Lista de Leitura: Minha listinha <3

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Hot Night ( OneShot - Kim Taehyung )
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela
Kim Taehyung e ( S/N ) namoram há 2 anos.A relação sexual deles sempre foi ativa.
Só que agora o clima vai esquentar bem esquentado😏
  • 30
  • 5
Fanfic / Fanfiction "My Vampire-Imagine Sobrenatural Kim Taehyung BTS"
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 21.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
[Sobrenatural] [+18]

"- Mamãe? Mamãe!- gritava a procura de minha mãe. Deveria tê-la escutado e não ter vindo nessa mata fechada! É noite e eu estou muito assustada.

- Olá, garotinha!- Me assusto com a voz que vinha de trás de mim, me viro vagarosamente- Quantos anos tem?-  O misterioso homem, com olhos vermelhos perguntava olhando diretamente em meus olhos, me hipnotizando com tal beleza.

- Cinco.- falo e vou recuando, com receio do que esse homem poderia fazer comigo. O mesmo se aproxima, colocando suas mãos apoiadas em meus ombros. Aproxima sua boca de meu pescoço, o medo me consome.

- Vou ter piedade de você, mocinha. Vamos, irei levar você até a sua mãe.- ele muda o percurso  de sua boca, a levando até meu ouvido e sussurrando. Logo, se afasta e me estende a mão, para eu pega-lá."

K-Unicorn| Você&KimTaehyung| Sobrenatural| +18|
  • 541
  • 208

My Truth escrita por ~Lali-chuawn

Fanfic / Fanfiction My Truth
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 235.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
No início eram somente crianças com sonhos infantis, inocente amizade. Agora dois adolescentes com a precoce maturidade em seus ombros, confuso sentimento.
Nunca teriam imaginado todas as coisas que passariam juntos e separados para finalmente aceitar a verdade mais simples, mas óbvia. — Ela é meu “todo” e eu sou o “todo” dela. Nós fomos feitos para ser.
(...)
— Natsu... Existe um segredo, algo que apenas eu sei. Algo que no momento apenas eu posso pegar. Que eu fiz para você, de nós dois. O significado de estar ao seu lado e a sensação que você me transparece ao estar comigo. Eu escrevi sobre nós dois... tudo! E continuo a fazer embora sem a sua permissão, me desculpe por isso, mas precisava tentar registrar esses sentimentos, como se fosse um fruto do nosso amor.

Temporada¹: Inocente Amizade [01/14] ✓
Temporada²: Confuso Sentimento [15/53] ✓
Temporada³: Minha Verdade [54/???]
  • 932
  • 1.011
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 4.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela
"-Se você quer sentir o aroma da cerejeira"

Houve um tempo em que as vidas não estavam escritas. Cada homem improvisava sua história dia a dia, hora a hora, associando uma ação à outra sem levar em conta a estrutura e o significado do conjunto.

Aquelas pessoas, escravas do acaso, desperdiçavam seu tempo em tarefas rotineiras que lhes consumiam o corpo e a mente com um único fim de garantir seu sustento. nem sequer tinham consequência de sua tragédia.

Sasuke é um rei, do Reino do Fogo, ele é rude e misterioso, nenhuma cocunbina pode o afrontar, porque senão a consequência vem. Ele já teve várias mulheres em sua vida, mas nenhuma conseguiu amolecer seu coração duro como pedra.

Sakura é uma camponesa, do Reino das Flores, ela é leal e humilde, todos a adoram, ela está noiva, de Sasori no Akasuna, e eles tem muito futuro pela frente

Um dia, Suigetsu, mensageiro de Sasuke, vai até este reino a mandado do rei, para lhe buscar novas cocunbinas. Suigetsu põem o olho em Sakura, e seus olhos brilham

"- Sasuke irá ficar orgulhoso"

Mas o que Suigetsu não sabia, é que Sakura iria amolecer o coração do Rei, como nenhuma cocunbina já fez.

"- Sinta o aroma da cerejeira





✴∆ PLÁGIO É CRIME! ∆✴

⏪Obra Original!⏩
  • 64
  • 26
Fanfic / Fanfiction Transformada (Vampiros Dominadores)
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 84.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Eu não nasci vampira, e nem sempre fui criada pelos meus pais biológicos.
Eu vivia em um orfanato/reformatório sobrenatural, após meus pais verdadeiros não me quiserem mais quando souberam que era vampira, logo me levaram para o reformatório.
Desde aquele dia, toda minha vida foi transformada em um piscar de olhos.
  • 219
  • 250
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 4.544
  • 2.355

Fera escrita por ~Nitta_

Fanfic / Fanfiction Fera
Terminada
Capítulos 28
Palavras 97.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Miyavi, Neo Culture Technology (NCT), The GazettE, WINNER
Gêneros Crossover, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
- Você rosnou para mim Yoongi?
- M-Me desculpe, eu só... - Parou de falar quando o alfa começou a rir, gargalhar na verdade. Seus olhos estavam vermelhos sangue e Yoongi não sabia o que aquilo poderia causar em si. - Hoseok, por favor, eu...
- É melhor sair daqui neném. Você não vai gostar de enfrentar a fúria de alfa descontrolado perto do cio.

|abo ; yoonseok ; ômega!yoongi alfa!hoseok ; lupus x dócil|

//menções namjin, namsong, vkook, kaiyavimin, chanbaek, reituki, aoiha//
  • 1.357
  • 486
Fanfic / Fanfiction Hey, you have my baby!
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 76.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Monsta X, TWICE
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
| Longfic Kim Taehyung |

Era tudo perfeito na vida de Somi. A cidade perfeita, a casa perfeita, o bairro perfeito, o emprego perfeito, um chefe... nem tão perfeito assim mas dava para o gasto. Tudo era simplesmente como ela tinha sonhado que seria ao chegar em seus 20 anos.

Isso até um garoto sensualmente esquisito de sorriso quadrado aparecer em frente a porta de sua casa de mala feita e com um bebê a chamando de mamãe em seu colo.

Seus dias de paz e sossego acabaram, agora diga "olá" às fraldas e ao amor.

| fuffly com moderação | PLÁGIO É CRIME ®
  • 574
  • 762