1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas fics

Lista de leitura Minhas fics

Lista criada por: vic223
19 histórias
escrita por Jenomas
Fanfic / Fanfiction Teach Me How to Love
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 17.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Mark, um garoto adolescente, de 18 anos, que está prestes a começar seu último ano no ensino médio. Descobre que sua paixão, seu vizinho, a quem espionava todas as tardes, seria seu novo professor.

Taeyong, um garoto estagiário, de 21 anos, que está prestes a começar seu primeiro ano ensinando. Descobre que seu admirador, seu vizinho, quem o espionara todas as tardes, seria seu novo aluno.
  • 150
  • 152
escrita por OhimeKitty
Fanfic / Fanfiction Meu Melhor Amigo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
•| ⊱✿ Após um acontecimento horrível, (S/N) se vê muito mais próxima de Hoseok, seu melhor amigo, o destino está brincando com os dois colocando vários obstáculos em seu relacionamento enquanto tentam lidar com seus conflitos do passado. "Da tristeza nasce o amor, e do amor nasce o ódio", essa é a frase de suas vidas. ✿⊰ |•

(̶F̶̶a̶̶n̶̶f̶̶i̶̶c̶ ̶R̶̶e̶̶e̶̶s̶̶c̶̶r̶̶i̶̶t̶̶a̶)
  • 120
  • 2
escrita por callmedu
Fanfic / Fanfiction My First and Last
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 25.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
A vida do garoto pródigo, Renjun, corria perfeitamente normal — até que um desconhecido entra em sua janela.




[PETERPAN¡AU] · [LongFic] ·
  • 173
  • 26
escrita por MORE_2U
Fanfic / Fanfiction Quero matar meu (adorável) chefe! - (EM CORREÇÃO)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 80.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
- Park Jimin venha até minha sala agora mesmo! - ordenou Jeon Jungkook, ninguém menos que presidente e dono de uma das maiores empresas de tecnologia do cenário mundial.

"Aigoo, por que ele não morre e me deixa trabalhar em paz? Deve me achar muito bonito pra querer ver minha cara tantas vezes no dia!"

Este era o pensamento e o desejo de Park Jimin, que odiava seu chefe tanto quanto segundas-feiras ou amigo surpresa em véspera de natal.

O dedicado diretor Jimin adorava seu trabalho, porém não aguentava mais ter que aturar o chefe bonito, gostoso e incrivelmente insuportável que vivia pegando no seu pé. Entretanto, o que Jimin ainda não sabia é que logo logo faria de tudo para ter o chefe todinho para si.
  • 715
  • 172
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Sweet Poison - Jikook ABO
Concluído
Capítulos 85
Palavras 269.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
{FANFIC EM REVISÃO}

Park Jimin é um ômega amável, no entanto, as responsabilidades o fizeram se tornar um quase adulto antes do tempo. Enquanto muitos de sua idade curtiam a vida, o garoto estava em casa cuidando de sua mãe, a pessoa mais importante para si.

Jeon Jungkook é um alfa sem regras, não chega a ser revoltado, apesar de que acontecimentos em sua adolescência lhe deixaram desesperançoso. Nunca dispensou uma festa, até seu mundo mudar drasticamente graças ao novo casamento de sua mãe.

Um matrimônio uniu mais que dois destinos, ou talvez eles estivessem selados bem antes de tal consciência, mas uma coisa é certa, foi paixão à primeira vista.

Diante dos olhos daquele alfa, o ômega se assemelhava a um anjo, porém, seu aroma parecia ser fatal. E foi naquele jantar que Jungkook teve seu primeiro contato com aquele DOCE VENENO.

“Talvez seja uma providência do universo... Tinha que ser assim... Você sabe, eu sei... Você sou eu, e eu sou você..." – BTS {Serendipity}
  • 6.967
  • 2.451
escrita por Koookiesmile
Fanfic / Fanfiction O Namorado da Minha Omma - Jikook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 60.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Estou tentando ignorar esse sentimento, mas é impossível, não consigo segurar isso por nem mais um minuto.

Desculpe omma, não queria que tudo terminasse assim, mas foi inevitável.
  • 890
  • 528
escrita por somereader
Fanfic / Fanfiction Soul's Mirror - 2jae
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 39.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
[ 2JAE | YAOI | FANTASIA & FICÇÃO | +18 | GOT7 ]

Após a perda da sua mãe, Youngjae passou a viver sozinho, apenas com a companhia do seu melhor amigo Yugyeom. A vida sozinho tem trago muitas dificuldades e Youngjae se vê numa luta constante para sobreviver. Apesar disso, tem uma ótima personalidade e está sempre disposto a ajudar as outras pessoas. O que ele não sabe, é que uma boa ação pode não só virar a sua vida do avesso, como também a de Jaebum.

Uma garrafa, um gole e um pecado.
  • 150
  • 55
escrita por Little_Hoongi
Fanfic / Fanfiction O Garoto Do Moletom Preto
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 13.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Yoongi sempre fora cético demais, sozinho demais. Tendo como sua única companhia, seu melhor amigo de infância.

Em um dia em que deixou seu medo o dominar, conheceu um garoto, ou melhor, esbarrou em um garoto que o fez descobrir que tudo o que não acreditava, realmente existia.

Era tudo mais fantástico que as histórias contadas para crianças.
  • 276
  • 68
escrita por annatozaki
Fanfic / Fanfiction The 100 - Blood Must Have Blood (Clexa)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 74.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Clarke foi capturada junto com Jasper e outros amigos pelos homens de Mount Weather, e acabara de descobrir a forma de tratamento médico do lugar que usava grounders de cobaia. A Arca enfim estava de volta mas seus habitantes não sabia o que realmente significava "estar em Terra firme". Enquanto Marcus tentava manter a civilização em ordem, Finn estava desesperado para achar seu amor, ele precisava dizer o quanto ele a amava, ele não aceitaria que Clarke morresse sem saber o quanto ela significava para ele. Abby tinha o mesmo sentimento, ela tinha que pedir perdão a sua filha por todas as coisas que ela tinha feito no passado, ela tinha que cuidar da sua garotinha.
Tampouco eles sabiam que Clarke estava viva, mais viva do que nunca. A loira teve que tomar decisões difíceis para salvar seu povo, e dentre eles era confiar na comandante dos grounders. A mesma responsável pela morte de seu amado, a mesma que ameaçou o seu povo de todas as maneiras possíveis. Será possível confiar nela? Mesmo depois de uma grande traição?


"- Amor é fraqueza - disse a comandante fitando os olhos azuis da líder dos sky people, Lexa sabia o peso daquelas palavras, e naquele momento ela estava se sentindo fraca."
  • 720
  • 180
escrita por Nick_jimin
Fanfic / Fanfiction Faça sua escolha!~Imagine BTS
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial
Duas meninas melhores amigas se mudam para a coréia depois de Nicoli ser agredida pelo seu ex namorado Joel, sua melhor amiga Kamyle da a idéia de elas se mudarem dos EUA e ir para a coréia onde moravam a mãe de Kamyle ,seu padrasto e seu meio irmão woozi...e na coréia onde elas acham novas aventuras e novos amores!
  • 17
  • 18