1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas Fics Preferidas

Lista de leitura Minhas Fics Preferidas

Lista criada por: DinoKimJin_
21 histórias
escrita por Princessenpai
Fanfic / Fanfiction (Taekook) - O Raro Híbrido de Tigre
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 251.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
AVISO! TAEKOOK FLEX

O tigre sente os efeitos do sonífero começarem a passar. Sua coleira tilintou quando se moveu.
Suas pupilas se contraíram com a luz que lhe machucava a vista e que passava pelas grades de ferro. Eram luzes de holofotes de um palco.

Havia um homem falando ao microfone. Ele apontava para a jaula de Taehyung enquanto falava com o público.
Era um público pequeno. Poucas cadeiras. Vários perfumes caros diferentes.

As pessoas começaram a levantar plaquinhas redondas com números, e em seguida falavam outros números.
A cada pessoa que falava, a próxima falava um valor mais alto ainda.

O grande felino começou a se agitar na jaula, engatinhando de um lado ao outro naquele lugar sem espaço, procurando com os olhos dourados alguma saída, mas naquele lugar escuro só haviam portas grandes guardadas por seguranças. Sua coleira o apertou no pescoço quando se afastou demais de onde a corrente estava presa.

Mesmo que tentasse fugir caso a jaula fosse aberta e tirassem sua coleira, não iria longe e seria punido por tentar escapar.

Sempre foi assim.

O risco não valia a pena. Não valia o castigo que sempre vem depois.

- Um trilhão de wons! – uma voz se destacou no público.
  • 4.855
  • 5.488
escrita por Aako
Fanfic / Fanfiction The Selection - Taegi (ABO) - Em correção
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 114.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O príncipe herdeiro de Geumli, Kim Taehyung, um alfa lúpus em toda sua glória e beleza surreal, estaria completando seus vinte e dois anos, seus pais, outros nobres e políticos estavam preocupados quanto à vida tão dispersa deste, nunca parando num bom relacionamento estável e todo esse tempo sem encontrar seu companheiro de ligação.
Então uma oportunidade, um evento abrangente, onde caso não encontrassem seu ômega, ao menos um casamento com fins nobres viria. A tradicional e popular, seleção, sem distinções, qualquer cidadão - ômega - poderia participar, promovendo uma boa imagem ao reino. Era perfeito.
Mas não para o herdeiro, que estava cético e irritado com a nova imposição, mas já que era um dever, se aproveitaria o quanto pudesse.
"-Vou me divertir bastante com as bonitinhas"
Até o dia de seu aniversário, ele deveria escolher entre vinte e cinco ômegas, dos dezoito aos vinte e dois anos de idade, competindo por sua mão e pela coroa.

Min Yoongi não queria um príncipe, muito menos uma coroa, sua inocência e simplicidade desejavam apenas uma oportunidade para melhorar a vida da família, e mesmo que mentindo, ele agarraria a chance de conseguir isso, era algo único, que não deixaria passar sem tentar.

As coisas não saem como o esperado, não são o que aparentam, não se pode ter certeza de nada. Kim Taehyung e Min Yoongi vão aprendendo isso, pouco a pouco, um com o outro.
  • 3.735
  • 352
escrita por Jimin4Jeon
Fanfic / Fanfiction Private Class
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 114.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Matemática não era o maior forte de Jeon Jungkook, tanto que suas notas eram incrivelmente baixas e o risco de reprovar mais uma vez era alto. Isso não agradava muito seu professor, o simpático ômega Park Jimin, que se dispôs a aceitar dar aulas particulares para ajudar seu pior aluno não reprovar em sua matéria mais uma vez.

Jikook!ABO¡
Jimin!Ômega¡Jungkook!Alfa¡
  • 533
  • 352
escrita por AnnaCookiee e JhamilleBelmino
Fanfic / Fanfiction Circus Monster - TAEGI
Concluído
Capítulos 9
Palavras 23.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Kim Taehyung é a fera, com chifres e flores crescendo ao seu corpo. Preso no circo, sofria maus tratos do dono, preso aos seus próprios pensamentos, sendo alimentados por todos que o julgavam como "monstro horrível".

Min Yoongi é um jovem prodígio vindo de uma família composta por médicos e advogados, tendo de seguir a tradição. Porém, seu sonho era apenas sair e viajar pelo mundo, abandonar os estudos e a família.

Sejam bem vindos ao Circus Monster, um circo diferente dos outros; divirta-se e tenha terríveis pesadelos.
  • 470
  • 108
escrita por AnnaCookiee
Fanfic / Fanfiction Plano Alfabeto - Taegi (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Após ter planejado suas férias numa linda praia com seus amigos, Min Yoongi recebe a notícia de que pode ficar de recuperação na matéria de fotojornalismo.

Com um show da sua cantora favorita em jogo, ele decide arriscar toda sua dignidade para conseguir gabaritar a matéria de Kim Taehyung.

[Comédia romântica]
  • 3.229
  • 121
escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction Casta 6
Concluído
Capítulos 35
Palavras 186.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
O rei de Busan achava que era o momento certo para que Jeongguk se casasse. Não que quisesse comprometer seu filho à força, muito pelo contrário, seu lindo e doce ômega era a coisa mais preciosa de sua vida, juntamente de seu esposo.

Ok, talvez Jeongguk não fosse um ômega tão doce assim, era um verdadeiro cavalo. Por isso os alfas de outros reinos evitavam se aproximar do garoto, isso sem contar que o jovem Jeon era um ômega lúpus, então era difícil que um "alfa qualquer" pudesse tê-lo.

Assim, o rei Yugyeom decidiu, ao lado do esposo Kunpimook, que faria uma seleção para escolher o esposo para seu filho. Seria perigoso lotar seu castelo de alfas lúpus? Talvez. Mas quem correria perigo eram os alfas, já que Jeongguk não era fácil de lidar. Apesar de bondoso, era um carrasco.

Carrasco que com certeza, teve seu coração amolecido rápido demais por um de seus selecionados: Park Jimin, um dos alfas mais pobres escolhidos para disputar seu coração. Um alfa da sexta casta do reino.
  • 5.610
  • 3.272
escrita por taegu
Fanfic / Fanfiction Desenho de Giz
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Apesar do cabelo e das tatuagens, Min Yoongi não era a ameaça pública que as pessoas imaginavam. Na verdade, como dizia o crachá pendurado em seu pescoço, Min Yoongi era o professor da turma 2C do Jardim de Infância.
Foi assim que ele conheceu Kim Taehyung, o guia de excursões escolares do Zoológico de Seoul.

[O AU! onde todo mundo pensa que Yoongi é bad boy por causa do cabelo colorido e das tatuagens, quando na verdade ele é professor de uma turma do Jardim de Infância.]
  • 290
  • 57
escrita por niggaforrlife
Fanfic / Fanfiction ROYALS - taekook
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 34.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias 24K+ (4K), Bangtan Boys (BTS), EXO, Golden Child, Got7, TWICE, VIXX
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aos dezessete anos, Taehyung não esperava que nada de muito mais impactante pudesse acontecer em sua vida. Ele já havia passado por tantas coisas que achava que nada mais podia o impressionar; mas ele estava errado.

No primeiro dia de primavera, em sua suposta cidade natal, Taehyung sentiu que, não importa por quantas coisas já tenha passado, a vida sempre dá um jeito de lhe impressionar. E mesmo sem saber, a sua vida iria mudar de cabeça para baixo em um piscar de olhos (ou exame de DNA)
  • 569
  • 190
escrita por Maketuh
Fanfic / Fanfiction Xenofolyons - Vkook,Taekook
Concluído
Capítulos 52
Palavras 73.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Tinha acabado de ser expulso de casa, não tinha um caminho ao qual percorrer. Meu futuro?
Despedaçado seria o termo correto para o descrever.
Lá estava eu, jogado em um trem qualquer, seria loucura dizer que segurar a mão de um estranho foi a melhor coisa que eu já fiz?
— Bom, você tem duas opções, fica aqui e dorme no banco da estação de trem. Ou segura a minha mão e encara qualquer coisa em que nos metermos.

E foi ai que eu descobri que eles existiam, Exofoliuns.
Mas nunca pensei que fosse me apaixonar por um.
  • 1.131
  • 629
escrita por unikittycrazy
Fanfic / Fanfiction Black Forest
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 56.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[VKOOK/TAEKOOK]
A Floresta Negra, muitos se apavoram só de ouvir o nome dela, menos uma pessoa, um jovem lenhador que adentra as matas da temida floresta todos os dias. Kim Taehyung tinha receio, tinha fascínio, tinha curiosidade, por tudo que poderia encontrar escondido nela. O povo avisava ele sobre as lendas, mas o rapaz queria saber mais...
  • 470
  • 157