1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas melhores

Lista de leitura Minhas melhores

Lista criada por: trouxadeLua
5 histórias
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Como Não Ser A Mulher Perfeita
Concluído
Capítulos 42
Palavras 63.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Sakura nunca foi lá uma boa esposa, com 29 anos e cinco casamentos fracassados, a rosada já havia desistido de encontrar o cara perfeito. Isso até as ironias da vida a levarem diretamente para Sasuke Uchiha, um famoso sociólogo conhecido por estudar o comportamento das mulheres, o moreno havia ganhado maior fama depois do lançamento de seu livro “Mentes Femininas”, ele estava pronto para lançar mais um livro, só faltava um ultimo capitulo e para isso, ele precisava cometer a maior loucura de sua vida: Se casar.

E não havia dentre todas uma mente mais interessante do que a de uma mulher tão jovem e com tantos casamentos ruins. O desafio maior era: Ter uma vida a dois com ela durante um ano e continuar vivo!

[DEGUSTAÇÃO]
  • 4.829
  • 1.791
escrita por NcEarnshaw
Fanfic / Fanfiction Guerra é Guerra
Concluído
Capítulos 13
Palavras 27.104
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
SASUKE E O SASUKE DE ROAD TO NINJA LUTAM PELO CORAÇÃO DE SAKURA

Sasuke retorna à vila da folha, após a guerra, determinado a construir uma nova relação com seus companheiros do time 7. Desejava reaver os laços que tinha com Naruto, Kakashi e Sakura, e se adaptar às suas vidas sem a sombra do seu próprio passado o perseguindo.
Com Naruto não foi preciso muito esforço da sua parte. Antes mesmo do Uchiha sequer passar pelo portão de entrada, foi recepcionado por um Naruto caloroso. A relação deles não tinha mudado em nada. Ainda eram rivais, melhores amigos e se respeitavam como ninjas. Farpas, vez ou outra, ainda eram trocadas. No entanto, ambos não levavam a sério.
Kakashi, seu ex-sensei, foi um pouco mais complicado. Sasuke teve que colocar seu orgulho de lado e escutar um “eu avisei” do Hatake de boca fechada, enquanto abria seu coração para o Jounin.
Mas com Sakura… Ah, com Sakura, sempre dificultando sua vida e sendo irritante, Sasuke não tinha ideia de como agir quando estava por perto.
A Haruno tinha amadurecido, não era mais sua fangirl e o seguia para todos os lados. Ela o tratava como todos os seus outros amigos queridos, chamava para comer (em grupo), para treinos (com o time 7) e se preocupava com a sua saúde. Algumas vezes, achava que os sentimentos da garota tinham se transformado em apenas amizade, entretanto, quando fitava seus olhos verdes tão expressivos, mudava de ideia. O amor que ela sentia por ele chegava a ser palpável.
Contudo, o Uchiha se sentia inseguro, mesmo sabendo que os sentimentos dele eram recíprocos, e não agia nunca. Tempos depois, arrependeu-se disso.
Num belo dia, alguém mais corajoso buscou por Sakura sem qualquer constrangimento, e Sasuke se viu na obrigação de impedir. Amava a Haruno, e nem ele mesmo, a roubaria dele. Que aquele Sasuke de outra dimensão fosse para o inferno, Sakura pertencia a ele, o original. E se era guerra que o idiota mais falso que Sai, queria, era guerra que ia ter.
  • 430
  • 205
escrita por Kjunn
Fanfic / Fanfiction Just Married
Concluído
Capítulos 65
Palavras 443.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.
  • 9.111
  • 5.265
escrita por Ptumblr
Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Concluído
Capítulos 84
Palavras 439.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Policial
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fique.
  • 7.892
  • 8.673
escrita por Virgo_Seishin
Fanfic / Fanfiction Conquistas e Reconquistas
Concluído
Capítulos 63
Palavras 103.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sasuke finalmente concluiu a missão que o fez passar anos longe da família e vai poder voltar pra casa, mas nem tudo é tão perfeito assim. O Uchiha terá que conquistar a confiança da filha e por um erro cometido terá que reconquistar a esposa.
  • 2.218
  • 2.569