Lista de Leitura: Minhas fanfics favoritas

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction O amor é um estouro
Terminada
Capítulos 25
Palavras 122.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Ino descobriu em um caso de atração ao primeiro olhar, o homem que reescreveria e completaria a história de sua vida. Infelizmente Deidara é inimigo de Konoha e esta história de amor, uma traição.
Principalmente porque a loucura impensada que foi o primeiro encontro de ambos teve um ponto extra, e por algum período invisível, que mudaria todo curso de suas vidas; Ino estava grávida. Como se não bastasse ter que esconder a identidade do pai proibido, ela ainda terá que lidar com a fúria insana de um ex-namorado possessivo que não vai aceitar ter seu orgulho traído.
  • 120
  • 202
Fanfic / Fanfiction A Perfeita Imperfeição de Existir
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 106.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Super Power
Tudo que ela queria era poder confirmar sua existência. Tudo que ele queria era imortalizar sua existência. E em algum momento ao longo de seus caminhos, ambos percebem que o importante é simplesmente existirem juntos.

Nota: A capa é de total autoria da minha querida Del-Rey.
  • 149
  • 316
Fanfic / Fanfiction KURODARA!!
Terminada
Capítulos 33
Palavras 58.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
A primeira e única fanfic sobre Kurotsuchi e Deidara!

Ele, um jovem artista rebelde e delinquente. Ela, a neta do Tsuchikage e a escolhida para suceder o trono. Uma mistura explosiva que tem tudo pra dar errado. Mas o amor, assim com a arte, nunca ligou para algo tão tolo quanto a razão.. só o que importa é aquilo que te faz sentir vivo.
  • 83
  • 179

Me deixe dormir escrita por ~Galactose

Fanfic / Fanfiction Me deixe dormir
Terminada
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drabble
Estava dormindo antes de você resolver aparecer. Estava dormindo antes de você gritar comigo.
  • 33
  • 2
Fanfic / Fanfiction Boneca de Luxo/Nas Mãos do Destino (Reedição)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 137.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Já se imaginou sendo sequestrada e levada para outro país sem saber de nada do que estava acontecendo? E para piorar ainda mais a sua situação você fosse vendida como uma prostituta ou como ela foi chamada: Boneca de Luxo?
Hinata Hyuuga conheceu a dor de ser sequestrada, ser mantida presa por vários dias sem direito a uma alimentação decente e no final de tudo foi leiloada e comprada por um dos homens mais ricos da América do Norte.
A vida de Hinata mudou drasticamente num piscar de olhos. Ela foi humilhada, maltratada, perseguida, mas no final de tudo ela conseguiu o que nenhuma outra garota havia conseguido até então: conquistar o coração do seu novo dono Naruto Uzumaki Namikaze.
Bilionário, frio, arrogante, excêntrico e dono de uma coleção um tanto intrigante, por assim dizer. Ele colecionava Bonecas de Luxo ou em outras palavras, prostitutas vendidas por quadrilhas internacionais.
O quanto você seria capaz de suportar por amor? O quanto você estaria disposta a sofrer só para fazer um único homem feliz?
Porque por trás daquela máscara que ele se habituou a usar, havia um menino genioso e sonhador que só queria uma coisa e nada mais: ser amado de verdade.
Essa é a história de um amor que nasceu no meio da dor e do sofrimento. Essa é a história de Hinata Hyuuga e Naruto Uzumaki.
  • 1.046
  • 1.326

Scars escrita por ~Bi-a

Fanfic / Fanfiction Scars
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Andar sozinha sempre foi uma escolha minha. Não ter amigos era uma vantagem; sem brigas, confusões e muito menos conversa.

Conversar era algo raro na minha vida, eu preferia estar mergulhada nas letras.

Digamos que elas me faziam esquecer as cicatrizes.
  • 213
  • 62
Fanfic / Fanfiction Algo Que Se Puede Empezar.
Terminada
Capítulos 62
Palavras 70.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Violetta tem 22 anos agora e uma filhinha linda. Ela cria Elena sozinha, e tem muito orgulho de não precisar de ajuda para isso. Desistiu de seu sonho de ser cantora quando descobriu estar grávida e se mudou para a Espanha na intenção de se desligar de seu passado, porém, agora necessita voltar a Buenos Aires para resolver problemas, mas o que fazer quando tudo o que ela sempre quis fugir se encontra lá? O que fazer quando os olhos de sua filha são os mesmos da única pessoa que ela não quer encontrar?

(Essa história foi postada no Nyah fanfics pela “Mia Castle”, então deixo total créditos a ela)
  • 167
  • 120

Proposal escrita por ~KonanHello

Fanfic / Fanfiction Proposal
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura Haruno sofre de TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada) e tem conflitos internos até para fazer coisas simples. Em um momento de crise sua amiga Ino lhe faz uma proposta: que durante uma semana ela faça tudo que sempre quis fazer sem se importar com as consequências, que haja por impulso e procure buscar a felicidade com unhas e dentes.

Sakura aceita a proposta e vai em busca da felicidade, e nessa semana ela conhece Sasuke, o Falcão. Um homem maravilhoso que tem seus próprios demônios internos e que junto com ela aceita participar de toda essa proposta. Mas tudo que é bom dura pouco, a semana acaba e ela prometeu para si mesmo largar tudo para trás. Até mesmo o lindo falcão moreno por quem ela se apaixonara.

  • 81
  • 15