Lista de Leitura: Minhas preferidas!

Lista criada por: ~
19 histórias

Prince In Luv escrita por ~redguk

Fanfic / Fanfiction Prince In Luv
Terminada
Capítulos 20
Palavras 75.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
...Jin é o príncipe de um belo e populoso reino. Desde muito cedo foi criado para seguir os mandamentos e passos de seu pai.

Ciente de que será o próximo sucessor do trono, se prepara para completar seus 21 anos, se casar com uma bela jovem escolhida por seu pai e finalmente herdar a coroa e o reino, o governando da mesma maneira que seu pai.

Seu futuro já estava planejado e ele estava mais do que ciente do que o esperava.
Porém, será que é exatamente isso que o destino lhe preparou? Ou algo melhor irá cruzar o seu caminho?...
  • 196
  • 124

Tender Love escrita por ~BubbleTeaPark

Fanfic / Fanfiction Tender Love
Terminada
Capítulos 29
Palavras 176.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Se perguntassem, eu me lembraria muito bem de quando o conheci.
Ele simplesmente não é o tipo de pessoa que passa despercebida, tem algo nele que chama a atenção, que faz você o reconhecer de imediato quando o encontra por ai.
Sinceramente, até hoje eu não consegui descobrir que tipo de bruxaria ele fez comigo. Porque com certeza ele era algum feiticeiro maligno e eu era uma de suas vítimas mais perfeitas.

Com certeza não.

Ele só era o Byun Baekhyun.
  • 1.754
  • 692
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe
Terminada
Capítulos 27
Palavras 147.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé. Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 13.890
  • 2.858

Prince Of Ice escrita por ~beta_fisk

Fanfic / Fanfiction Prince Of Ice
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 66.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Tudo ia de mal a pior. Seu pai batia em sua mãe, além de ser homofóbico. Seu namorado, aquele que demorou para conquistar, deu para outro com facilidade, manchando o edredom de sua cama. A situação não poderia estar pior para o jovem Jeon Jungkook.
Até que o Príncipe de Gelo entra em sua vida, virando-a de cabeça para baixo.

[CAPA MARAVILHOSA POR @sextop Obrigada sua linda 💚]
  • 2.404
  • 789
Fanfic / Fanfiction Café com Leite
Terminada
Capítulos 3
Palavras 9.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Do Kyungsoo era como o leite, alvo e doce. Kim Jongin era como o café, moreno e amargo.
Kyungsoo odiava Café e Jongin odiava Leite. Era de se imaginar que quando os dois rapazes, tão diferentes um do outro, dividissem o mesmo elevador, nada de bom poderia sair disso. Ou era isso que eles pensavam...

AU!EXO - KaiSoo/KaiDo
THREE-SHOT!
  • 4.057
  • 197
Fanfic / Fanfiction Acampando no coração de Park Chanyeol.
Terminada
Capítulos 12
Palavras 49.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
[COMÉDIA | CHANBAEK] Essas poderiam ser as minhas melhores férias, mas parece que mamãe realmente decidiu destruir tudo. O que poderia ser pior que ser mandado para um acampamento no fim do mundo com apenas uma mochila nas costas para se agarrar? Isso mesmo. Nada.
Mas parece que, aqui no meio do nada, algo faz tudo ficar mais cheio de vida. Algo não, alguém. Park Chanyeol: o veterano mais atraente que eu já vi na vida.
  • 1.627
  • 320
Fanfic / Fanfiction Assuma Jungkook
Terminada
Capítulos 14
Palavras 33.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook sempre se considerou calmo. Sempre vivendo na sua segurança, na sua zona de conforto. Sempre seguro de si, de quem era, inclusive de sua héterossexualidade, em meio a todos os seus amigos gays. Isso até conhecer um certo ruivo, chamado Park Jimin, que com um olhar pôs todo o conforto, certezas e limites de Jungkook a prova. Mas como prosseguir se ele não tem coragem de assumir que ama a um homem? Como ele fará para viver entre amar a Jimin e viver sua vida com a fachada de "Hétero"? E como Jimin lidará com não ser assumido publicamente? Viver sendo tratando como um amante, cuja existência é vergonhosa, por aquele que diz amá-lo.
  • 544
  • 77
Fanfic / Fanfiction Tutorial de como corromper um anjo
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 55.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Byun Baekhyun era daquele tipo que gritava no meio da rua sobre o quanto a palavra de Deus era importante, distribuía panfletos da igreja no trânsito e ia batendo de porta em porta, enchendo o saco das pessoas em pleno domingo de manhã para falar sobre o quanto o sangue de Jesus tem poder.
Park Chanyeol era daquele tipo que trabalhava no ramo de filmes pornô, conhecido por seu jeito bruto e o visual de delinquente: um piercing no canto do lábio inferior, tatuagens cobrindo toda a pele de seus braços, mais um piercing na língua e alargadores pequenos nas orelhas grandes. Preferia passar o domingo se drogando, bebendo e fumando, enquanto escutava um punk pesadão para todo mundo ouvir, ignorando o pedido dos vizinhos para que abaixasse o volume, e um deles era, por pura coincidência e ironia do destino, o religioso Baekhyun. Seu hobby era, basicamente, encher o saco do pequeno, que sempre andava com uma bíblia contra o peito e lhe olhava torto. Park adorava provocá-lo e pensava que aquele pirralhinho tinha tudo para dar certo no ramo da put****, bunda era o que não lhe faltava.
Contudo, o ódio de Byun pelo seu vizinho só aumentou quando descobriu que ele estava tendo um caso com seu irmão, Kyungsoo, tirando-o do caminho de Deus e o levando para o lado negro da força.
Baekhyun odiava dizer palavras de baixo calão, era algo que achava que ia totalmente contra as regras de Deus, mas já tinha feito uma listinha em sua mente com todos os xingamentos pecaminosos que desejava, um dia, despejar contra o asqueroso Park Chanyeol.
  • 1.954
  • 454