1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MissCapitu Lista de leitura

Lista de leitura MissCapitu Lista de leitura

Lista criada por: MissCapitu
3 histórias
escrita por Mutekai
Fanfic / Fanfiction Human Universe (Steven Universe)
Concluído
Capítulos 122
Palavras 227.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Um universo alternativo de Steven Universe, onde os personagens são humanos com poderes. Eles frequentam o colegial. A maior parte deles é adolescente. No desenvolver da história, novos personagens vão sendo descobertos, tais como originais (criados por mim). Quem diria que Sapphire teria uma irmã adotiva? Amethyst acaba se apaixonando por quem ela menos esperava. Ruby então? Tsc.. ela conheceu alguém que fez sua fúria se acalmar, era uma garota muito paciente, que conquistou o coração dela. Quem diria que Pery seria filha de um cara muito rico, que mimava a filha, ela parecia ter tudo, mas as vezes se sentia solitária, mesmo que não admitisse isso, a vida dela se tornaria melhor? Bom, isso é só um fragmento de muita coisa que tem por aí. Além de nerds levando surra, valentões metidos a besta, habilidades sinistras e muito mais.

Avisos: Recomendo ler a fic com alguns baldes perto, pois tem sério risco de vomitar arco-íris. Aos que tem problemas com hemorragia nasal, favor deixar um pano próximo. Não irei me responsabilizar por mortes, por excesso de fofura ou algo do tipo, enquanto lerem essa fic.

2° temporada se passará após o capítulo 82, a sinopse é o capítulo 83. Espero arrumar possíveis erros, tenho orgulho de dizer que minha escrita mudou muito e essa nova temporada tem muito a comentar.

3° Temporada a partir do capítulo 122. A história se passa depois dos acontecimentos, com personagens mais velhos e novos personagens vivendo novas aventuras. (
  • 1.360
  • 1.486
escrita por notcamren
Fanfic / Fanfiction Back to the Past
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri
Quando Lena Luthor recebe a visita de uma garota que se diz sua filha vinda do futuro, sua vida começa a tomar rumos inesperados.
Supercorp.
  • 632
  • 261
escrita por D_Hinna
Fanfic / Fanfiction Janta
Concluído
Capítulos 26
Palavras 53.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Quando Lena me chamou para assistir Lalaland eu não esperava chorar tanto. Ela estendeu um lenço, sorrindo complacente com meus soluços sufocados e sem entender exatamente como eu poderia me identificar tanto com a protagonista ou achar aquela música da audição tão perfeita.
Ela sistematicamente tentava não julgar pelos gostos duvidosos, principalmente no quesito filme, e, de certa forma, até conseguia, mas era muito difícil para alguém como ela, que adorava Jejum de Amor compreender o que tinha de tão especial em O Diabo Veste Prada e nas demais comédias românticas contemporâneas — para ela não havia qualquer apelo emocional.
Era engraçado essas contradições entre nossos pontos de vista, justamente por causa deles Lena acabou se tornando uma parte fundamental da minha vida, sem nem ao menos tentar. Foi algo involuntário, sorrateiro, que se apossou de nós duas subitamente. Sem nem percebemos, estávamos jantando juntas quase todas as noites, conversando sobre amenidades e sobre nossas diferenças, criando rituais muito particulares de uma amizade muito própria.
Tudo corria bem até acontecer uma série roubos em National City. Do nada, a cidade ficou lotada de visitantes noturnos e intrusos mascarados, vultos que se moviam nas sombras como fantasmas, nos aterrorizando com segredos e nos perseguindo com mentiras. Nunca pensei que algo tão aleatório fosse mudar drasticamente meu relacionamento com Lena.
  • 640
  • 309