1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. OB

Lista de leitura OB

Lista criada por: mills_trevosa
9 histórias
escrita por evelynefics
Fanfic / Fanfiction Reação Química (Cophine)
Concluído
Capítulos 100
Palavras 369.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Quando você precisa fazer escolhas difíceis, as coisas complicam. O que você consegue deixar para trás? Você já se perguntou se está pronto para as consequências de suas escolhas? Certo ou errado, você tem que decidir pelo que está disposto a lutar. A escolha é sua!"

Cosima é uma jovem farmacêutica de Toronto que sonha em ser cientista, para conseguir alcançar seus objetivos, ela trabalha fazendo plantões como farmacêutica hospitalar para manter seus estudos e conseguir fazer seu tão sonhado PhD na Universidade de Toronto. Quando começou a trabalhar no hospital ainda como estagiária, Cosima conheceu Shay, Terapeuta Ocupacional e sua atual namorada. A jovem farmacêutica havia acabado de dar um passo à frente em seu relacionamento quando seu primeiro amor, a francesa Delphine Cormier, surge depois de seis anos trabalhando no mesmo hospital que ela como a nova residente da neurocirurgia. Agora, Cosima passa a reviver todo o seu passado com a francesa, e põe à prova seu relacionamento com Shay. E para a jovem Delphine? Qual será sua reação ao reencontrar a mulher que sempre amou agora com outra?
  • 94
  • 595
escrita por evelynefics
Fanfic / Fanfiction Meramente Amor (Cophine)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 101.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O amor é simples. Acontece. É preciso ser simples pra entender que as melhores coisas da vida não são ensaiadas, elas são espontâneas. O amor é transcendental. Você só precisa olhar nos olhos de alguém. E basta.
  • 22
  • 11
escrita por w4sp
Fanfic / Fanfiction Cold Little Heart
Concluído
Capítulos 20
Palavras 39.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Ação, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Depois de um trágico acontecimento, e no auge de sua carreira, Delphine Cormier assume a direção do Instituto DYAD – um dos maiores laboratórios de análises e pesquisas no campo da saúde do Canadá. A partir de uma nova contratação, Delphine passa a lidar com situações incomuns, que podem botar em risco não só o seu trabalho, como também sua vida.
  • 113
  • 103
escrita por evelynefics
Fanfic / Fanfiction 3. You Own Me (Cophine)
Concluído
Capítulos 49
Palavras 161.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Continuação da história “Not Your Property”.

Depois de enfrentarem vários desafios juntas, Cosima e Delphine estão livres para planejar a cerimônia de casamento em Paris, o que elas não esperavam é que o novo cargo de Delphine poderia causar tantas mudanças na vida delas, agora vai ser necessário que cada uma enfrente seus obstáculos pessoais e que juntas consigam pôr em prática seus planos como família.
  • 38
  • 273
escrita por AnaSalafica
Fanfic / Fanfiction Je L'aime à Mourir
Concluído
Capítulos 44
Palavras 202.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
É janeiro e o inverno toma conta da paisagem e dos dias de Toronto. Cosima está ansiosa para retomar seu PhD em Desenvolvimento Evolutivo. Seria um dia promissor se não fossem aquelas malditas dores mensais a obrigando a chegar atrasada… mais uma vez novamente. Bom, mas há males que vem para o bem, é o que dizem.

Delphine coloca os pés no Canadá cheia de expectativas para as novas experiências que aquele país a reservam. É a chance que ela tem de recomeçar seu doutorado em Imunologia em uma grande universidade, e junto com ele, dar um novo rumo em sua vida sem as amarras que a prendiam na França. Ela provavelmente só não estava esperando o quão novos eram os caminhos que ela estava prestes a começar a traçar.


Você pode até achar que está é só mais uma história de romance água com açúcar, mas lhe garanto que com o desenrolar dos acontecimentos ela se torna mais que isso.

Para os fãs de Orphan Black posso prometer a presença de boa parte dos nossos personagens tão queridos e muitas, mas muitas referências. Para os que nunca assistiram a série, sejam muito bem vindos também, por ser uma AU garanto que ninguém terá problemas de compreensão do enredo.


História também postada no Wattpad e Nyah.



🥈 2° Lugar no Concurso Different Blue (3ª edição) - Wattpad
Categoria Literatura Feminina

🥉 3° Lugar no Concurso Big Bang (2ª edição) - Wattpad
Categoria Fanfic

🥉 3° Lugar no Concurso Shakespeare (1ª edição) - Wattpad
Categoria Fanfic
  • 117
  • 301
escrita por evelynefics
Fanfic / Fanfiction 2. Not Your Property (Cophine)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 47.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[CORRIGIDA 23/12/2023]

Continuação da história “Not Your Toy”


Cosima e Delphine estão mais fortes do que nunca, mais apaixonadas do que nunca. As duas finalmente entenderam que por mais difícil que seja a situação, juntas elas são mais fortes. Agora elas estão prontas para enfrentar o Dyad, e principalmente para viverem suas vidas como esposa e esposa.
  • 37
  • 115
escrita por evelynefics
Fanfic / Fanfiction 1. Not Your Toy (Cophine)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 34.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Cosima é uma jovem cientista que estava finalizando seu PhD em Microbiologia na cidade de São Francisco, ao norte da Califórnia, quando recebeu uma proposta irrecusável de terminá-lo em uma Universidade do Canadá em parceria com o Instituto Dyad, que é uma instituição dedicada à pesquisa para o avanço da biotecnologia. Cosima nem sonhava, mas sua vida estava a um passo de mudar completamente, e não só academicamente falando, ela estava prestes a encontrar e reencontrar verdadeiras amizades e formas de amores que ela nunca havia conhecido antes e nem sequer imaginava que seria possível.
Ela sentiu o primeiro impacto em sua vida quando avistou Delphine pela primeira vez, ela não sabia nada sobre aquela mulher, mas tinha certeza que não seria a única vez que a veria, mas tão pouco imaginaria tudo o que elas iriam passar juntas.
  • 58
  • 117
escrita por _seilarapa
Fanfic / Fanfiction A Matter Of Time
Concluído
Capítulos 147
Palavras 504.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+
ADAPTAÇÃO DO LIVRO "FUNÇÃO CEO" DA TATIANA AMARAL

“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?”
Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Elas se pertenciam.
Quando Cosima NIehaus iniciou o estágio como substituta da secretária executiva da CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Delhpine Cormier, líder e maior autoridade dentro da empresa seria a sua chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Cosima entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a Delphine. Mas não sabia o que encontraria pela frente.
Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa.
Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho
  • 144
  • 87
escrita por Kinders
Fanfic / Fanfiction Bon Appétit
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Essa é a história de como Cosima Niehaus conhece e se apaixona por Delphine Cormier. É a história de como as duas, a sua maneira e por caminhos tortos aprendem sobre o verdadeiro significado da vida.
  • 76
  • 96