Lista de Leitura: Minhas queridinhas

Lista criada por: ~
8 histórias

The Nanny escrita por ~LolaFly

Fanfic / Fanfiction The Nanny
Terminada
Capítulos 17
Palavras 56.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
[Hyungwonho] - [2Won] - [ABO] - [Capa por Yehyun]


“Seu nome”

“Shin Hoseok”

“Idade”

“Vinte e três anos”

Finalmente havia chegado o dia em que começaria uma nova fase da sua vida. Hoseok tinha conseguindo o emprego de babá e aquilo seria perfeito para se manter durante um tempo. Se tudo saísse bem, segundo os cálculos de Hoseok, ele poderia sair do emprego dali a seis meses e voltaria a fazer sua faculdade para em um futuro realizar seu sonho de ser ator.

O que não estava em seus cálculos era que seu chefe odiava alfas e por alguma piada do destino, Shin Hoseok era um alfa. Não entendia o ódio do mesmo, mas foi orientado a se afastar ainda que estivesse muito curioso sobre quem era Chae Hyungwon.
  • 2.610
  • 507
Fanfic / Fanfiction I Have a Crush on You
Terminada
Capítulos 5
Palavras 17.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
[Changhyun - Kikyun] - [ABO] - [Mesmo universo que The Nanny] - [Comédia] - [Short]



Sabe, a vida é algo engraçado.

Yoon Kihyun era o tipo de pessoa que se quer estar perto e a quilometros de distância ao mesmo tempo. Estar perto pois ele era famoso, um talentoso ator, cantor e modelo que por onde passava, todos lhe conheciam; e estar longe pelo fato de que grande parte dessa fama de Kihyun era devido a sua vida polêmica. Sendo um homem e ômega, algo extremamente incomum na sociedade e mal visto pelos coreanos tradicionais, Kihyun nascerá para ser uma bomba na vida de todos.

Lim Changkyun também era alguém difícil. Tinha uma personalidade terrivel, era sincero nas horas errados e mentiroso quando lhe convinha. Não se importava com os outros e sua expressão era sempre fria. Tinha sempre uma resposta na lingua e um sorriso debochado guardado para os mais idiotas. Um ótimo músico, porém, uma pessoa que tendia a zombar com a cara das outras.



Kihyun se lembra perfeitamente da cara do CEO da empresa lhe falando o obvio, como estava fazendo sucesso e como o público estava lhe amando, o ator apenas direcionou um olhar entendido para o mesmo pedindo para que fosse direto ao ponto. Kihyun, além de impaciente, era alguém muito indelicado.

- Quero um album.

Com aquela ordem, Kihyun teve que trabalhar com o novo músico do ramo, Lim Changkyun. As personalidades dificeis iriam se esbarrar e causar um verdadeiro caos, mas não era como se o CEO se importasse se tivesse um album de sucesso em mãos.

Kihyun era fogo e Changkyun tambem.

Fogo com fogo tende a dar incêndio.
  • 1.056
  • 143
Fanfic / Fanfiction Red Light House - Mark Tuan + Bambam
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 53.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Mark nunca entendeu as expressão “o dinheiro compra as pessoas” até de fato ele fazer isso. Porém ele levou a expressão um pouco a serio demais e de fato comprou Bambam. Ele odiava vê-lo se deitar com outros, ser marcado por outros ou até mesmo ser submisso a outros que não fosse o próprio. E Bambam? Bom, ele não tinha escolha nenhuma. Devia a sua vida a Jackson, então o que ele mandasse o outro fazer ele faria. Então, com esse pedido não seria diferente. E se Mark fosse incrivelmente irresistível? E se Bambam se apaixonasse por aquele mistério e aquela frieza toda do mais velho? Desde a primeira noite com Mark sabia que ele era diferente daqueles outros caras que entravam lá. Ele era o único que não fazia Bambam se sentir um lixo, fazia ego do pequeno estourar, fazia ele sentir prazer. Mas isso era um amor impossível não é? Afinal Mark era um homem rico e Bambam um garoto de programa de uma boate qualquer. Talvez, para Tuan, Bambam não era só aquilo que transparecia ser, talvez o outro fosse apaixonante.
  • 244
  • 114

Life is Choice escrita por ~taewonhi

Fanfic / Fanfiction Life is Choice
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 84.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
|Hyungwonho Fic|

"Shin Hoseok era, resumidamente, o garoto famosinho do colégio. Da cidade, e talvez ele fosse famoso até em Seoul. Shin Hoseok era constantemente conhecido com o garoto rebelde na cidade e pelo rosto fodidamente bonito. Ele ainda tinha um fan-clube exclusivo seu, que servia basicamente para as garotas que ficavam correndo atrás dele como se ele fosse escolher uma delas para namorar e beijar os lábios nojentos. E bem, era aí que eu literalmente entrava. Eu sabia o segredo de Shin Hoseok."
  • 748
  • 374

Compass escrita por ~beefari

Fanfic / Fanfiction Compass
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 139.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
ChangKyun tinha vida perfeita, ou assim ele pensava até destruir tudo que tinha com a chegada de uma nova pessoa na família. Com uma irmã magoada, um pai furioso e familiares chocados, ele fez algo que nunca pensou iria fazer: ir embora sem recursos básicos, deixando toda a sua boa vida para trás.
Sem saber para onde ir, com pouquíssimo dinheiro, ele encontra Yoo KiHyun, que lhe propõe um ótimo acordo. O que ele não sabia era que KiHyun não era somente sua salvação, mas também era sua bússola.
  • 369
  • 522
Fanfic / Fanfiction I Would Bet Everything For You
Terminada
Capítulos 19
Palavras 101.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Após uma aposta que KiHyun e MinHyuk fizeram, na qual KiHyun perdeu, como de costume, o vencedor poderia pedir o que quisesse. Porém, KiHyun não estava esperando que MinHyuk fosse louco o suficiente para propor uma punição que ele nunca poderia esperar: conquistar Lim ChangKyun.
  • 619
  • 359
Fanfic / Fanfiction Cartas de uma descoberta
Terminada
Capítulos 20
Palavras 10.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Changkyun se vê nutrindo sentimentos por outro garoto mas tem dúvidas e a única forma de aliviar isso tudo é por meios de cartas pra si próprio.
  • 74
  • 69

Jura de dedinho? escrita por ~Coelhudo

Fanfic / Fanfiction Jura de dedinho?
Terminada
Capítulos 1
Palavras 210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Fluffy, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Onde Mark é uma criança apaixonado pelo seu amiguinho Bambam

(MarkBam - Fluffy - kids - +18 pelo yaoi)
  • 18
  • 4