Lista de Leitura: Minhas histórias favoritas

Lista criada por: ~
33 histórias

Banned Love escrita por ~singkook-

Fanfic / Fanfiction Banned Love
Terminada
Capítulos 22
Palavras 77.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
{PRIMEIRA TEMPORADA DE ABANDONED LOVE}

E então paro... Paro pra pensar se isso deveria mesmo estar acontecendo, ou se isso tudo poderia ser um fruto da minha imaginação fértil. Sou uma criança, uma criança confusa e com seus pensamentos fora do normal. Sou um adolescente que cresce a cada dia mais e me afundo cada vez mais no mar de sofrimento que eu mesmo me envolvi. Sou um quase adulto com problemas e pensamentos ainda mais confusos, com assuntos inacabáveis de se resolver. Mas o que eu nunca deixei de admitir pra mim mesmo ou de pensar era que o amava. Ainda o amo. Aquilo não era confuso e nunca seria para minha mente toda conturbada.

E eu não ligava se ele fosse quem fosse.

Eu só o amo.
  • 3.186
  • 509

Abandoned Love escrita por ~singkook-

Fanfic / Fanfiction Abandoned Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 132.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
{SEGUNDA TEMPORADA DE BANNED LOVE}

Ele foi embora, levando consigo meu coração totalmente despedaçado por conta da sua partida. Eu nem ao menos fiquei sabendo para poder me preparar psicologicamente, ele só o fez e deixou com que eu sofresse. Doeu, caramba, e como doeu. Ter que acordar nas piores noites, onde eu sentia muitas saudades dele, e tatear a cama a sua procura sendo que ele não estava perto de mim.

Foi ruim, foi péssimo, mas com o tempo fomos nos acostumando – na verdade ele foi se acostumando, pois eu nunca iria me acostumar a não ter ele ao me lado.

Minha vida não era mais a mesma, aqueles momentos bons nunca mais aconteceram – e se aconteceram foram pouquíssimos –, pois eu não o tinha ao meu lado para poder desfrutar daquilo comigo. O amor foi sendo deixado de lado, a paixão que sentíamos um pelo outro foi sendo esquecida e tudo aquilo que prometemos, ditamos que iriamos fazer, foi apagado por conta da distância – desceu pelo ralo junto com minhas lágrimas e palavras que clamavam por ele. As coisas se esfriaram, o nosso relacionamento foi murchando como uma flor sem sua água para continuar viva.
  • 1.613
  • 788

Statera. escrita por ~jeonxgguk

Fanfic / Fanfiction Statera.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 100.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy
Yoongi é um universitário e apaixonado por desenhos. Seus sentimentos são sempre expandidos para o papel, até ele conhecer Jeongguk. Um fotógrafo mais novo do que ele que faz a mesma coisa com seus sentimentos, mas utiliza a lente da câmera.
  • 234
  • 126
Fanfic / Fanfiction Lírio Branco
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 30.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Em um mundo cheio de mentiras e maldade eu me permitia o abraçar forte, livrando-o de toda a culpa e de todo o trauma carregado durante todos esses anos; sozinho. Eu seria mais que um ombro amigo, eu seria a pureza em seu coração. Não somente isso, eu seria sua cura.

Hoseok é um ômega que se muda para uma República comandada por Seokjin que tem um passo atrás em aceitar o garoto por ser um ômega sem marca em um ambiente repleto de alfas.
Jin concorda em abrigar o Jung ao entender sua condição, agora cabe a ele aguentar a pressão de permanecer naquela casa convivendo com um alfa original, um ômega ciumento e um garoto estranho e rebelde coberto por tatuagens.

《Yoonseok》《Namjin》《VKookMin》
《ABO》《Alfa&Omêga》《A.U》
  • 623
  • 359
Fanfic / Fanfiction My Religion Is You
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A religião muitas vezes cega as pessoas, palavras tornam-se inquestionáveis, os dogmas a única verdade.
Jung Hoseok, filho de pais extremamente religiosos, mesmo sendo proibido de muitas coisas sua curiosidade sempre fala mais alto, o fazendo ir atrás do que quer descobrir. Levado por sua curiosidade e contrariando suas vontades e crenças Hoseok começa a se se afundar em Min Yoongi, um arrogante e idiota, aluno do 3A que trabalha de modelo nas horas vagas instiga Hoseok com seu jeito meio largado, será que Hoseok seguirá sua curiosidade para afundar mais e mais no Min?

" — Então, qual sua religião? – pergunta Hoseok bebendo um pouco de seu milk shake, se lembrava de Yoongi ter dito que era ateu há algum tempo, mas não acreditará.
— Minha religião é você – respondeu baixo o suficiente só para si.
— Não entendi – falou Hoseok – Pode repetir?
— Não tenho religião – sorriu e bebeu um pouco do seu milk shake. ”
  • 119
  • 57

Purpose escrita por ~jaebunie

Fanfic / Fanfiction Purpose
Terminada
Capítulos 12
Palavras 27.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Youngjae era despreocupado, desempregado, e desocupado. Jaebum era muito bem empregado, muito ocupado, e ainda de brinde, pai de três crianças e um adolescente no auge de toda sua revolta com a humanidade. Um precisava de um emprego, outro precisava desesperadamente de alguém para cuidar de seus filhos, ao fim disso tudo, ambos dariam um novo proposito para vida um do outro.
  • 3.096
  • 605
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 23.783
  • 5.606

Soumis escrita por ~hoseokao

Fanfic / Fanfiction Soumis
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Em um futuro pós-apocalíptico, Jungkook acorda sem saber quem era ou onde estava. Vivendo obrigatoriamente em uma espécie de comunidade subterrânea junto de outros meninos que nunca viu em sua vida. Trabalhando com esses meninos em uma boate cheia de mistério com o único objetivo de trazer a luxúria e o poder. Cada menino tem apenas um objetivo e uma regra para seguir; conseguir um dono para si e nunca sair dali.

Park Jimin é o dono de Jungkook. Jimin é irmão de Hoseok, o dono do lugar, que é completamente louco por Yoongi e Taehyung, um sádico que desperta a curiosidade de Jungkook em todos os limites. Jimin é o seu dono, e por mais que Jungkook ame Jimin, ele sabe que o seu dono esconde a verdade do mundo de si e não aparenta ser realmente quem é.

[Reescrevendo]
  • 1.071
  • 27