1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas histórias favoritas

Lista de leitura Minhas histórias favoritas

Lista criada por: Loren_9
9 histórias
escrita por judehey
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 8.359
  • 134
escrita por 16nights
Fanfic / Fanfiction Pra Sempre Seu Anjo
Concluído
Capítulos 45
Palavras 150.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo
São quase três anos desde que a vida de Cameron parou devido ao acidente trágico e traumático que foi a morte de sua noiva. Dividindo a casa com a antiga cunhada, que nutre por ele uma paixão letal e cheia de segredos, suas saídas se limitam a casa e trabalho, a não ser quando recebe a visita de Jack, seu irmão mais novo, que insiste em tentar resgatar o homem amoroso e gentil que fora esquecido no passado, apagado pela dor do luto. Colecionando grandes falhas em suas tentativas, Jack resolve pela primeira vez convidar uma amiga para acompanhá-lo na viagem a San Diego com intenção de ter uma distração que pudesse amenizar o estresse das frustrações que encontraria com Cameron durante um mês inteiro, o que, claro, só aconteceria da maneira como planejada se sua convidada não se relacionasse de nenhuma maneira sequer com o homem instável e ranzinza que era seu irmão. Mas Roxie Rosatti era curiosa além das condições permitidas...
  • 591
  • 858
escrita por SweetCherries
Fanfic / Fanfiction 100 days of dating
Concluído
Capítulos 83
Palavras 435.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Dolan Twins, Hayes Grier, Jack & Jack, Jacob Whitesides, Magcon, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente

" Sejam muito bem-vindos a mais um '100 days of dating'!
Vocês sabem, nesse Reality Show, escolhemos duas celebridades totalmente opostas para morarem na mesma casa por 100 dias como se fossem namorados!
Veja a seguir, quem são os nossos novos participantes!"


|| capa por DoraBella Edits ||
  • 491
  • 610
escrita por hummelbeatriz
Fanfic / Fanfiction Magcon - Minha Nova Vida
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 94.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Christian Collins, Jack & Jack, Justin Bieber, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério
Um ano depois de viver uma história de amor intensa com Cameron Dallas, Helena Berg nos apresenta sua nova vida! Agora ela precisa lidar com viagens infinitas, amores passageiros e principalmente com o fato de ter Cameron sempre por perto...
  • 498
  • 1.055
escrita por DAlighieri
Fanfic / Fanfiction The Nanny With Benefits
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 28.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Shawn Mendes
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção
Qual é a definição de algo errado? Qual é o sentimento que o tão aclamado perigo proporciona? Qual é o direito das pessoas de nos dizerem o que é certo e o que é supostamente proibido? 
A vida é monótona demais para seguirmos as regras propostas pela sociedade. Então querido, me mostre o outro lado, a outra versão da história, na qual nossas peles queimam uma pela outra e o desejo se torna a voz mais alta.
O destino pode parecer preocupante, mas o que realmente me importa é o quão vestido você estará esta noite ou o quanto seus olhos podem ser capazes de me desejar, como nenhum antes fez. 
Me ensine, me sinta, me faça sua.
Sabemos que isto não é apenas trabalho.

Jurool52®
  • 148
  • 190
escrita por isachan8000
Fanfic / Fanfiction Apenas mais uma adolescente
Concluído
Capítulos 92
Palavras 320.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Jodie é uma adolescente de 16 anos , que se muda com sua família para Paris devido ao trabalho de seus pais , ela encontrará muitas pessoas que vão influenciar sua vida de tal maneira que a jovem não sabe como lidar ela poderá encontrar um novo amor , fazer inimigos , e verá seus velhos medos atuarem novamente como será que ela lidara com tudo isso ?
  • 52
  • 128
escrita por divideshawnx
Fanfic / Fanfiction Royals
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 86.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Matthew Espinosa, Taylor Marie Hill
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Katherine Hawking sempre foi a menina perfeita. Suas notas eram as melhores, nunca havia colocado uma gota de álcool na boca, muito menos chegado perto de um cigarro. Filha do bilionário Charles Hawking, ela é parte da elite de Nova York e está sempre sendo pressionada para ser uma menina exemplar.
Ao reencontrar seu amigo de infância, Matthew Espinosa, Katherine é convidada para passar as férias na casa de verão dele.
Mas o que ela não esperava era conhecer Cameron Dallas, seu completo oposto. Ou pior, se apaixonar por ele.
  • 297
  • 572
escrita por ClarisseGarret
Fanfic / Fanfiction Chase vs Jackson
Concluído
Capítulos 48
Palavras 145.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ficção Adolescente
País rivais, filhos rebeldes. Sociedade dividida.

"Atena Chase é design náutica da companhia Olimpus, casada com o senhor Chase, mas ele não é nada interessante nessa história, ignoremos sua existência. Desse casamento surgiu uma loira natural com beleza divina, seu nome? Annabeth Chase, 17 anos, chefe das lideres de torcida e aluna mais inteligente da Parthenos School.

Poseidon Jackson é engenheiro naútico da companhia Olimpus, casado com Sally Jackson, uma senhora de bom coração e um pouco importante na história. O casal Jackson é o responsável pela existência de Perseu Jackson, 17 anos, que tem como passatempo ser lindo, ser o melhor nadador e melhor aluno da Greek School."

Half-Blood School, o colégio responsável pela dor de cabeça dos adultos e a rebeldia dos adolescentes.
  • 381
  • 462
escrita por trullypayne
Fanfic / Fanfiction Bring Me The Rain
Concluído
Capítulos 50
Palavras 72.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros
Como dizem, depois da tempestade, sempre vem a calmaria. Ele era a minha tempestade, uma tempestade deliciosa, rigorosa e viciante, me apaixonar por ele foi como pegar um tremendo banho de chuva, eu sabia que eu acabaria doente no final, mas queria me molhar com cada gota, queria me envolver em cada parte do meu corpo, ele era a minha tempestade, e eu era a menininha ingênua que arrisca se molhar.
  • 2.480
  • 779
escrita por danirgarcia
Fanfic / Fanfiction Far Away
Concluído
Capítulos 46
Palavras 196.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier
Gêneros
Tudo começou quando ele resolveu ir embora. Me deixou em New Castle com uma inundação de lágrimas e um coração em pedaços. Talvez se eu tivesse contado que o amava teria sido tudo diferente, ele teria ficado, teríamos quatro filhos, dois cachorros e um ornitorrinco chamado Perry, ou ele teria me dado um pé na bunda mesmo. Se eu tivesse uma daquelas poções do Asterix e do Obelix que deixa forte e dá coragem, talvez eu não teria sido quase atropelada por um idiota de olhos azuis metido a super herói e com um ego maior que o mundo. Mas não dá para viver de "se" e "talvez".
  • 598
  • 746