Lista de Leitura: Minhas favoritas!

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Criminal Minds Second Season
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 217.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Um amor construído sobre ódio, discórdia e violência. Apesar disso tudo, nos amávamos. Eu não podia deixar aquilo acabar assim. Eu tento fugir de meus pensamentos, luto para não pensar nela, mas tudo é em vão, eu preciso dela aqui. Não vou mentir, estou apaixonado. Sei que posso te-la de volta, mas não sei como. Estou desnorteado, louco de amor por aquela mulher. Sofro o tanto que a amo, a cada segundo, a cada instante eu a desejo. A amo tanto que mal consigo respirar. Estou cansado de tudo, estou bêbado de amor, estou queimando. Eu só a quero de volta.
  • 13.912
  • 8.886
Fanfic / Fanfiction Criminal Hearts
Terminada
Capítulos 15
Palavras 44.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Chaz Somers, Christian Beadles, Dylan O'Brien, Justin Bieber, Ryan Butler, Sasha Pieterse
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense
Nós costumávamos andar de mãos dadas; mas as mãos dele começaram a ficar sujas de pólvora. Ele sempre usava um perfume inconfundível, gostoso, que ficava na minha roupa depois que eu abraçava-o; até eu começar a entrar na casa dele e tudo cheirar a maconha. As roupas dele eram sempre impecáveis, limpas e passadas; e então elas começaram a ficar sujas de sangue.
Meu Deus. Eu amava-o tanto. O fato de outro homem ter entrado na minha vida não mudou isso. Eu poderia passar horas e horas olhando para seu rosto angelical que com um simples sorriso, me fazia esquecer as coisas horríveis que ele fazia.
Eu traí minha família por ele. Eu perdi toda minha dignidade por ele. E aí quase perdi a própria vida porque ele quase me matou. Ele me apunhalou pelas costas. Enfiou uma faca. Me deu um tiro. Me bateu até eu perder a consciência. Porque era assim que eu sentia o que ele fez. Coisas horríveis tentando imitar a dor que ele me causou. Mas não. Nunca algo poderia realmente representar a dor que eu senti quando descobri o que ele realmente fez. E porque fez.


Ashley Benson - Ashley Bass
Sasha Pieterse - Sasha Martin
Dylan O'brien - Dylan Hastings
  • 326
  • 182
Fanfic / Fanfiction Cosmopolitan
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 36.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Aos dezenove anos, Natalie é uma jovem universitária que está há poucos passos da glória de ter seu diploma em mãos e exercer sua profissão. No entanto, uma gravidez pode interferir em todos os seus planos; ainda mais quando o pai da criança é Justin Bieber.
  • 78
  • 49
Fanfic / Fanfiction Possessive - Extras
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 113.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Romance e Novela, Violência
Agora, Justin e Melanie estão mais do que casados e eles terão algumas histórias para compartilhar com vocês, vale lembrar que o lema ainda é o mesmo: " Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber.
  • 7.978
  • 3.279
Fanfic / Fanfiction The Daughter of Crime
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 40.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
A vida que Ashley levava era a mais plena possível, até que um acidente horrível acaba com a vida de seus pais, deixando a garota, juntamente com seu irmão, sozinhos. Ela teria de levar todas as correrias de sua vida, se tornando independente. Ashley cursa enfermagem, e ela terá de sobreviver com o pouco dinheiro que ganha até que se forme. Contudo, o que não esperava era que seu irmão se juntasse para uma gangue de traficantes, corrompendo quaisquer ingenuidade que um dia ele tivera. Com as peças que a vida lhe prega, Ashley é obrigada a morar com Ryan, o que significa viver no mesmo teto de seu maior inimigo: Justin Bieber. O homem de olhar cálido se diverte com a ira da garota, que o odeia pelo simples fato de ter levado seu irmão mais velho para esse mundo alternativo. Entretanto, ambos não irão conseguir manter a seriedade por muito tempo, pois o desejo sempre estará a frente de tudo, que a faz esquecer da raiva que um dia fora plantada entre eles.
  • 325
  • 263

Dear Diary escrita por ~gang, ~HALSWEYZ e ~pwcifica

Fanfic / Fanfiction Dear Diary
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 28.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Katherine McNamara
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Sempre fui a garota excluída. A garota qual todos zoavam, que sentava no fundo da sala e escrevia em seu diário. A garota que todos escolhiam machucar por dentro e por fora. Mas uma hora cansa. Cansa de ser motivo de piadas. Eu queria mudar, queria ser feliz e vou conseguir isso. Todos conseguem, por que eu não conseguiria? Parece que aquela vontade de ser feliz, enfim, bateu.

Eu só não fazia ideia que eu mudaria tanto assim.
  • 309
  • 136

Runaway Love 2 escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Runaway Love 2
Terminada
Capítulos 52
Palavras 161.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
"Conte-me, conte-me apenas uma coisa:
Algum dia, algum momento, você sentiu algo por ela?
Você age como se ela fosse um objeto, que você pudesse possuir a qualquer minuto de sua vida e logo em seguida chutar.
Mas ela é como você, e é isso que faz você querê-la cada vez mais.
O seu problema é que o jogo mudou, Justin.
E agora, é ela quem está no comando."
  • 4.574
  • 2.533

Dangerous Minds escrita por ~lucifex

Fanfic / Fanfiction Dangerous Minds
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
A dor é impossível não ser sentida, desde pequeno você vai sentir, querendo ou não. Claire Baudelaire tinha sangue ruim correndo em suas veias, sangue da máfia, desespero e principalmente da dor. Abandonada quando era apenas um bebê, descobriu da pior forma como é se manter viva, ao meio de mentiras e mortes. A vida não é uma coisa fácil, ninguém disse que era, a única certeza no meio da vida da máfia é que você vai acabar como todos os outros, do mesmo jeito, sem piedade. Não confie em alguém que você não conhece, mas também não confie em alguém que você conhece, todo mundo quer a mesma coisa: Dinheiro e Poder.
  • 593
  • 33