Lista de Leitura: Minhas leituras

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction Paixão sem limites...
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 76.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ok, primeiramente saiba que a culpa não é minha. Sério mesmo, eu juro! Nada que aconteceu é culpa minha. A pessoa mais culpada de tudo é o Sasuke, pode perguntar pra ele. Ai vem meu pai, ta bom, ele ta morto, eu sei. Mas se ele não tivesse morrido Mamãe não ia ter que se virar comigo, então ela não ia pedir pro Sasuke me levar pra escola desde o primário. A culpa também é da Saya, que se não fosse tão ciumenta não teria me obrigado a ir dormir na casa dela no primeiro dia de aula. A Hina também é culpada claro, porque ela tinha que provocar a Saya né! Ai tem a mamãe, que se fosse uma mãe normal, não teria deixado eu dormir fora em plena segunda feira. Agora a maior culpa vai para o fato do corpo humano ser composto de 70% água, se não fosse por isso eu não teria levantado de madrugada. E claro, não posso esquecer do Fugaku e da Mikoto Uchiha, que graças a essa maldita estrutura genética, criaram um Deus Grego. Um deus grego muito gato e arrogante.

Tá, agora, eles são culpados do que? Simples: são culpados de eu ter me apaixonado pelo empresário Sasuke Uchiha, trinta anos, pai da minha melhor amiga e muito, mais muito possessivo. Agora, tem como alguém me falar como eu faço para QUERER esquecer ele? Porquê sério, ta difícil aqui.
  • 1.760
  • 2.256