Lista de Leitura: Minhas histórias

Lista criada por: ~
5 histórias

Guardiões do Céu escrita por ~Lika25

Fanfic / Fanfiction Guardiões do Céu
Terminada
Capítulos 8
Palavras 16.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sempre me contaram histórias sobre os guardiões dos céus. As criaturas mais belas e puras, que Deus alguma vez já criou. Almas de poderes incríveis e misteriosos com belas e grandes asas brancas. Eles que guardam os humanos e os guiam pelo caminho do bem.

Mas será mesmo assim? Será que Deus não se cansou deste mundo podre e escuro? Eu acho que sim. Que ele se cansou de toda esta palhaçada.

E o apocalipse que muitos falam? Não se preocupem… esse virá mais cedo do que imaginam. E o novo mundo que Deus pretende criar?

Os fracos lutaram contra os fortes.

E o final? O destino de um bebé que ainda não nasceu.
  • 17
  • 8

Minha garota escrita por ~Mina_senpai

Fanfic / Fanfiction Minha garota
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Ele zoa ela por ser diferente das outras garotas.

Ela o ama por à diferencia dos outros.

Hitsugaya Toushirou, um garoto que não gosta de infantilidade.

Kurosaki Karin, uma garota que odeia comparações.
  • 7
  • 5
Fanfic / Fanfiction DEATH NOTE - Amor sangue e justiça
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 40.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Sempre achei que podeira resolver tudo sozinha, todos os problemas do mundo...mas não sabia que seria tão fácil assim...Afinal...ninguém espera que um caderno que tem o poder de matar pessoas caia em suas mãos.

Mas nem tudo é um conto de fadas, meus sonhos são impedidos pelo homem que chamam de L...minha prioridade agora é matá-lo para assim poder continuar o que comecei... O problema é... Depois de tanto tempo juntos... Eu terei coragem de matá-lo?
  • 97
  • 112

Novos começos escrita por ~Lafine

Fanfic / Fanfiction Novos começos
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 23.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Vampire Knight
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Zero nunca foi a pessoa mais amistosa para com vampiros, ainda que o mesmo o seja, para o desgosto dele, um deles.
Cansado de perder aqueles que ama e de sofrer, o mesmo decide deixar tudo para trás e abandonar o legado de sua família.
Harry estivera o inicio de suas férias, pós Hogwarts, aflito, os eventos passados na Câmara Secreta ainda o assustavam, ver Voldermort em pessoa fora tremendamente assustador, e perigoso, ele odiava pensar naquilo, mas se somente uma simples 'lembrança' era capaz de tanto, o que o verdadeiro Voldemort poderia fazer?
Além disso os maus tratos de seus tios para com ele só estavam piorando, já não bastassem as provocações de Duda, que tinha uma paixão por infernizar a vida do pobre garoto.

Duas pessoas conectadas por passados trágicos, juntas poderão finalmente descobrir o que é ter uma família?

- Nota - ESSA FANFIC NÃO É HARRY E ZERO, ANTES QUE SHIPPEN ESSA MERDA.
Mas achei legal fazer uma fanfic com os dois personagens já que ambos tem um passado 'negro'( Não no sentido de terem feito algo errado, mas pelas mortes daqueles que amam, ambos tem um passado triste e traumático)..

Imagem da capa, achada na internet. Não faço ideia de quem seja o autor(a), mas totais créditos a ele(a) pela imagem.
  • 25
  • 31

Fairy Tales escrita por ~Imperfeita

Fanfic / Fanfiction Fairy Tales
Terminada
Capítulos 35
Palavras 60.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Culpa É Das Estrelas, A Garota da Capa Vermelha, A Maldição do Tigre, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), American Horror Story, Anjos e Demônios, As Crônicas de Nárnia, Barbara Palvin, Justin Bieber, Once Upon a Time, Supernatural, Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Histórias costumam começar com "Era uma vez" e terminar com um "Felizes para sempre" só que no meu caso, ela não começa assim, é porque começaria?
Meus pais morreram quando eu tinha 4 anos, eu vi tudo, meu pai me salvou, e depois, o carro explodiu, naquele tempo, eu acreditava que alguém iria me salvar, que iria trazer meus pais de volta pra mim, mas o problema, é que isso nunca aconteceria!
Eu tinha duas escolhas, ser uma pessoa no qual eles teriam orgulho ou me revoltar com a vida e morrer aos 25 anos com overdose, eu queria que eles tivessem orgulho de mim!
Mas pelo jeito, acho que deu tudo errado, era só uma história boba, contos de fada não existem, pelo menos, era isso que eu acreditava!
  • 1.090
  • 196