Lista de Leitura: MirianCS Lista de leitura

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Vous aurez toujours l'amour de moi?
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 21.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Ele estava caído no chão estava sangrando, encurralei nosso inimigo de forma que ele não saísse dali e fui socorre Chat. Cheguei perto dele me ajuelhei e coloquei sua cabeça em minhas pernas.

- Chat olhe para mm - ele me olhou e tossiu.

- My Lady o que faz aqui devê se proteger.

- Você sabe que eu nunca fujo de uma luta - ele sorriu como dissesse " e como sei" então percebi que ele sangrava muito vi que ele tinha um ferimento profundo na região do abdômen - Chat você está muito ferido tenho que ti levar ao médico.

- N-não princesa n-não v-vai a-adiantar m-mais. E-eu e-estou de s-saída - ele disse já fraco, percebi o que ele quis dizer e comecei a me desesperar e deixei meu olhos lacrimejar.

- Não Chat não vou deixar que você morra.

- Não há tempo princesa sou eu ou Paris.

- São os dois eu só preciso pensar, por favor não faça isso comigo - eu derramava lágrimas não conseguia parar.

- Não chore minha princesa por favor sabe que eu não aguento te ver chorar - ele deu uma pausa é depois continuou - Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, EU TE AMO nos veremos em breve.

- Não Chat por favor, você não pode morrer nos precisamos de você.

- Nos? - Nesse momento percebi o que tinha dito então sorri para ele ainda em lágrimas e simplesmente passei minha mão por cima da minha barriga ele entendeu o recado e seus olhos brilharam e sorriu como uma criança que acabará se ganhar o que sempre quis. Com dificuldade ele se inclina para cima, selando seus lábios aos meus, nos afastamos e então ele completou:

- Vocês foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida - ele abaixou a cabeça chegando ao lado de minha barriga - cuida da mamãe por mim - senti algo na minha barriga como se tentasse responder chat.

Ele se deitou novamente me olhou pela última vez deu um sorriso contente então fechou os olhos e sua cabeça caiu para traz me afoguei em lágrimas naquele momento, depois o coloquei no chão, aproximei minha cabeça a dele e falei em seu ouvido.

- EU TE AMO ADRIEN SEMPRE TE AMAREI - voltei a encaralo e o beijei, uma lágrima minha escorreu sobre o seu rosto de repente algo começou a brilhar não sei o que era, eu apenas continuava a beijavar Chat então algo miraculoso aconteceu.... Adrien....
  • 69
  • 33

Strong- Jelena escrita por ~MeowMei

Fanfic / Fanfiction Strong- Jelena
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 5.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Charlie Puth, Demi Lovato, Fifth Harmony, Halsey, Justin Bieber, Miley Cyrus, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Justin e Selena são pessoas totalmente diferentes.

Ele um cantor famoso e mimado.

Ela uma delinquente revoltada.

O engraçado é que os opostos se atraem e agora eles irão entender o porque dessa frase. Em um Colégio Interno onde tudo é estranho e complicado eles iniciarão um romance, mas eles terão que ser fortes.

"Talvez o diferente seja bom."
  • 86
  • 44
Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Jelena
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 35.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ela é sexy, sabe ser manipuladora quando quer, meiga quando deseja, doce ao olhar da pessoas. Chama a atenção, por onde passa. Mas não engane-se por um rostinho bonito; ela pode ser tão fria quanto o gelo, as aparências enganam e com ela não é diferente.

Ele é chantagista, manipulador, frio, cruel e irônico. Um anjo ao olhar das pessoas, seu físico engana qualquer um. Chama a atenção, das mulheres que se jogam ao seus pés.

Um sequestro, uma proposta; uma escolha, vidas em risco, corações partidos, sexo, bebidas, drogas, festas, boates e dinheiro, isso resume Criminal Love.
  • 264
  • 225
Fanfic / Fanfiction O Filho do Presidente
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 56.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Aos 23 anos, Selena Gomez leva uma vida sem muitas emoções. Morando na charmosa Los Angeles, ela trabalha como secretária executiva na Empresa Malik's, apenas para pagar as despesas da casa e, de vez em quando, comprar uns mimos para si própria. E, de surpresa, ela recebe a notícia de que o seu chefe, já idoso, está se aposentando e deixando o cargo de presidente para seu filho, Zayn Malik, que adora pernas, carros e uma boa bebida. Selena, então, se depara com um homem irresponsável e prepotente, mas também absurdamente lindo. A partir daí, as próximas semanas seriam recheadas de atritos entre chefe e funcionária, piadas maliciosas e cantadas ruins.
Para uma mulher que nunca teve um relacionamento sério, e um homem que já teve todas, os dois nem poderiam imaginar pelo que viria a frente.

" — Achar amor entre eles seria como procurar uma agulha num palheiro. Mas, não é que encontrei? " — Autora.
  • 180
  • 192
Fanfic / Fanfiction My First Love J.B.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Ficção, Romance e Novela
Manuela é uma simpática mulher que sonha em poder ir com sua mãe para Bahamas. Trabalhando como vice-diretora de uma escola e como a mais nova modelo da marca de lingeries "Victoria Secrets", Manu consegue dinheiro suficiente para conseguir tal ato após fechar contrato com a agência. Mau sabe ela que encontrará uma pessoa após 6 anos, pessoa essa que a fará sentir novamente as famosas borboletas no estômago.
Justin é um dos maiores cantores do mundo pop. Ainda pensa em sua menina, a qual teve que deixar em Stratford, para poder seguir seu sonho. Será que ela ainda pensa nele?
Um amor jovem pode durar tantos anos?


Plágio é crime.
  • 8
  • 0

Sr. Bieber escrita por ~handstmyselena

Fanfic / Fanfiction Sr. Bieber
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Selena Gomez
Gêneros Hentai, Romance e Novela
'' Depois que você se foi perdi minhas esperanças de encontrar alguem que valesse a pena, alguem para depositar meus sentimentos. Mas todos precisamos de algo para nos apegar, uma religião, uma paixão, uma distração. Talvez eu nunca tenha realmente encontrado a minha, até o dia que aqueles olhos mel/esverdeados penetraram nos meus novamente, eram como uma arma, e me matariam se eu ousasse em os abandonar..."
  • 6
  • 3

Stupid Wife escrita por ~Horse

Fanfic / Fanfiction Stupid Wife
Terminada
Capítulos 41
Palavras 202.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Ian Somerhalder
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida?

Camila também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Camila acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lauren Jauregui. Infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela fatídica manhã completamente nua, com ninguém menos que Lauren Jauregui agarrada ao seu corpo também nua? E pior... Camila acabou descobrindo algo que não poderia ser real.

Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável da face da terra e descobrisse que havia se casado com ela?
  • 13.332
  • 6.721
Fanfic / Fanfiction Cinquenta Tons de Incesto
Terminada
Capítulos 57
Palavras 207.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Dakota Johnson, Ian Somerhalder
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
E se em vez da Mia, a família Grey tivesse adotado Anastasia? Sim, Anastasia. Depois de um acidente de carro que acarretou a morte de seus pais e sem nenhum parente próximo, Grace adota a pequena Anastasia de apenas 1 ano de idade e a leva para casa. Ninguém imaginava que essa menininha conseguiria mudar o trauma de não ser tocado de Christian. O tempo passa e os dois crescem e notam que o que eles sentem não é apenas amor de irmãos, mas sim uma atração enorme um pelo outro, um desejo, uma luxúria. Christian é possessivo em relação a Anastasia , sua "irmãzinha".
  • 1.255
  • 1.401