Lista de Leitura: Minhas favoritas

Lista criada por: ~
6 histórias

Hell On Earth escrita por ~twdpurpose

Fanfic / Fanfiction Hell On Earth
Terminada
Capítulos 24
Palavras 51.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Justin Bieber, Lauren Cohan, The Walking Dead
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Dizem que o inferno fica abaixo da terra, mas há alguns meses ele trocou de endereço e agora os mortos herdam a terra. Um castigo de Deus ou um presente de Lúcifer?! Um vírus letal destruiu o mundo, não existe mais leis, segurança, eletricidade ou água potável e o dinheiro já não importa mais, tudo que restou foram mortos-vivos e armas para se proteger.

Megan Miller perdeu seus pais no inicio da praga e agora tem que cuidar de Bethany, sua irmã mais nova. Mas essa era uma missão quase impossível quando a maior população existente é formada por cadáveres ambulantes. Depois de ver seu abrigo ser tomado por mortos-vivos, ela encontra Woodcrowd, uma comunidade cercada por altos muros e viu ali uma oportunidade para viver em paz com sua irmã em meio ao apocalipse zumbi. Entretanto, as coisas começam a dar muito errado para Megan a partir do momento que ela cruza os portões. Sendo obrigada a fazer escolhas que podem custar mais caro do que ela jamais imaginou, Megan terá que lutar para conseguir seguir em frente.
  • 263
  • 138
Fanfic / Fanfiction Instagram - Jarbara
Em andamento
Capítulos 113
Palavras 6.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Fantasia, Festa, Romance e Novela
@justinbieber começou a seguir @realbarbarapalvin
@realbarbarapalvin começou a seguir @justinbieber

(Capa temporária)
  • 176
  • 751

12 Hours escrita por ~calliefoster

Fanfic / Fanfiction 12 Hours
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez, Uma Noite de Crime (The Purge)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Num futuro próximo, uma nova forma de governo na América revolucionou o país, criando leis que procurassem cessar a violencia crescente. Disto, surgirá a mais absurda ideia: a purificação anual, onde durante as últimas 12 horas do dia 12 de dezembro, todos os crimes são permitidos no país todo e a qualquer pessoa, inclusive assassinato. De inicio, parecera uma boa ideia. Mas no fim, os mais pobres são os que pagam, quando são arrancados de suas familias para o descarrego pessoal.
Selena é uma jovem rica que tem total segurança diante do dia mais perigoso e violento do ano. Mas apaixonou-se por alguém com uma realidade totalmente diferente; Justin, um rapaz sem familia e estrutura, sucumbido ao crime e a marginalidade das gangues. Na noite oficial da purificação, enquanto 'curte' a noite com seu grupo de amigos visando o fato de seus pais estarem fora do país, Selena é pega de surpresa quando Justin invade sua casa, implorando-lhe ajuda, pois está sendo caçado. E ela, sem pensar duas vezes, o abriga. Mas o que Selena não esperava, é que o perigo não os ameaçava somente do lado de fora, mas também, do lado de dentro.
  • 167
  • 64
Fanfic / Fanfiction Para Sempre Azul
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Um lugar bem distante da terra havia uma pessoa ou sendo mais especifico... Um anjo. Ele se apaixonou por uma humana só de olha-la e observa-la todos os dias desde seu nascimento. Ela não sabia da sua existência e nem se quer acreditava que além das estrelas que ela observava todas as noites, havia uma pessoa que a amava tanto, que enxergava o céu em seus olhos. Porém, mesmo que ela soubesse dessa existência, seria impossível se amarem. Esse amor era algo que jamais foi visto por todo o reino do céu. Mas para quebrar essa barreira que impede deles se amarem, Justin entrará em uma guerra com o céu para que possa ter a oportunidade de se juntar com sua amada.

Ele tinha um propósito que era ter Mabel Inving, a garota que olhava o céu com admiração.
  • 122
  • 117

Lucky Ones escrita por ~lucaya

Fanfic / Fanfiction Lucky Ones
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 42.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Channing Tatum, Emma Watson, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Selena Gomez é uma mulher de vinte e cinco anos que leciona para crianças num jardim de infância desde que se casou e deixou sua cidade natal, na década de sessenta. Há três anos, vive uma horrível relação com Anthony, um rico e caótico empresário que pensa ter a moça como um objeto do qual apenas o dono pode tocar. No entanto, sem amigos e bastante isolada do mundo lá fora, a existência de Selena se baseia a regras, a um casamento abusivo e uma rotina absurdamente difícil de lidar. Porém, após a repentina mudança de um universitário de dezoito anos para o apartamento da frente, sua vida vira de cabeça para baixo e um romance às escondidas pode custar caro, inclusive uma gravidez indesejada e o ódio flamejante de Anthony.
  • 349
  • 307

Reign escrita por ~poema

Fanfic / Fanfiction Reign
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 50.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Justin achava que tinha tudo planejado. Ele tinha um palácio, um trono digno para sentar, riquezas, poder, glória e mulheres ao seu redor o tempo inteiro. No entanto, ele encontrava-se desesperado para encontrar uma mulher que pudesse ser apenas sua. Todo príncipe precisa de uma princesa, mas não estava nos seus planos ele se apaixonar por uma criada, uma criada que aparentemente não era importante para a sua família, afinal, o reino precisava de uma rainha. Uma escrava inútil para todos os outros, uma mulher que um dia iria tornar-se digna para sentar-se no trono ao lado dele.
  • 2.259
  • 1.788