Lista de Leitura: Minhas fanfics em ~heartlovatosa

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Always and forever - Klaroline
Terminada
Capítulos 45
Palavras 69.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Joseph Morgan, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Lemon, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Caroline Forbes, tinha treze anos quando foi embora de Mystic Falls por sofrer bullying dos colegas de classe populares. Aos dezessete anos volta para Mystic Falls por alguns motivos, a mesma não superou seus medos do grupo. Klaus Mikaelson não se lembra dela, pois a mesma está muito diferente, poderia ter um talvez entre eles?
  • 437
  • 505
Fanfic / Fanfiction Stupid husband - Klaroline
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 23.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Joseph Morgan, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Caroline tinha uma vida perfeita... Até o acidente acontecer, um terrível, no qual a deixou em coma por três longos meses e sem a memória dos últimos onze anos. Klaus sempre fora o estúpido, a pessoa que ela mais odiara e agora se vê casada com ele. Não poderia imaginar quanta coisa mudou nos últimos onze anos.
Ela poderia se apaixonar novamente? Ele poderia reconquista-la? Um amor único pode acontecer duas vezes? Era uma nova oportunidade de começar.
  • 197
  • 177
Fanfic / Fanfiction Our eternal love - Klaroline
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Joseph Morgan, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Caroline após engravidar aos dezessete anos, é expulsa de casa. Sem o apoio do babaca do pai, a loira optou por ir embora. Sem casa, sem trabalho e sem comida, a garota se vê obrigada a trabalhar como prostituta para ganhar dinheiro.
Um tempo se passa, e surge um cliente, Klaus. Que muda completamente a vida da jovem. O garoto que deveria ter quase a idade da garota, começa a pagar para ela fazer companhia para ele. Klaus entrou facilmente na vida dela, mais dificilmente sairia.
Klaus e Caroline logo se sentem atraídos um pelo outro, com novas sensações e sentimentos um romance logo poderia começar?
  • 84
  • 54