Lista de Leitura: MINHAS PAIXÕES ❤

Lista criada por: ~
6 histórias

The Cure escrita por ~MilaChristopher

Fanfic / Fanfiction The Cure
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 83.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
No auge de seus 30 anos, Sasuke é um médico neurologista renomado e solitário. Doutor residente e chefe da ala neurológica no hospital em que trabalha, seus dias se resumem a companhia de Kakashi e Naruto.
Então, em apenas mais um dia comum, sua presença é requisitada na sala de Hatake, o diretor do hospital. O cão branco lhe pede ajuda em relação a um paciente internado nas dependências, porém, ao dar sua opinião sobre as atitudes do responsável pelo caso, o Uchiha jamais pensou que uma mulher de cabelos róseos seria sua maior complicação.
A relação conturbada entre ambos começa a mudar quando o Uchiha descobre os lados mais sensíveis de Sakura, criando um laço, até então, imperceptível.
Em meio aos corredores gélidos e sem vida, Sasuke inicia uma jornada de autodescobertas, encarando seus demônios do passado e descobrindo que, não importa qual seja sua dor, sempre existirá a cura para um coração machucado.

[Long Fic ❤ Narração em primeira pessoa]
  • 1.012
  • 1.031

My Alpha escrita por ~Cernunnos

Fanfic / Fanfiction My Alpha
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 213.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
- Quero você... – murmurou sentindo seus lábios roçarem nos dele.

- Tenha certeza do que diz, mo bandia – Sasuke capturou o lábio inferior tremulo dela com os dentes – Não vou deixá-la escapar depois. Vou caçá-la se fugir e arrastá-la de volta para minha cama.

- Por quê? – Sakura fechou os olhos sentindo a ínfima pontada de dor na mordida, que lavou seu corpo e chegou a um puro prazer ao seu centro.

- Porque você é minha, mo bandia – o moreno lambeu então lábio superior. Suas mãos agarram as dela num aperto de aço, mas sem machucá-la – Apenas minha. E não haverá ninguém que mude isso, nem você mesma.

Sakura abriu os olhos e contemplou insana, o que Sasuke lhe causava. Suas bolsas caíram no chão quando as largou. Seu peito sofria pela respiração curta e rápida.

- Não vou fugir – Sakura colou ainda mais seu corpo ao dele – Amanhã vou estar aqui.

Sasuke grunhiu com a certeza das palavras dela.
  • 2.436
  • 1.911
Fanfic / Fanfiction O Beijo do Diabo
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.228
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Amor. Morte. Promessas. Destino.
Você trocaria sua alma para libertar aquele que ama?

Ao perder sua mãe – e única família – num acidente de carro, Sakura Haruno se viu submersa em eventos e visões sobrenaturais. Para afastar todo sofrimento que isto estava lhe causando, ela se interna numa clínica, deixando para trás toda sua vida, sem ao menos se justificar a quem lhe rodeava.

Agora, seis meses depois, dando-se por curada, ela percebe que aquela situação não havia acabado, na verdade, estava ainda mais intensa, principalmente após ser salva por um homem enigmático no meio da madrugada.
Embarcando em um suspense hiperfísico e perigoso, ela descobrirá detalhes ocultos sobre a vida de seu salvador, que a fará desafiar grandes poderes e pôr em prova toda sua lucidez.

Chegará a hora em que ela questionará seus próprios olhos e ouvidos.

“Eu vim para roubar sua inocência, matar seus desejos e destruir quem um dia foi. Seu corpo é meu, seus lábios são meus, seu prazer pertence a mim. Você é minha. Desde o último fio de cabelo ao primeiro átomo de suas moléculas.”
  • 181
  • 78
Fanfic / Fanfiction Cinquenta tons de Uchiha Sasuke
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 33.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Visual Novel
À pedido de sua amiga, Sakura irá entrevistar Madara Uchiha, O CEO da UCH Enterprise, entretanto.
Madara Uchiha viajou a negocios, e por acaso entrevista Sasuke Uchiha.
Ele é um dominador, Controlador e Sedutor.
Ela é ingênua, linda e submissa.
  • 293
  • 126
Fanfic / Fanfiction Love In The Dark
Terminada
Capítulos 20
Palavras 86.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência

“Uma submissa é um indivíduo. Ela é completamente livre. O que um Dominante mais valoriza é que com toda aquela liberdade entre todas as coisas que poderia fazer ela escolhe se ajoelhar diante dele.”

A dor e o prazer sempre vem juntos e não tem uma razão. Para Sasuke e Sakura esse é o lema do conturbado relacionamento dos dois, pertencentes á classe nobre britânica. Eles possuem um segredo que envolve dor e prazer, mistérios e revelações.
  • 626
  • 231

Submissa escrita por ~JessikaFanfic

Fanfic / Fanfiction Submissa
Terminada
Capítulos 15
Palavras 20.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura conheceu o novo sócio do seu pai, seu nome, Sasuke Uchiha. O pecado em pessoa. Assim como ela gostava de chamá-lo internamente. Sakura se sentia um patinho feio em comparação as outras garotas da escola e quando Sasuke Uchiha a leva para dançar ela não pode resistir ao charme que emanava daquele homem e para surpresa da mesma ele estava igualmente atraído por ela.
Um inicio conturbado.
Uma escolha comprometedora.
Uma atração irresistível.
Ela era a filha do meu melhor amigo. Mas eu não podia dizer não quando ela rebolava naquela saia curta xadrez. Ela era apenas uma garota, uma garota com um corpo que me deixava louco. Ela era inocente demais, uma criança perto de mim. Mas eu a queria na minha cama, submissa a minha vontade.
Ele me olhava como se fosse me devorar. Eu ficava molhada toda vez que ele falava meu nome. Mordia meus lábios para segurar um gemido e entregar o quando eu queria ele. Ele era o primeiro homem que eu queria, e eu estava ferrada por desejar o sócio do meu pai. Mas eu não podia culpar mais ninguém a não ser ele, por me fazer quebrar as regras, mas afinal pra que elas servem mesmo, a não ser para serem quebradas.
  • 456
  • 87