Lista de Leitura: Minha lista de leitura ❤

Lista criada por: ~
6 histórias

3 da manhã escrita por ~lelaaelia

Fanfic / Fanfiction 3 da manhã
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 1.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bruxos e Bruxas
Gêneros Terror e Horror
Uma história repleta de mistérios , uma garota que ao longo da história vai descobrir uma morte de alguém muito próximo , quem será?
  • 0
  • 0
Fanfic / Fanfiction Empresa Assombranda - Parte 2 - Terror
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Ficção, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Após a sua primeira noite como guarda noturno Denis precisa manter a calma e descobrir o que havia ou o que era aquilo naquela noite...
  • 0
  • 0
Fanfic / Fanfiction Death Note - O Dia Seguinte (Death Note Continuação)
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 62.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Suspense
Kira se transforma num shinigami e sofre o horror da eternidade e do tédio. Revoltado, ele viola as Leis Divinas, viaja no tempo ao dia de sua morte pra se vingar, mas logo é surpreendido e punido ficando em imensa desvantagem e vulnerável. Agora, Light, Misa e L terão que passar por uma nova sucessão de circunstâncias trágicas e irreversíveis devido àquele fatídico encontro entre a SPK e a Força-Tarefa, onde as tragédias do passado serão insignificantes diante do terror que páira sobre a humanidade agora...
  • 180
  • 84
Fanfic / Fanfiction Flores de Inverno - Imagine V
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Violência
O que poderíamos imaginar de um mundo cruel e prestes a cair em ruinas? Tudo está indo embora! Está tudo acabo. O mundo não é mais o mesmo; Eu não sou mais a mesma; Kim Taehyung não é mais o mesmo. Tudo por causa deles! Dos White Walkers. Perdi tudo naquele dia fatídico; Perdi minha vida; Perdi minhas esperanças.

O verão havia desaparecido e o Sol parecia que tinha ido dormir a milhares de anos. Agora o que nos resta é o inverno e com ele os Vagantes que procuram pela Terra branca homens e animais para destruir ou transformar em zumbis de gelo. Eu só queria viver tranquilamente em Seul com meu namorado Kim Taehyung, mas parece que o mundo não estava a meu favor.

As estradas pareciam um mar congelado, as árvores eram como postes de gelo e só o que havia restado era um mundo sem vida, sem esperança, sem amor.

Onde ele irá crescer? Quando poderei dizer “sim” em um salão de festas para ele? Que dia iremos sair e fazer um piquenique em família? Quando eu poderei escutar a palavra “mamãe”?

O mundo não é mais o mesmo. Os meus sonhos haviam desaparecido, mas ainda tenho esperança, graças a ele.

“-Se não fosse por você eu já tinha me jogado de um prédio. ”

“-Eu sempre serei seu herói (s/n). ”

Perguntas não respondidas
Verdades escondidas
A Terra destruída
Esperanças morrendo

"-NADA PODE NOS SALVAR"

"A noite é escura e cheia de terrores"
Game Of Thrones
  • 2
  • 2
Fanfic / Fanfiction Almas Sombrias - O Estripador de Lynnwood
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 80.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
"És agora, pois, maldito por sobre a terra, cuja a boca se abriu para receber de tuas mãos o sangue de teu irmão."(Gênesis 4:11)

Lynnwood sempre foi uma cidade onde a paz reinou por muito tempo. Principalmente para pessoas como Candace Kidman: lindas, populares e realizadas. Porém, tudo muda quando uma série de assassinatos brutais começa a chocar a população. A vida de Candace e de seu irmão Steven gira de ponta-cabeça após uma grande perda, que os põe no caminho do assassino: um homem de milhares de anos, preso num corpo jovem e atraente, com uma sede incessante de sangue e um obsessivo e estranho interesse por Candace. Em uma busca assombrante pela verdade, eles descobrirão que os verdadeiros monstros não estão debaixo de suas camas.

♦ ♦ Este livro é registrado no Escritório de Direitos Autorais da Biblioteca Nacional, portanto, a história pertence inteiramente a mim. Lembre-se, além de ser muito feio, plágio também é crime. ♦ ♦

P.S.: O livro possui um site de informações, páginas no facebook e tumblr, além de um ig próprio no instagram. Os links estão disponíveis em TODOS os capítulos.
  • 11
  • 3
Fanfic / Fanfiction Jeff the killer : a história de um psicopata
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 12.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Policial, Terror e Horror, Violência
Jeff JÁ FOI UMA CRIANÇA NORMAL,MAS POR CAUSA DE ACONTECIMENTOS,ELE NUNCA MAIS FOI O MESMO

leia com está musica de fundo(não seja covarde :v)https://www.youtube.com/watch?v=9pvhItMh-bw
  • 41
  • 52