Lista de Leitura: Minhas fics

Lista criada por: ~
25 histórias
Fanfic / Fanfiction A minha queda será por você
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 361.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sailor Moon
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Lírica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Essa é a história de uma princesa que durante muito tempo acreditou que desde que nasceu sua vida já estava decidida,que já possuia todas as certezas necessárias para fazer a escolha certa, até que um dia viu-se em dúvida...
A família Black Moon retorna, novas guerreiras surgem, Tóquio de Cristal é governada por Rainha Rini e Rei Helios, outros personagens da série surgirão ao longo do conto. A Lenda continuará para sempre!
  • 63
  • 125
Fanfic / Fanfiction Saint Seiya - Amor à primeira vista
Terminada
Capítulos 33
Palavras 80.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Seiya, o herdeiro Bilionário da poderosa família Heinstein viaja para o Japão, em busca de sua irmã mais velha, que tinha finalmente descoberto o seu real paradeiro. Mas nesse processo, o destino lhe coloca no caminho de uma mulher, a herdeira da poderosa Fundação Graad, Saori Kido, uma mulher egoísta e déspota, que sempre teve tudo que quis e está para se casar com Julian, o herdeiro da família Solo, uma grande potência do comércio marítimo. Um simples encontro deles pode despertar amor à primeira vista? Quais serão consequências de amor na vida de ambos e daqueles ao seu redor? O que o destino reservará para ambos? As respostas somente no decorrer dessa história.
  • 64
  • 153
Fanfic / Fanfiction Guerreiros Celestiais - Parte 2
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 95.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Há dez anos, Atena perdeu seus guerreiros dourados e também o cavaleiro de Pégaso na terrível batalha contra Hades. Quando ela pensou que tudo estivesse perdido, o grande Zeus, senhor dos deuses, voltou à Terra e negociou um tratado de paz entre os imortais. Algum tempo depois, Saori conseguiu permissão para reviver a elite dos seus cavaleiros.
Neste meio tempo, Zeus também formou um exército poderoso com dez jovens chamados Guerreiros Celestiais, dentre os quais se destaca Aisha, uma semideusa filha de Apolo. Porém, por consequência do destino, numa de suas habituais fugas, ela sofre um acidente que lhe custa sua memória. Contudo, é salva por alguém que, secretamente, é motivo de tais fugas. Estando em um lugar desconhecido, desprovida de memória e ao lado de um homem intrigante, Aisha procurará sentido nos encontros futuros.
Mas como ficará a Terra agora que os deuses estão em paz? E será que essa paz é verdadeira ou o anúncio de uma batalha ainda mais cruel pela frente? E o que aconteceria se nossa guerreira celestial caísse no exército errado?

Sequência de "Guerreiros Celestiais - Parte 1"...
  • 101
  • 229

Friends escrita por ~Magicvarow

Fanfic / Fanfiction Friends
Terminada
Capítulos 45
Palavras 80.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- Você nunca sentiu nenhuma atração por mim?
- Não é que eu nunca quis comer você, só acho que é boa demais para isso.
  • 11.777
  • 3.797
Fanfic / Fanfiction Muito além do limite (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 121
Palavras 135.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
(S/N) é uma jovem de 17 anos que se mudou para Coreia para obter um ensino melhor, a mesma mora com seus Avós que à cria desde seus 15 anos de idade. Após se mudar para a Coreia sua vida tem sido um inferno, quando ela pisa os pés na escola se depara com um garoto, seu nome é Kim Taehyung. Esse garoto causará um grande reboliço em sua vida.
  • 7.894
  • 8.100

More Than This escrita por ~Peace

Fanfic / Fanfiction More Than This
Em andamento
Capítulos 95
Palavras 187.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela
Eu estava convicta de que amava-o. Mas eu fui trocada. Eu sabia que a cada suspiro triste que eu dava, era um sorriso afetuoso que ele trocava com a loura. Será que era mentira? A mídia toda já sabia; O novo amor de Harry Styles do One Direction é Taylor Swift.
Eu já deveria saber, eu sempre fui uma garotinha fraca demais, a Taylor conseguiu tirar o chão debaixo de meus pés. Eu me sentia caindo cada vez mais em um abismo, e o abismo era ele.
  • 6.598
  • 8.148
Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio
Terminada
Capítulos 62
Palavras 253.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lynn (mais conhecida como Docete/Sucrette) é apaixonada por Castiel desde que entrou em Sweet Amoris, mas está cansada da falta de atitude do garoto. Mas as coisas podem mudar quando, durante um castigo, Peggy sugere um jogo para arrancar confissões dos colegas. A verdade que Lynn espera pode vir... mas será que é o que ela queria?
(Mais uma coisa: o tempo dessa história, aconteceria logo depois do final do ep 19, então quem não jogou ainda, pode ter spoiler dos eps anteriores)
  • 4.933
  • 3.386
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Terminada
Capítulos 48
Palavras 171.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 3.890
  • 2.040