1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas criações

Lista de leitura Minhas criações

Lista criada por: Steve_666
1 história
escrita por Steve_666
Fanfic / Fanfiction Smork
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Policial
Em declínio e decadência da humanidade, nada mais se espera, esperança, paz, tranquilidade, prosperidade, nada disso é mais se quer imaginável, a humanidade já não tem esperanças e o reinado de deuses se encontra soberano.
Alguns humanos, porém, resistem por vontade divina, pois sem eles os deuses não teriam sua fonte infinita de poder. Dentre essas pessoas, alguns em busca de uma melhora desse sistema tão falho, destacam-se, em busca​ de ascensão humana, com pesquisas aprofundadas, descobriram um grande poder mágico emanado da terra, e tentam usar este poder como arma contra os deuses, esses humanos fazem parte da chamada "classe de magos".
Existe também uma classificação diferente de humanos, a classe guerreira, com os mesmos objetivos, porém, com pura força bruta, treinamento e trabalho duro.
E por fim, a chamada "classe plebe", constituída em grande parte, por mulheres, que cuidam de suas famílias e criam seus filhos. Onde também existem pessoas conformadas com a situação, também velhos e crianças plebeias, que ainda não tem maturidade para decidir o caminho que desejam seguir. Seria basicamente a classe de cidadãos normais.
Ramer Boldemor, um soldado de raça guerreira, determinado e com um sonho, tornar o planeta um lugar melhor, se sobressai dentre todos, mas nenhum humano tem o poder necessário para confrontar deuses, e isso lhe causa uma profunda frustração e fúria, que só amplifica sua vontade de saborear uma era dos humanos.
Ascensão humana ou ditadura divina? O que os deuses querem afinal? Quais os mistérios que cercam esse mana terrestre?
  • 0
  • 0