Lista de Leitura: Minhas Favoritinhas 💛

Lista criada por: ~
23 histórias
Fanfic / Fanfiction Red Huntress
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 11.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Colleen Ballinger (Miranda Sings), Elizabeth Gillies, Fifth Harmony, Harry Styles, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando estamos desesperados, não nos importamos com mais nada que não seja ajuda, muito menos com a consequência desse mísero ato. Odeth também não se importou com nada disso, sua única preocupação era se sua filha iria conseguir sobreviver depois de um grave acidente. Porém, o que a senhora não sabia, é que a sua filha voltaria com a maldição de ser um anjo caído e muito menos que isso passaria de geração em geração, até o último Drew existir, consequência de ter pedido salvação a uma Dama de Vermelho.
Justin, um integrante da família já achava sua vida complexa demais, mas tudo ficou pior ainda ao saber que estava sendo caçado por Ariana Grande, uma das descendentes da Dama de Vermelho.
  • 88
  • 57

Burn (Jariana) escrita por ~Nandawwn

Fanfic / Fanfiction Burn (Jariana)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 49.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Angel é inocente, ingênua e dona de uma beleza invejável. Mas sua vida muda completamente quando sua melhor, e única, amiga a presenteia com um escravo sexual.


© All Rights Reserved ©
Publicada às: 5:00 30|04|17
  • 240
  • 408
Fanfic / Fanfiction A Garota do Andar de Baixo
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Gustavo Stockler (Nomegusta), Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Gusta, ou melhor, Gustavo Stockler, não foi o mesmo depois de ter acabado seu relacionamento de 2 anos com uma modelo chamada Giulia, Giulia Wommer. Ele era o mesmo de sempre, até isso acontecer, saiu de casa, foi morar em um apartamento. Todos os dias, ia para lugares que nunca se imaginaria um dia frequentar, bebia, fumava e... Heroína, aquela maldita droga que ele usava para tentar esquece-la, que por sinal, não adiantava nada.
Todo dia, aparecia uma garota em seu apartamento pedir açúcar, a garota do andar de baixo. Mas, por que? Por que ela pedia todo dia a mesma coisa? Aquilo não saía da minha cabeça, todo dia eu perdia um copo, um copo de açúcar, pois ela nunca os devolvia
  • 31
  • 40

SAVE ME escrita por ~prazercapella

Fanfic / Fanfiction SAVE ME
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gustavo Stockler (Nomegusta), Kéfera Buchmann
Gêneros Ação, Ficção, Romance e Novela, Violência
-Eu não posso me envolver com você- Falava Gustavo amarrado com duras e resistentes correntes em seu pulso que o fazia dar pequenos urros de dor e agonia- Meu lugar é aqui preso sem machucar ninguém e a você

-Quem machuca os outros é o Gus e não o Gustavo. O Gustavo que eu conheço e que me apaixonei não faria nenhum mal a ninguém, ele é maior do que isso. Deixa eu te soltar, por favor- Falava Kéfera em meio aos soluços de choro vendo o amor de sua vida preso como um animal.

Tudo isso culpa da sua mal personalidade: o Gus.
  • 48
  • 47
Fanfic / Fanfiction You Lost Me
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 39.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gustavo Stockler (Nomegusta), Kéfera Buchmann
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Não importava o que acontecesse, eu sempre estaria com você até meu último dia. Você mudou, e me mudou também, deixou sua fama de pegador de lado só pra ficar comigo, isso me encantou. Eu me vi perdidamente apaixonada, sem controle algum sobre o que eu sinto, por que as coisas tomaram esse rumo? Nós tínhamos tudo o que precisávamos, tínhamos um ao outro e isso já bastava. Foram tantas aventuras, perigosas e emocionantes, mas você resolveu jogar nossa história fora. Teria valido a pena ter enfrentado todas as dificuldades, com certeza teria, mas nossa história não teve um final feliz. Talvez você se arrependa, mas agora é tarde. Nós perdemos tudo, mas você me perdeu.
  • 60
  • 73

Weakness escrita por ~skiesandunicorn

Fanfic / Fanfiction Weakness
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 56.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Festa, Romance e Novela, Violência
Bianca Collins é uma psicóloga renomada de Kalabasas. Possui a própria clínica, moradia fixa e um namorado maravilhoso. Ela vive como uma mulher independente normal, até que a chegada de um paciente faz com que ela conteste se tudo que tem é realmente tudo que precisa.
  • 793
  • 673
Fanfic / Fanfiction A Prima do Meu Melhor Amigo
Terminada
Capítulos 30
Palavras 41.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense
Justin e Ariana se conheciam a muito tempo, mas desde pequenos nunca foram com a cara um do outro. Anos depois se reencontraram ainda com o mesmo desprezo que sentiam um pelo outro.
Esse reencontro pode acabar despertando sensações que nenhum dos dois tinham sentido.

"-O que você está fazendo aqui, Bieber? Você sabe que eu te o-odeio!"
"-Me odeia? Parece que não, porque eu te amo!"

"Eu te odeio, eu te amo
Odeio te amar ..." -Gnash (I Hate, I Love)
  • 162
  • 153
Fanfic / Fanfiction The Mysterious Killer
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 56.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ariana Grande é uma psiquiatra de 23 anos que batalha pelo bem estar mental de seus clientes e das pessoas que a envolvem. Quem a conhece bem, vê que ela não faz o tipo de desistir fácil.
Em um dia comum de trabalho, Ariana é mandada para o manicômio mais conhecido de Nova York, Casa Westreet , onde viviam os piores assassinos de todo o país. Junto deles, Justin Bieber, seu novo paciente, morava em um ala separada de todos os outros.Segundo alguns especialistas que já tiveram uma consulta com ele, disseram que Justin é agressivo, bipolar, guarda muitos segredos para si e não se abre com ninguém.
Ariana enxerga isso como um novo desafio que com certeza quer vencer. Mas ela não esperava mexer tanto com ele.
" - Você poderia estar morta neste exato momento - Justin disse lentamente, aproximando-se de mim, dessa vez sem a camisa de força.
- Sim, mas não estou. Isso quer dizer que você não me quer morta não é? - perguntei o encarando. Ele me analisou com um sorriso que tinha muito mais do que sarcasmo nele."
  • 212
  • 390