria trazer meus pais de volta pra mim, mas o problema, é que isso nunca aconteceria!
Eu tinha duas escolhas, ser uma pessoa no qual eles teriam orgulho ou me revoltar com a vida e morrer aos 25 anos com overdose, eu queria que eles tivessem orgulho de mim!
Mas pelo jeito, acho que deu tudo errado, era só uma história boba, contos de fada não existem, pelo menos, era isso que eu acreditava!
  • 1.203
  • 198
Fanfic / Fanfiction Descendentes - O Depois Do Final Feliz
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 133.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela e a Fera, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Descendentes, João e Maria: Caçadores de Bruxas, Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Depois do fim. Depois do amor.
Sempre há algo de ruim pra acontecer. Depois que Jane quebrou o encanto de proteção da Ilha Dos Perdidos, além de libertar Malévola, Jane acabou soltando todos os outros vilões, com sede de vingança Gancho e seus piratas, as irmãs Anastacia e Grisela, o Homem Das Sombras, Hades e muitos outros estão a solta.
Quando os Quatro e Ben percebem, Auradon entra em guerra e quarentena. Não só a coragem mas também o amor e a bondade poderão fazer com que Mal, Jay, Carlos, Evie e Ben derroteos, a Rainha Má, Jafar e Cruela, podem ser os maus, mas também podem ser a esperança de trazer a paz de volta.

Segunda temporada:

E a esperança se foi, e eles se foram, nada mais tem sentido para Mal após a morte de seu amado. Novos rostos estão por Auradon, inclusive um garoto misterioso e bonito que mexerá com as estruturas de Mal e de Evie, fazendo as duas terem um fraco por ele, mas mau sabem que esse menino meigo e perfeito pode ser seu maior inimigo.
Sem esperanças de conseguir voltar para o mundo dos vivos, Ben e Jane se encontram em um mundo paralelo e confuso, e por isso suspeitam que poderão voltar pra casa e viver sua vida em paz, casando, ter filhos etc... uma amizade forte cresce entre os dois.
E eles tentarão de tudo pra voltar e terem suas vidas de volta, e essa é uma história que nem mundos, nem feitiços, nem prisões serão mais fortes do que o amor.

Terceira e quarta temporada:

Sinopse:
Após a chegada do rei Ben, tudo parecia bom novamente, tudo iria melhorar, uma senhora misteriosa voltou pra acabar com a paz, a escuridão a rodeia, os filhos de Mal em mãos,ce o medo deles acabarem com o mundo, Auradon guarde muitas surpresas pra essa turma, inclusive o ser alado de Carlos, Saffira, seu dragão, muito sabia, e muito agil, ela poderá defender o reino?
Jane se encontra rodeada de perigos novamente, atormentada por brincadeiras misteriosas com músicas infantis.
Mais uma vez Auradon se encontra lutando contra perigos... pra sobreviver.

Quinta temporada:

Após todos os problemas acontecidos, a turma está mais amedrontada do que nunca, a união das três espadas parece ser a solução, porém, mal sabem eles que perigos os aguardam até a espada ser achada, quando os nossos protagonistas descem até o mundo subterrâneo, tudo por lá está destruído, eles terão que lutar contra o Tempo em pessoa que pretende acabar com o País das Maravilhas e subir ao nosso mundo para dominá-lo, mas como lutar com alguém que sabe quando você morrerá? Quem te matará? Como lutar com uma pessoa que pode parar você no ar como se fosse a coisa mais comum do mundo? Eles precisam de todos unidos de volta, por que com os corações unidos eles estarão mais fortes contra o perigo, o perigo dos seres das Trevas e o perigo que guardam dentro de si mesmos, seu lado sombrio, Once Upon a Time sabe a verdade, ele sabe de tudo que acontecerá, eles não podem lê-lo, não devem saber seu futuro, não precisam lembrar de seu passado, eles têm duvidas, dúvidas se o amor realmente é tão forte quanto dizem, se seguir o coração é tão bom quanto dizem, Auradon está em perigo, sendo ameaçada, Verônica ainda quer as crianças, Mal pôde ver que a caçadora está chegando, e ela matará todos que estiverem em seu caminho, as Quatro Estrelas do amanhã terão que se revelar, cada um levantar sua espada, mas só há três, grande dúvida, muitas dúvidas, muitas dúvidas serão colocadas a tona quando A finalmente ser desmascarada.

Sexta temporada:

Evie: Eu acho que se apertar aqui no vestido, fica bom, aí o seu peito cresce.

+++


Ben: Estamos procurando a menina, estamos procurando por toda parte.

+++

ELES NUNCA SE ENCAIXARAM


Ben: Eu achei que você tivesse superado isso, Mal. Achei que tinha feito só da primeira vez, mas parece que você tem uma ligação com essa coisa, é inexplicável.

Mal: Ben, eu tentei... Eu juro, mas ela é minha filha, e é minha filha desaparecida... Pelo amor de Deus, eu juro que eu tentei largar, mas é mais forte que eu.

Ben: Você não pode usar isso achando que não será punida... Aqui não é a Ilha dos Perdidos, Mal.

Mal: Acredite em mim, eu preferia que fosse porque eu estava bem melhor onde eu estava antes de você me tirar de lá, então acredite em mim, EU SEI DISSO.

E É ISSO QUE OS TORNA QUEM ELES SÃO.


+++

Uma: Eu achei que você fosse mais inteligente, sua vadia. A menina está comigo, você a quer? Vem pegá-la. Pelo poder dos oceanos e pela força dos ventos que batem nas velas do meu navio... Eu sou Uma, filha de Úrsula, e eu vou acabar com você.

Mal: Chega. Meu lugar não é aqui e eu vou acabar com você, Uma. De uma vez por todas.

+++

Uma: What´s my name? What´s my name?

*Uma*

say it louder.

+++

Luísa: Eu não sei quem é você. Você não é a minha mãe. Uma é a minha mãe,

+++

SE APAIXONE NOVAMENTE


Evie: A Mal voltou pra Ilha...

Ben: Isso é minha culpa. Preciso pedir desculpas.

+++

Ben: Vamos pra casa. Todos te amam... E eu te amo.

Mal: Vai embora Ben.

SE EMOCIONE NOVAMENTE

And you can find me in the space between

Evie: Você é minha melhor amiga.

Where two worlds come to meet

I'll never be out of reach

+++

Chad: O lobo está me querendo por algum motivo. E qual seria?

Doug: Ele quer você na alcateia.

+++

Harry: Por que não degolamos ele?

Uma: O meu plano vai bem mais longe do que degolá-lo. O mundo saberá qual é o meu nome.

+++

Carlos: Onde está o Ben?

Mal: Uma capturou ele.

+++

Lonnie: A caçadora está se aproximando, Chad... Eu sinto ela... Vocês vão morrer... Todos vocês vão morrer.


E NÃO SE ESQUEÇA

Mal: Perder essa guerra não é uma opção.

*We got all the ways to be*

W-I-C-K-E-D*

Gabriel: Tenho que salvar a minha irmã.

Geninho: Eu te ajudo.

+++

ELES SÃO MAUS...

Jordan: Eu mato aquele gordinho safado.

+++

Peterson: Eu disse, eu avisei, vilões não merecem finais felizes. Vocês vão deixar Auradon.

Alasca: E o que você vai fazer comigo? Eu sou a Princesa Sombria. Afaste-se antes que eu corte a sua cabeça.


...DE CORPO...

+++

Mal: E não vamos desistir porque somos maus

Todos: Por dentro.

+++

Uma: Quer o garoto fera e a catarrenta de volta? Eu quero duas coisas.

Mal: O que?

Uma: A varinha da Fada Madrinha... E... Ha... Bem...

...E ALMA...

Uma:...SUA VOZ.

Descendentes 2 - De volta à ilha
  • 252
  • 252
Fanfic / Fanfiction Verdadeira história da Bela da Fera
Terminada
Capítulos 23
Palavras 9.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela e a Fera, Elizabeth Gillies, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
A nossa Bela ou Elizabeth terá duas irmãs e um pai um tanto diferente do conto original.
a nossa Fera ou Justin se quiser nunca passou por maldição nenhuma, mas vamos avisar ele é um príncipe um tanto animal.
Ela não liga pra beleza exterior.
Ele só pensar nisso.
Ela não que saber dele.
Ele a deseja.
Ela faria tudo pra salvar suas irmãs.
Ele vai usa isso contar ela.
  • 137
  • 70