Lista de Leitura: Minha lista de leitura ❤

Lista criada por: ~
6 histórias

3 da manhã escrita por ~lelaaelia

Fanfic / Fanfiction 3 da manhã
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 1.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bruxos e Bruxas
Gêneros Terror e Horror
Uma história repleta de mistérios , uma garota que ao longo da história vai descobrir uma morte de alguém muito próximo , quem será?
  • 1
  • 0
Fanfic / Fanfiction Empresa Assombranda - Parte 2 - Terror
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Ficção, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Após a sua primeira noite como guarda noturno Denis precisa manter a calma e descobrir o que havia ou o que era aquilo naquela noite...
  • 0
  • 0
Fanfic / Fanfiction Death Note - Continuação
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 69.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Suspense
Kira se transforma num shinigami e sofre o horror da eternidade e do tédio. Revoltado, ele viola as Leis Divinas, viaja no tempo ao dia de sua morte pra se vingar, mas logo é surpreendido e punido por forças superiores: sua alma de shinigami foi empurrada de volta pra dentro de seu corpo moribundo na escadaria do galpão sob o risco de ser morto pela segunda vez. E desta vez, Kira precisa matar mais outras 19 mil pessoas pra poder ir para o mundo dos shingamis caso morra novamente. Do contrário: irá direto para o Inferno! Convencidos de que Light estivesse morto, a SPK e a Força-Tarefa têm uma enorme surpresa quando não acham o corpo do réu confesso, Kira, e uma nova e inimaginável tragédia acontece!
L, sem saber, foi agraciado com a sorte, mas por outro lado, ele sabia que deveria contar com sua inteligência para simular perfeitamente sua morte. E ele simulou tão bem que quase morreu de verdade. Seu corpo quase moribundo foi levado para Londres, onde ele se apaixona por sua médica e se casa com ela.
Tendo sentido na pele o perigo que é caçar Kira de perto, L toma novas providências e volta a investigar à distância com mais segurança, fingindo estar morto para o mundo todo e vivendo escondido.

Agora, de um lado, L precisa tomar mais cuidado, porque tem família pra proteger, e Light também tem que tomar muito mais cuidado, porque se ele morrer, irá direto para o Inferno enquanto não completar mais outros 19 mil assassinatos pra pagar sua passagem de volta no tempo para o mundo dos shinigamis, satisfazendo assim o Rei Shinigami.

E assim, sem saber que L está vivo, Light Yagami precisa investigar, descobrir e matar quem são as misteriosas pessoas que o perseguem à distância, sem saber que uma delas é L.

E L precisa decidir entre proteger sua família e caçar Kira.

No meio desse turbilhão está Misa, que nunca teve seu amor retribuído e passou a ter a alma dividida em duas vidas: aquela que levou e morreu de modo triste e trágico após a morte de Light, tendo tido um destino inesperado no pós-morte, e a sua nova vida atual, que ela ganhou graças a viagem no tempo do vingativo shinigami Light Yagami, mais conhecido como Kira.

Muito mais atuante do que nunca, Misa passa a ser a última esperança do que possa restar de bondade no coração do frio shinigami encarnado.
  • 251
  • 110
Fanfic / Fanfiction Almas Sombrias - O Estripador de Lynnwood
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 107.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
"És agora, pois, maldito por sobre a terra, cuja a boca se abriu para receber de tuas mãos o sangue de teu irmão."(Gênesis 4:11)

Lynnwood sempre foi uma cidade onde a paz reinou por muito tempo. Principalmente para pessoas como Candace Kidman: lindas, populares e realizadas. Porém, tudo muda quando uma série de assassinatos brutais começa a chocar a população. A vida de Candace e de seu irmão Steven gira de ponta-cabeça após uma grande perda, que os põe no caminho do assassino: um homem de milhares de anos, preso num corpo jovem e atraente, com uma sede incessante de sangue e um obsessivo e estranho interesse por Candace. Em uma busca assombrante pela verdade, eles descobrirão que os verdadeiros monstros não estão debaixo de suas camas.

♦ ♦ Este livro é registrado no Escritório de Direitos Autorais da Biblioteca Nacional, portanto, a história pertence inteiramente a mim. Lembre-se, além de ser muito feio, plágio também é crime. ♦ ♦

P.S.: O livro possui um site de informações, páginas no facebook e tumblr, além de um ig próprio no instagram. Os links estão disponíveis em TODOS os capítulos.
  • 16
  • 14
Fanfic / Fanfiction Jeff the killer : a história de um psicopata
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 15.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Policial, Terror e Horror, Violência
Jeff JÁ FOI UMA CRIANÇA NORMAL,MAS POR CAUSA DE ACONTECIMENTOS,ELE NUNCA MAIS FOI O MESMO

leia com está musica de fundo(não seja covarde :v)https://www.youtube.com/watch?v=9pvhItMh-bw
  • 63
  • 71