1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Miraculos

Lista de leitura Miraculos

Lista criada por: Anika-chan
17 histórias
escrita por LadyPandicorn
Fanfic / Fanfiction Watch your step
Concluído
Capítulos 40
Palavras 79.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Universo Alternativo
Marinette Dupain-Cheng é uma aluna de ballet na maior escola de dança de Paris, Danse Liberté, que escolheu se matricular na instituição em vez de ir para uma faculdade, depois de formada. Ela luta pra ser uma grande bailarina um dia, mas se sente pressionada e incapacitada, mesmo com a constante incentivação dos amigos. Além de Adrien Agreste, o colega que encaixa em qualquer padrão de perfeição, confundir os sentimentos de Marinette, sem muito esforço, a garota também começa a se sentir confusa sobre o ballet ser realmente o único tipo de dança que te faz se sentir livre.
  • 111
  • 202
escrita por Belly360
Fanfic / Fanfiction A Mente de uma Dupla
Concluído
Capítulos 120
Palavras 335.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Luta, Romântico / Shoujo
Nossa mente é incrível! Ela consegue guardar infinitos segredos, esconder infinitas informações, comandar infinitas ações. Ela consegue ver, ouvir, experimentar e sentir infinitas coisas.

Nossa mente é poderosa, mas se juntarmos o Miraculous à ela, bem, ela fica imbatível.

Agora apenas imagine as mentes de nossos amados heróis. Elas fazem coisas inimagináveis, coisas impossíveis... impossíveis até você receber o seu Miraculous.

Junte-se ao nossos heróis e descubra, com eles, do que uma mente é capaz.

❴Longfic | Todos os shipps❵
❴Em revisão❵
  • 1.719
  • 1.916
escrita por Sakurajima_02
Fanfic / Fanfiction My Cat Noir
Concluído
Capítulos 25
Palavras 15.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia
Após Ladybug ou Marinette descobrir que Adrien é Chat Noir, ela se afasta dele, tenta esquecer o garoto. Adrien ao notar que Marinette se afastara, sofre muito, pois, ele a ama.
  • 74
  • 41
escrita por pxguid
Fanfic / Fanfiction Uma vida ou uma confusão
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 41.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Marinette uma menina comum que tem um segredo (ela é uma super heroína chamada Ladybug), ela passa por vários problemas por ser amiga de Cloe e Sabrina , que são as meninas mais populares da escola , elas são apaixonadas pelo Adrien (catnoir) e Marinette também , mas ela não teria coragem de dizer isso a Cloe ou Sabrina ,porém ,elas acabam descobrindo , nisso Marinette descobre o quanto a Sabrina e Cloe eram falsas com ela , descobrindo novas amizades e se afastando de quem lhe fazia mal
  • 50
  • 53
escrita por Mult-Fics
Fanfic / Fanfiction Descobrindo segredos.
Concluído
Capítulos 35
Palavras 17.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man), Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
E se Chat começasse a ter novos poderes? E se Hawk Morth, não quisesse Ladybug pelo seus Miraculous ou por ser forte? E se ele a quisesse como uma isca? Somente para atrair o pobre gatinho que virou alvo de Morth por ser forte, ter poderes e ainda por algo que ocorreu no passado? Chat ganhará novos poderes que colocaram ele, seus amigos, Paris inteira e, o pior de tudo, o amor de sua vida em perigo. Com novos aliados, novos inimigos e novos poderes a tenção ficará ainda maior e o casal Ladynoir correrá mais riscos que nunca.

Como será a vida de agora em diante?
  • 38
  • 84
escrita por Ladydochka23
Fanfic / Fanfiction Este amor é mais do que simplesmente resistente
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 13.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Bem, ainda estou pensando em que por nessa história então, de modo em que estou a escrever os capítulos também vou criando novas ideias e só lá às aplicando.
  • 49
  • 39
escrita por classicamira
Fanfic / Fanfiction Miraculous: Vou ser obrigada a me casar
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 21.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Imagine se você fosse uma princesa e fosse obrigada a se casar com um Príncipe que nem conhece, Adrien Agreste , que lhe fará sentir sensações qui nunca sentiu antes... mas é claro que o cavalheiro não irá facilitar as coisas amando uma certa joaninha mascarada

É isso que irá acontecer com marinette filha mais nova, e princesa do Reino Dupain, que casara com Adrien agreste, filho herdeiro e o noivo que nunca conheceu
Ps: plagg e Tikki são Príncipe e princesa, ou seja, humanos
  • 125
  • 138
escrita por Okanishi
Fanfic / Fanfiction Forbidden love.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Adrien Agreste o príncipe da França, um garoto rebelde, pervertido e mulherengo. Seu pai vive o pedindo para que se case com a filha do presidente dos Estados Unidos. Mas ele quer ser livre e ter todas as garotas a seus pés. Mas... ele nunca pensou que uma garota pudesse coloca-lo no lugar, a ponto de fazer se apaixonar por ela.

Marinette Dupain-Cheng, princesa da China, uma menina gentil, mas não gosta de ser chamada de delicada ou indefesa, ou ser tratada como tal. Seus pais querem que ela arrume um pretendente rico e poderoso, para que possam finalmente vencer a França e voltar a paz novamente para a China. Mas.. ela acaba por se apaixonar por um garoto rival, um garoto que não poderia ter se apaixonado.

O amor deles tem vários obstáculos, tanto como a guerra e rivalidade entre os dois países, assim como as pessoas que vão tentar separa-los.

Então, quando vão aos Estados Unidos para estudos, mal sabem eles que o amor deles podem crescer mais do que a rivalidade entre eles.
  • 9
  • 0
escrita por MelGumela_GDN
Fanfic / Fanfiction Tout Pour Vous (hiatus)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 33.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
E se eles descobrissem "sem querer" as identidades?
Trabalhassem com novos heróis?
Verem inimigos se tornando grandes amigos, e amigos se tornando inimigos?
Aprenderem sobre o passado, para entender o presente, e ganhar no futuro.

"... -Sabe, eu não sou a mesma pessoa por baixo da mascara, e você sabe disso. Você me conhece, Adrien. Por baixo daquela máscara eu sou uma pessoa diferente. Eu sou apenas a Marinette.
... -Eu faria tudo por você. Por mais que você não ache, você e a Ladybug são a mesma pessoa, a mascara é a penas um detalhe. Mas sabe, um dos meus maiores sonhos era que Ladybug e Marinette fossem a mesma pessoa, já que eu me apaixonei por essas duas personalidades tão distintas. Apenas diga se você também ama esse gatinho do mesmo jeito."



Plágio é crime
História também no Wattpad
  • 95
  • 42