Lista de Leitura: Minhas capas ♥️

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction International Love History (Long Imagine Jimin)
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 318.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Tudo começou quando Jimin Park – um aluno recém matriculado na Columbia University – começou a sofrer com xenofobia, pois ele era asiático e recém chegado aos Estados Unidos. (S/n) por já ter passado pela mesma situação, se sensibilizou pela história de Jimin e resolveu se aproximar e oferecer ajuda. Foi aí que tudo começou... Viveriam uma surpreendente história de amor, e mal eles sabiam.
  • 1.391
  • 2.436
Fanfic / Fanfiction Number one (Oneshot J-hope)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 9.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Leona era uma estudante de mecânica apaixonada pelo automobilismo. Já Hoseok, era um corredor apaixonado, porém frustrado, sem muitas vitórias e sem muito conhecimento no assunto. Perfeitos um pro outro? Sim, porém sequer sabiam disso até se encontrarem pela primeira vez.
  • 116
  • 19
Fanfic / Fanfiction One step closer (Oneshot Jungkook)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Policial, Romance e Novela
Eu, delegada. Jungkook, policial. Um casal na frente de todos, mas apenas colegas de trabalho durante o expediente na Delegacia de Glasgow. Depois de cinco meses de namoro e depois de não aguentar mais ficar sem um contato mais íntimo, resolvemos dar um passo mais a frente. Sim, ainda mantendo tudo em segredo e tudo muito bem escondido, até por que... Tudo que é escondido é mais gostoso.
  • 294
  • 28
Fanfic / Fanfiction It just happens (Oneshot Suga)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“Envolver-me com alguém era algo que eu não pretendia tão cedo. Mas, como nada acontece como nós planejamos... Esse envolvimento acabou acontecendo lenta e sutilmente – porém, o que houve já foi o suficiente para eu pensar em abrir meu coração para um futuro novo amor. Nada acontece por acaso, para tudo há um propósito, e naquele dia... Yoongi e eu estávamos no lugar certo e na hora certa.”
  • 174
  • 24
Fanfic / Fanfiction Two oppas for one girl (Oneshot Jimin e V)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Hentai
Tae Hyung e eu mal poderíamos esperar para nos divertirmos novamente, e a solução para a nossa falta de tempo foi um trabalho de história que teríamos que fazer. Por ser a chance perfeita, decidimos fazer em minha casa para podermos brincar ao final. Porém, havia um problema: Ji Min também estava em nosso grupo e também estaria em minha casa. Tae Hyung sugeriu que esperássemos seu amigo ir embora, já eu... Pensei que não seria nada mal ter os dois só pra mim.
  • 223
  • 27
Fanfic / Fanfiction A diversão que virou romance (Imagine - JK e V)
Terminada
Capítulos 23
Palavras 50.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Me entregar a dois homens ao mesmo tempo foi algo que nunca passou pela minha cabeça. Porém, tudo tem sua primeira vez. Poderia ser estranho à primeira vista, mas poderia ser uma das coisas mais prazerosas que eu poderia tentar. Eu só saberia se eu aceitasse, e foi o que eu fiz. Me dispus a fazer o que Jung Kook e Tae Hyung desejassem, e eu mal poderia esperar para descobrir quais eram esses desejos."
  • 460
  • 359
Fanfic / Fanfiction The Beast (Namjoon)
Terminada
Capítulos 5
Palavras 15.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
'Minha donzela, se você soubesse o quanto que eu te amo, talvez não me ignorasse tanto, mas quem iria olhar para alguém como eu? A anos foi lançado um feitiço sobre mim, por conta do  orgulho de minha família e agora estou assim. Nunca ninguém foi capaz de me amar, e com você não poderia ser diferente.

Não consigo nem lhe mostrar meu rosto, pareço um monstro daquelas histórias  aterrorizantes, mas espero que algum dia possa tirar esse peso do meu coração.

Só me conceda a última dança?

Não quero que se apaixone por mim, apenas me deixe te-la por perto. Isso já basta.'

"Os mais bonitos versos, as mais belas frases de amor, são ditos pelo coração e não pela aparência."


{Kim Namjoon} {Three Shot} {+18}
  • 53
  • 24
Fanfic / Fanfiction Reencontro | Shortfic Jimin
Terminada
Capítulos 9
Palavras 21.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“Ficar longe de quem se ama é ruim? Sim, uma das piores coisas que existem nesse mundo, não se sabe como será daqui em diante, ou o que vai acontecer com você mesmo. A saudade se faz presente e só aumenta, e dentro de nós guardamos um sentimento que só cresce ainda mais, ficamos planejando como será o reencontro, o que vamos falar ou até mesmo como vamos agir, algo bonito não é? Mas não se sabe quando a pessoa vai voltar e nem mesmo se ela está bem, mas a vida é assim, temos que esperar, cada coisa no seu tempo.


Mas quando o amor ainda é oculto e totalmente recíproco, esse reencontro parece se prevalecer em frente a todos os obstáculos, tornando o mais provável de acontecer. Afim de unir duas almas que foram feitas para se encontrarem e o que for que aconteça tende a ficar juntas.



Quando esse reencontro finalmente acontece, o sentimento é um misto de alegria e tristeza, com vontade de chorar e ao mesmo tempo de sorrir.

Não se sabe explicar..”


Fluffy
*Capa temporária*
  • 56
  • 23