Lista de Leitura: Minhas fanfics favoritas

Lista criada por: ~
11 histórias

Mr. Styles escrita por ~Medus4

Fanfic / Fanfiction Mr. Styles
Terminada
Capítulos 37
Palavras 136.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Malditas aulas de matemática, já sou ruim o suficiente e não preciso de um idiota arrogante, imbecil, possessivo e estupido me tirando o pouco de concentração que me resta. É o meu intercâmbio, é o meu sonho e eu não vou deixar esse idiota mal amado transforma-lo em um pesadelo! Malditos sejam seus olhos verdes, seus lábios chamativos, seu charme, seu jeito galanteador e sua voz sexy, maldito seja Harry Styles, ou Mr. Styles como prefere ser chamado. É um ano, eu posso aturá-lo, certo?
  • 580
  • 521

It's a match escrita por ~Fragility

Fanfic / Fanfiction It's a match
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 53.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Romance e Novela
O que tornava tudo entre nós ruim era a distância, trazia uma sensação de impotência querer abraçar e não poder, querer beijar, estar perto e ter alguns quilômetros sempre nos separando. Era como correr numa esteira. Digitando palavras e não saindo do lugar.
  • 158
  • 162

My Sexy Boss escrita por ~natymoreira

Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 232.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Haviam três problemas em trabalhar com Louis. Primeiro, ele era um ignorante que não me deixava em paz. Segundo, ele tinha uma namorada chata que ficava dando no meu saco. Terceiro, ele era um filho da mãe gostoso que deixava os meus hormônios a flor da pele. (...) Corpo sarado, perfeitos olhos azuis, um jeito rude, grosso e com uma voz perfeitamente sedutora... Será que eu não podia ter um chefe menos sexy?
  • 16.911
  • 9.856
Fanfic / Fanfiction Psicologicamente Falando
Terminada
Capítulos 31
Palavras 70.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela
Após cinco anos dando duro em sua tão amada Yale, Emma Reid finalmente ganha seu título de psicóloga. Mas, após a faculdade, durante sua busca assídua para encontrar a oportunidade perfeita de trabalho, Emma não esperava acabar empregada como psicóloga particular da estrela em ascensão, Shawn Mendes, muito menos assinar um contrato aceitando acompanhar o mesmo durante um ano em sua turnê pela Europa.
Entretanto, se passar tanto tempo junto a Shawn parecia o céu para algumas fãs, Emma logo descobre que a situação, na verdade, poderia se igualar a um verdadeiro inferno.
  • 856
  • 639
Fanfic / Fanfiction As Vidas Secretas de Sweet Amoris
Terminada
Capítulos 55
Palavras 181.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo-Ai
Bom, eu não odiei todo mundo da escola. Eu conheci a Iris e gostei dela. E por incrível que pareça eu não odiei a retardada da Ambre, como eu viria a descobrir o nome dela, só pensei que ela fosse imbecil mesmo. Na verdade eu só odiei o Castiel mesmo, o que foi irônico, por que no final do dia ele veio atrás de mim para me mostrar a vida do telhado da escola.
Bem-vinda a Sweet Amoris.
  • 297
  • 385
Fanfic / Fanfiction O pecado mora ao lado
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 68.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Anne Austen é uma garota solitária, que vivia com os pais na Austrália. Porém, devido a vida atribulada que os pais, cientistas, possuem; ela se muda para a França, para morar com sua tia. Em meio a tudo isso, Anne terá que adaptar-se a um novo ambiente, uma nova escola, onde viverá grandes emoções e terá um tórrido e complicado romance.
  • 1.201
  • 607
Fanfic / Fanfiction Falling in the Past
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 86.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Lynn Parker, é uma garota solitária e destemida que decide fazer um "mochilão" durante as férias para explorar a Europa. Mas sua viagem acaba tomando um rumo diferente, quando ela cai acidentalmente em um buraco misterioso que a leva para uma terra distante, semelhante à Idade Média. Lá, ela precisará aprender a sobreviver ao modo "antigo", sem nenhum auxílio tecnológico. Tendo ainda que aturar um rapaz arrogante e orgulhoso, que irá lhe causar muita dor de cabeça e talvez, mudar sua forma de ver o mundo e as pessoas à sua volta.

Mergulhe de cabeça em uma aventura que esconde um mistério intrigante e que lhe despertará diferentes emoções durante a leitura!

(...)

"“Isso só pode ser um sonho, é apenas um sonho. Eu caí, bati a cabeça e ainda estou dormindo. Isso não é real, não está acontecendo...” – murmurava mentalmente, escondendo meu rosto entre os joelhos.

- Ei, garota estranha – disse ele, enquanto cutucava minha cabeça com a ponta de seu arco. – Fica atenta no caso de aqueles mercenários voltarem. Eu preciso ir agora, então... Boa sorte em encontrar esse lugar esquisito aí que você falou."

(...)
  • 3.507
  • 2.332

Trouble escrita por ~natymoreira

Fanfic / Fanfiction Trouble
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 60.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Amelie sabia que estava encrencada quando seu olhar cruzou com o de Shawn, que não haveria volta para o que ela iria começar. Disposta a ajudar o namorado a preparar uma festa de Halloween, ela contava com tudo, exceto que abandonaria seus princípios morais para agir como uma vadia. Amelie vai provocá-lo e fazê-lo perder o controle, entretanto, ele não vai deixá-la se divertir sozinha. Se Amelie queria brincar com fogo, Shawn a ensinaria, da melhor forma, que ela poderia se queimar.
‘’Oh, você sabe no que se meteu? Pode aguentar o que estou prestes a fazer? Por que é hora de pegar pesado com você’’.
  • 517
  • 280