Lista de Leitura: Minie

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction A louca do elevador (Fic em correção)
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 94.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
— Porquê isso não funciona? O que aconteceu? - Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rápidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? - Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

(IMAGINE SUGA)
Essa fanfic também contém: JIKOOK, NAMJIN E VHOPE.
  • 4.884
  • 4.229
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 3.909
  • 2.244
Fanfic / Fanfiction O Salvador (Imagine Suga-BTS)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 89.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela
Meu nome é ______, o que eu posso dizer de mim mesma além de que meu pai é um belo de um filho da p***.
Minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos de idade e desde essa época sou abusada e violentada por meu pai, por que eu não fujo? Não tenho para onde ir, meu pai não me deixa ir a escola ou trabalhar com medo que eu o deixe e o entregue na polícia, mas isso vai mudar quando um garoto incrivelmente branco se coloca entre mim e meu pai.
  • 568
  • 521
Fanfic / Fanfiction Daddy (Imagine Suga - BTS)
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 72.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Bae Suzy, Bangtan Boys (BTS), Barbara Palvin, EXO, Lily Collins
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel
Eu morava no Brasil, mas vim para Seoul por receber uma bolsa em uma faculdade. Eu sai de meu país de bom grado, achando que aqui teria uma vida boa, pelo menos melhor do que era lá no Brasil.

ah! que decepção!

já estava aqui à dois meses e ainda não havia arrumado um emprego, até que uma oportunidade de sair daquele mini apartamento me surgiu.

Todos os dias eu ia para minha faculdade, aguentava tudo o que uma "nerd" tinha que aguentar, mas nas sextas, sábados e domingos, as dez horas da noite, eu me tornava outra pessoa, me tornava A garota da máscara, a melhor stripper em uma das melhores boates de Seoul, eu me tornava impotente e poderosa, totalmente diferente de (S/N).



Quando seu olhar se encontrou ao meu, eu sorri maliciosa, passei a dançar para ele, eu iria provoca-lo, faze-lo me desejar, implorar por mim, e depois iria trata-lo como o lixo que ele me trata quando estou sem a máscara.

ah... Min Yoongi era só meu novo brinquedo.



- Daddy (imagine Suga - BTS) -
[+18]
  • 504
  • 464