1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas histórias favoritas

Lista de leitura Minhas histórias favoritas

Lista criada por: TalitaUchiha21
57 histórias
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Doce Paixão
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 37.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que fazer quando se está apaixonado pela primeira vez na vida? Ainda mais quando você mal saiu da infância e ainda não está acostumado com a pré-adolescência?
Sasuke Uchiha se fazia as mesmas perguntas constantemente.
Ele não sabia dizer o momento em que deixou de pensar só em jogar futebol na pracinha, andar de bicicleta com os amigos ou brincar de pique-esconde na rua até tarde e passou a pensar na garota de cabelos cor-de-rosa que via todos os dias na escola e nas ruas de seu bairro.
E, muito menos, o motivo de querer sempre vê-la e protegê-la.
Até, claro, ele perceber que aquela garota havia conquistado o lugar especial em seu coração, aquele que sua mãe dizia que todos tinham, e que ia muito além de uma simples amizade.
  • 573
  • 361
escrita por Sweet-senpaai
Fanfic / Fanfiction Reminisce
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 67.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um casal de adolescentes apaixonados e inconsequente.

Uma gravidez indesejada.

A vida de Sasuke e Sakura mudou completamente quando a jovem filha de embaixadores engravida do filho de um dos homens mais poderosos do Japão.

Os dois decidem formar uma família e criar juntos seu filho, passando por cima de todos os conflitos que viviam.

Porém oito anos depois o pequeno Daisuke vai a óbito através de uma doença bacteriana e o casamento do jovem casal não resiste a mais um vendaval.

No meio de tudo isso, uma nova gestação pode mudar completamente a vida dos dois, mais uma vez!!
  • 255
  • 207
escrita por Sallysshin
Fanfic / Fanfiction Refém Da Paixão : Season 2
Concluído
Capítulos 38
Palavras 67.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Após escapar das garras da Killers, Sakura tenta voltar a sua vida normalmente depois do que passou.
Será que ela conseguirá? O que mais ela tem a perder?
Descubra do que o amor é capaz de realizar...
  • 257
  • 230
escrita por Kayler
Fanfic / Fanfiction Irmã do Naruto
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 58.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida colegial, com toda certeza, não é algo fácil. Ainda mais quando você é Sakura Haruno. Isso se dá a dois fatos:

Primeiro: Sakura era uma das garotas mais inteligentes da escola.

Segundo fato: Era irmã do garoto mais popular do colégio: Naruto Uzumaki.

Aos de fora, sua vida poderia ser perfeita e invejável, mas, para a rosada, perfeita era a última palavra que poderia definir sua vida. E devo dizer que sua fama na escola está atrelada ao segundo fato, e não ao primeiro – e vale apena destacar que este fato era praticamente ignorado.

Ela era quase a sombra do seu irmão, as meninas chegavam perto de si para tentar contato com o Uzumaki e os garotos passavam longe dela, com medo de Naruto. Tudo seguiria normal se o dia dos namorados não tivesse chegando e se Sakura não tivesse a brilhante ideia de dizer que estava namorando o melhor amigo do seu irmão. Não seria nenhum problema, isto se o tal “fato” não fosse mentira e se o garoto não fosse Sasuke Uchiha, o seu grande amor.
  • 1.497
  • 614
escrita por JessiHigurashi
Fanfic / Fanfiction Daylight
Concluído
Capítulos 52
Palavras 342.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sasuke e Sakura eram amigos desde os cinco anos de idade, mas com o passar do tempo perceberam que em seus corações havia muito mais que isso, então um amor ardente e verdadeiro surgiu criando o mais forte laço entre os seres humanos... Mas por circunstâncias da vida tomaram rumos diferentes e durante nove anos o amor adormeceu...

Nesses nove anos, Sakura se tornou médica cirurgiã, reside em Tóquio depois de um terrível acontecimento que a afastou de Konoha mantendo apenas contato com Yamanaka Ino... Já Sasuke se formou em engenharia mecânica, mas há dois anos encontra-se nos EUA fazendo Mestrado para voltar como professor na Universidade de Konoha...

Os dois não tinham nenhuma esperança em se ver ou talvez não quisessem esse encontro, mas do mesmo jeito que o destino bagunça ele trata de por tudo em seu lugar e um convite pode fazer toda a diferença....
  • 1.742
  • 687
escrita por UchihaKatara
Fanfic / Fanfiction Contos Uchiha (Em revisão)
Concluído
Capítulos 61
Palavras 93.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica
Sasuke retorna a Konoha com o objetivo de reconstruir seu clã, porém, seu coração mesmo que não queira admitir bate por uma certa rosada. Sakura está mais madura, não sabe exatamente como lidar com seus antigos sentimentos e o que fazer com Sasuke.
A uma nova a ameaça que pode acabar com esta família.
Sakura deve superar a morte de seu filho e Sasuke deve salvar o mundo ninja, mas o que fazer quando tem uma escolha envolvendo a sua família que precisa de você e sua vila que está prestar a ser destruída
O envolvente destino do clã Uchiha, a história de Kawaki e a beleza de novos romances.

Obs: as imagens dos capítulos como a da capa não me pertence, os direitos autorais são inteiramente dos artistas que as fizeram. Assim como os personagens que pertencem a obra Naruto
  • 553
  • 427
escrita por Goddess_Nariko
Fanfic / Fanfiction O Peregrino
Concluído
Capítulos 34
Palavras 128.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Policial
A redenção certamente é uma prerrogativa de poucos; o perdão, uma regalia reservada apenas a uma minoria seletiva. Nem todos os homens vivem o bastante para compensar todos os erros em seus passados.
Mas Sasuke viveu. Travou a sua última grande batalha no Vale do Fim e encerrou um ciclo de dor e ódio que originou todas as grandes guerras através dos milênios.
Agora, ele peregrina através dos quatro cantos do mundo em busca de respostas, de remissão pelos seus pecados. E se há um refúgio certo, um lugar de resfolgo para ele, este lugar é Konoha, junto à sua família, o seu Time 7, junto de Sakura.
Sasuke acabou de perdê-lo, no entanto. Haruno Sakura foi declarada morta.

Pós The Last
[SasuSaku] [Universo Naruto] [Spoilers]
  • 1.467
  • 665
escrita por Yeeun__
Fanfic / Fanfiction Dama do Gelo
Concluído
Capítulos 5
Palavras 10.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha tinha crescido a ouvir falar sobre a tão temida Dama do Gelo, uma mulher poderosa que causava terror em todo o continente, incluindo no pequeno lugar em que vivia. No entanto, nunca pensou que chegaria o dia em que ficaria cara a cara com ela de verdade, tudo motivado pela sua determinação em salvar uma pessoa.

Mas, talvez, fosse dessa maneira que descobriria que o passado está cheio de mentiras, e a Dama do Gelo, era apenas mais uma vítima delas.
  • 395
  • 61
escrita por Gnominho-
Fanfic / Fanfiction Desire
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 33.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Alianças são feitas com diferentes intuitos e finalidades, no caso de Sakura Haruno, a aliança matrimonial foi selada com o intuito de manter a paz entre duas alcateias, os Harunos e os Hyuugas. Mas algo inesperado acontece, Sakura foge um dia antes do casamento acontecer, indo em direção ao sul.
Dentro do território Uchiha, seus sentimentos são presos aquele lugar, presos a pessoa que ela está destinada a passar pelo resto da sua eternidade, a pessoa que sua alma está selada por séculos.
  • 1.523
  • 617
escrita por JulisBW_
Fanfic / Fanfiction Um pai para o meu bebê
Concluído
Capítulos 36
Palavras 89.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno está no auge da sua carreira, sua empresa Pink Marketing é um sucesso no mercado, mas ao receber a notícia que sua última amiga solteira está grávida e prestes a se casar, ela percebe que se esqueceu de uma parte importante na sua vida - O lado amoroso.

Não que ela não tenha se divertido, não, isso ela fez até demais. Entrando em romances com vários caras diferentes, mas sempre os dispensando na manhã seguinte — e sem perceber — ela tornou-se uma viciada em romances casuais. Só que agora, tudo mudou, pois Sakura queria ser mãe.

E depois de uma visita ao médico, ela percebe que está correndo contra o tempo. Mas ela não quer alguém novo, não quer perder tempo. Sakura então resolve ir em uma busca por seus ex-namorados, e adivinha quem vai ajudá-la nisso? Seu inconveniente, porém extremamente lindo vizinho, Sasuke Uchiha.
  • 1.976
  • 1.124