1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias favoritas 📚💕

Lista de leitura Histórias favoritas 📚💕

Lista criada por: glorynoid
16 histórias
escrita por kakaulitzz
Fanfic / Fanfiction Addictive - cancelada
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 42.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Veil Brides (BVB), Tokio Hotel
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Bruscamente a porta se abre. Vamos brincar de ser irônico. Quem será que é? Bill. Obvio.
Nao dando a mínima, apenas continuo a fazer o jantar, que provavelmente meu querido primo não vai fazer questão de comer. Escuto um estrondo forte o suficiente para fazer alguns objetos delicados do armário tremerem. Provavelmente era a porta sendo fechada "suavemente". Em seguida, ouço passos fortes que ficavam cada vez mais baixos à medida que subia as escadas. Logo depois, o escuto gritar. Ah, os ataques de gritos. Eram tão longos, angustiantes e dolorosos de se ouvir. Posso até imaginá-lo agachado no chão do seu quarto com as mãos puxando o cabelo e berrando como um louco. Já precisei de algumas terapias para suportar isso tudo. Afinal, não é fácil ter que cuidar de uma "criança" rebelde problemática, agressiva e viciada drogas, e ainda frequentar a faculdade e trabalhar.
  • 38
  • 77
escrita por raiestranged
Fanfic / Fanfiction Masquerade
Concluído
Capítulos 24
Palavras 53.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adam Lambert, Little Mix, Tokio Hotel
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção
“Às vezes a máscara deixa de ser um mero adereço e passa a se tornar um símbolo de caráter enganoso. Os super heróis colocam as máscaras e se transformam naquilo que não são na frente dos outros. A máscara é um modo de disfarce que não faz as pessoas saberem quem somos nós.”

Um jovem qualquer decide mudar-se de San Diego para Nova Iorque em busca de seus sonhos, mas também em fuga de alguns pesadelos. Atualmente ele vive à sua maneira, de forma totalmente desregrada pelos subúrbios da enorme cidade que nunca dorme. Seu maior sonho? Trazer conhecimento para aquilo que mais ama, a fotografia.

O caminho até sua conquista muitas vezes é árduo, mas nem mesmo em seus piores momentos ele se esquece de quem realmente é; alguém que decidiu viver intensamente cada detalhe imposto pela vida, e acima de tudo, alguém que decidiu ser simplesmente feliz independente das circunstâncias.
  • 10
  • 46
escrita por kakaulitzz
Fanfic / Fanfiction O Som do Silêncio - cancelada
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 31.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokio Hotel
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
“Oi, meu nome é Bill e eu sou mudo desde ontem".
Foi o que meu namorado escreveu àquele senhor do estúdio, pedindo em seguida para que ele lhe fizesse uma tatuagem. Mas não era uma tatuagem qualquer, era praticamente, algo que era como uma aliança para nós dois. É claro que, se aquele acidente não tivesse acontecido, essa tatuagem nunca existiria, Tom nunca teria ido embora, tantas brigas não teriam acontecido, a banda não teria se desfeito, os pais de Bill não teriam se divorciado, eu não teria sido expulsa de casa... Mas se não fosse aquele acidente, acho que nunca teria percebido o quanto eu sou louca por ele...
  • 23
  • 61
escrita por Darklicious10
Fanfic / Fanfiction Amor Proibido
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 155.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Veil Brides (BVB), Tokio Hotel
Gêneros Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
"E podem me julgar, podem me bater e podem gritar comigo me chamando de Vadia, mas eu desejo fazer amor com ele. Gostoso, quente, fundo. Não que eu tenha experiências com o lado sexual, eu nem sequer me masturbo! Mas eu desejo sentir essas sensações! desejo me sentir mulher, desejo que ELE me faça mulher, pois estou... Estou me sentindo uma garotinha perdida no mundo. Estou tão desesperada por algum amor, e principalmente, pelo SEU amor, que sinto um formigamento em meu baixo ventre ao imaginá-lo dançando sua pélvis entre minhas pernas com sua boca a me beijar árdua e nossos corpos suados se chocando um ao outro. Deus, que se dane a rainha e salve a mim!!! Mas... Não é errado imaginar fazendo amor com o homem que ama, não é? Sim, é! minha consciência traiçoeira grita e me dá um peteleco. "Quanto mais um homem BEM mais velho e que ainda por cima é seu professor!", concluiu minha consciência, querendo me estapear, mas eu a ignoro"

- Brenda Callengarii


Ao decorrer da fanfic, podem, encontrar alguns (muitos) erros gramaticais. Perdoem-me, eu era inexperiente com a escrita quando comecei essa fic. Mas se interessarem pelo enredo, continuem lendo, pois ao decorrer dos capítulos a escrita e a forma de narrar melhora muito, juro que sim.
  • 150
  • 345
escrita por MihVicent
Fanfic / Fanfiction The Flight of the Angel (Você vai pular?)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adam Lambert, Tokio Hotel
Gêneros Drama / Tragédia, Sobrenatural
Quando você pensa que tudo está acabado e a única alternativa é interromper a vida, a ajuda pode vir da forma mais inusitada possível.
Só cabe a você, ouvir ou não.
Ignorar e pular ou ouvir e viver.
Lembrando-se: NEM TODO ANJO SABE VOAR...
  • 11
  • 5
escrita por julythereza12
Fanfic / Fanfiction Alien - Need Your Love
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 50.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokio Hotel
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Ele tinha algum coração que batia? Eu me perguntei colocando o ouvido no lugar que supostamente ele estaria. Nada batia no peito dele, se batia era fraco demais para eu ouvir.
- Eu tenho coração sim. – respondeu lendo os meus pensamentos – Ele bate bem devagar e nos momentos mais críticos. – explicou-me sem se importar com a minha curiosidade."
  • 82
  • 248
escrita por _MrQueen
Fanfic / Fanfiction Why You Left?
Concluído
Capítulos 10
Palavras 7.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokio Hotel
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Quando se encontra um grande amor é difícil se imaginar sem ele, Bill Kaulitz tinha um grande amor e quando ele achava que sua felicidade ia ser completa, ela se vai.
Bill está sozinho com seu filho recém-nascido e completamente perdido sem a esposa.

"- Por que você se foi? – falou olhando pra imagem da esposa no quadro. – Preciso de você aqui."
  • 12
  • 17
escrita por KenjiroAkio
Fanfic / Fanfiction Nur ein Traum
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokio Hotel
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica
Após assistir a mini série "resurrection", passei a pensar como seria ter de volta aquele que amamos e que daríamos tudo para poder ficar alguns instantes com ele. Mas claro que somente na TV aconteceria isso, nunca que poderei vê-lo de novo, ouvir a sua voz, sentir o seu toque. Pensar nessas coisas me deixava deprimente, mesmo tendo passado dois anos ainda o amava e muito, sentia a sua falta mais do que qualquer coisa do que já perdi. Ele era tudo para mim, tudo o que eu já tive.
  • 12
  • 5
escrita por wildchild_
Fanfic / Fanfiction Kiss me hard before you go.
Concluído
Capítulos 10
Palavras 15.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lana Del Rey, Tokio Hotel
Gêneros Mistério, Musical (Songfic), Suspense
Eu estava na metade do caminho, entre minha liberdade e meu sequestrador. O vento e as gotas frias da chuva cortavam minha pele. Meus cabelos castanhos balançavam freneticamente como se tivessem vida própria. Meus pés estavam descalços pisando nas poças até o carro dos meus salvadores. Meu vestido curto vermelho ondulava deixando minhas coxas a mostra.
Eu estava na metade do caminho e da metade do caminho eu pude ver a última semana passando diante de meus olhos. ..
  • 47
  • 34
escrita por KenjiroAkio
Fanfic / Fanfiction Never Let Her Go!
Concluído
Capítulos 22
Palavras 29.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokio Hotel
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Ás vezes o meu maior erro é ser inocente de mais em relação ás pessoas.”

Acredito, ou melhor, acreditava que sempre dentro delas, são pessoas boas. O que na verdade não passa disso, cada um escolhe o seu próprio caminho, o rumo que querem seguir. Alguns mudam, outros não. Mentiras vêem e vão, assim como as palavras e a confiança. Uma vez quebrada nunca mais se consegue, não como antes.

E o maior erros de todos os que eu já cometi, foi confiar e acreditar em suas palavras, aquelas que diziam ser belo, o mais puro e verdadeiro sentimento, o que não passavam de mentiras, e fingimentos.

O que me deixa com mais raiva, nem foi ser motivo de aposta, e sim por estar brincando com sentimentos. Amaldiçoo todos os dias por não ter escutado as advertências sobre ele, mente estúpida por não ter dado bola. Maldito amor que não me deixa em paz.
  • 26
  • 106