Lista de Leitura: Mitad y mitad

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Mitad y mitad -aguslina.
Terminada
Capítulos 80
Palavras 50.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
Carolina koppelioff é uma menina simpática e uma cantora e atriz de 18 anos e chamada para fazer uma peça mais o que não sabia era que ia ter que fazer um par romântico.
Agustín bernasconi convencido e lindo cantor e ator tem 19 anos.também foi chamado pra fazer a peça e por incrível que pareça a mesma que carolina
Vai ter muitas brigas mais seus impresarios vão resolver isso ruggero e karol.
será que vão descobrir um novo amor no meu de tantas brigas?
  • 97
  • 380
Fanfic / Fanfiction "um Novo começo " (mitad y mitad aguslina 2)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 17.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
Anos se passaram depois do casamento de Jorge e chiara que foi uma festa inesquecível para o casal .
Os filhos de Agustín e Lina cresceram
Matteo-loiro olhos azuis pegador igual agus seu melhor amigo é o Juan faz faculdade de música tem 19 anos não se dá bem com Isa desde que ela era bebe.

Isabela-bonita cabelos pretos olhos azuis inteligente igual Lina não muitos amigos pois todos que se aproximaram so estavam interessados no dinheiro dos pais dela Isa tem 15 anos gosta muito de Matteo mais eles dois vivem em pé de guerra ela tem um namorado agressivo chamado rafael.

Juan-cabelos escuros olhos claros faz faculdade de música junto com matteo claro que é contra as coisas erradas que Matte faz mais o apoia acima de tudo são melhores amigos tem uma queda por Isabella.

Agus e Lina vão fazer uma turnê e pra isso vão ter que deixar matteo e Isa se virando quase sozinhos mais antes dessa turnê muita coisa vai acontecer vem aí muitas brigas,drama e ciúmes.
Será que Isa e matteo vão se dar bem? É Juan vai dizer tudo o que sente pra a amada?
Obs:sinopse ta horrível !
Espero que gostem
  • 42
  • 91
Fanfic / Fanfiction Apenas uma dança (one shot - gastina)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Famí­lia, Hentai, Shoujo (Romântico)
Olá me chamo Nina e tenho 20 anos, sou bailarina ou melhor estudo balé sou quase uma profissional, mas primeiro tenho que ganhar uma competição que tá vindo aí, ah quase ia esquecendo também tenho uma filha de 2 anininhos com o Gaston um cara que destruiu minha adolescência

Oi meu nome é Gaston tenho 21 anos, estou fazendo faculdade​ sou aquele típico cara que pega todo mundo, mas também não tenho culpa se todas me querem, bom eu meio que acabei aprontando demais e fiquei de recuperação e pra recuperação vou ter que ir para uma escola de ballet, que saco!

Como será que vai ser? Duas pessoas que se conhecem de antes, uma destruiu a vida da outra! E esse reencontro como vai ser? Sô lendo pra descobrir!
  • 32
  • 9
Fanfic / Fanfiction Trato Feito
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 165.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Já dizia a lei da vida que um homem e uma mulher não poderiam ser apenas amigos, porém Luna e Matteo eram a prova viva de que aquilo não era verdade. Uma amizade bonita e sincera que estava prestes a ser interrompida pelas diferentes escolhas feitas para suas vidas. Para tornar tudo menos doloroso, surge a ideia de aproveitar seus últimos dias juntos fazendo tudo aquilo que ainda não tinham feito, entre tudo, um inusitado e diferente pedido que pode fazer daquele trato uma tremenda confusão.
  • 563
  • 478
Fanfic / Fanfiction Só existe asas
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 109.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Lionel Ferro, Ruggero Pasquarelli
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Olá eu me chamo Luna, perdi minha visão logo após o meu aniversario de 15 anos, em um acidente de carro, e desde ai minha vida mudou drasticamente.
Meus pais são diplomatas e mudam de país constantemente, mas dessa vez eles decidiram ficar de vez em um lugar só, na Argentina, mas especificamente em Buenos Aires, e lá vamos nós de novo se acostumar com uma nova cidade, lugares, escola, professores, amigos. Mas esse ano eu sinto que vai ser diferente.
Talvez esse ano eu encontre amigos de verdade, inimigos que podem se tornar amigos, também vou aprender a não julgar o livro pela capa, que se você vai a uma balada, peça ao barman um toddynho, e que pafra conquistar uma pessoa nervosa você tem que implicar com ela.
Também vou desvendar coisas do meu passado, junto a meus amigos loucos que eu amo. Talvez vá encontrar meu grande amor e passar muitas dificuldades e crises da adolescência, quem nunca né ? Vou encontrar minha verdadeira paixão que é patinar e cantar e viver momentos difíceis, alegres, tristes, determinados, alguns que pensamos que era melhor desistir e outros magicos e especias que guardaremos pra sempre conosco.
E a lição que eu vou levar pra vida toda é que "Para os sonhos não há barreiras e nem nada que possa te impedir de alcança-los, pois quando o sonho é real, só existe asas".
  • 82
  • 131

O Anonimato escrita por ~SouUmAmor

Fanfic / Fanfiction O Anonimato
Terminada
Capítulos 27
Palavras 29.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Todos Conhecem aquele famoso clichê adolescente: A nerd se apaixona pelo popular que não dá bola para ela e blá,blá,Blá... Mas,e se dessa vez, fosse o popular que se apaixonasse pela nerd?
Há um tempo que Gaston Perida, Um dos populares do Blake South College, começou a se apaixonar por Nina Simonetti, a nerd rejeitada. Se todos descobrem, seria um choque total. Nerd e Popular? Juntos? Não! Absolutamente Não!
Para isso, Gaston terá que enviar cartinhas misteriosas para a Garota.
Gaston Perida será o Anonimato.
  • 168
  • 569