Lista de Leitura: Mitologia Grega/ PJ

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction A Filha Do Olimpo
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Corte de Espinhos e Rosas, Mitologia Nórdica, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
A cada 5 milhões de anos, o Olimpo concentra a energia vital dos Deuses, pequenos e grandes, em um embrião. A criança a ser gerada é considerada um meio sangue. Porem ao nascer seus poderes são tantos que é considerada o meio sangue mais poderoso de todos.
Todos os poderes dos Deuses. Toda força. A fúria. A esperança. Ela decide, lutará até o fim pelos que ama.
“Nada de seus poderes servirão,
A menos aquele que vier do coração.
Um único poder nunca descoberto,
Terá, agora, que manter-se secreto.
Mas se souber como usar,
Sua vitória alcançará”
  • 85
  • 22

Black Demigod escrita por ~HyeJi

Fanfic / Fanfiction Black Demigod
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 137.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos Luz e Trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos. - Sirius Black

A minha vida não foi fácil, mas de qual semideus é? Cheguei jovem ao acampamento, deveria ter no máximo 4 anos de idade. Sempre tive a ilusão que depois da morte da minha mãe alguém de sua família iria me procurar, mas ao 9 perdi as esperanças, até que agora com 15 quase 16, um velho e uma carta dizem que tenho que ir a um colégio maluco na Europa e que tenho um parente que quer me ver. Eu queria recusar, mas que opção eu tinha?
  • 459
  • 705

Bloody war escrita por ~DemonOfDreams

Fanfic / Fanfiction Bloody war
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 62.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Magia, Violência, Yaoi, Yuri
Existe um novo mundo, um mundo que não nos pertence, um mundo que não queríamos ir, um paralelo do nosso universo, mais sombrio, mais perigoso, mais real, e aqui, nenhum Deus pode nos ajudar, aqui não temos a benção de nossos pais, somos apenas pessoas armadas contra os monstros deste lugar, e francamente, não sei de iremos sobreviver, se não sobrevivermos, quero que este seja nosso relato final.
Os Deuses estão desaparecendo, um a um, deixando um rastro vazio, cheio de perguntas sem resposta, às crianças dos Deuses estão morrendo ou assim como seus pais desaparecendo dentro de seus próprios chalés, como se engolidos pelas sombras. Em um ato de desespero, um ato de necessidade, onde a guerra assola mais uma vez a cabeça daqueles que se mantiveram de pé, mas feridos pela batalha, os Deuses decidem usar as crianças que um dia lutaram com tanto afinco ao seu lado, reunindo-as no acampamento feito de sorrisos gelados e medos aparentes, fazendo com que a sombria profecia consuma o oraculo, deixando o horror pairar acima da cabeça daqueles que lutaram e que irão lutar. Em atos desesperados, em meio a dores e perdas, em meio ao desespero e ao medo o universo paralelo cria vida, tirando os oito semideuses da profecia do mundo no qual conhecem.
O olimpo vai ruindo aos poucos, assim como aqueles que perdidos se encontram, se não encontrarem os Deuses perdidos e o caminho de volta para casa tudo que conhecem e prezam desaparecerá, e o mundo distorcido irá virar a nova realidade fantasmagórica de suas vidas.
  • 16
  • 11

From The Sea escrita por ~ChelePlushie

Fanfic / Fanfiction From The Sea
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 36.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Mako Mermaids, Mitologia Grega
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Lynn sofre um acidente na adolescência, onde acaba caindo em alto mar, enquanto comemorava seu aniversário no barco de seu pai. Sem saber nadar, ela tinha certeza que morreria ali. Mas misteriosamente, é salva por um garoto que desaparece logo em seguida, sem dizer uma palavra sequer.

Quatro anos depois e ainda intrigada com o que aconteceu àquele dia, ela continua sua busca incessante atrás de seu "salvador". Em meio a tudo isso, ela conhece Lysandre, um rapaz cheio de mistérios e muito semelhante ao garoto que viu no dia do acidente. A atração por ele é inevitável, mas ela se vê dividida ao perceber que também sente algo por seu melhor amigo, Armin, o qual conhece desde a infância e que agora está mais irresistível do nunca.

O que Lynn não imagina, é que o fato de ter sido salva pelo garoto misterioso iria lhe trazer consequências inimagináveis e perigosas, e agora, terá de enfrentá-las de frente.

(...)
  • 2.131
  • 1.029
Fanfic / Fanfiction A Filha de Hades
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 66.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Magia, Romance e Novela, Saga
Às vezes eu me pergunto: Qual o sentido que muitas pessoas veem na vida? O que as impulsiona a continuar seguindo em frente?
Isso sempre me intriga.
Minha vida tem sido uma droga desde quando fui apresentada ao Olimpo.
Há monstros me perseguindo. Deuses me perseguindo. Semideuses me seguindo.
Não canso de me perguntar o que eu posso ter feito de tão errado para merecer isso. Às vezes acho que a morte seria a melhor opção, principalmente para mim, que nasci e cresci no Mundo Inferior, onde mortos clamam por misericórdia o tempo todo.
Meu nome é Samantha. Sou filha de Hades e Perséfone.
Não sou uma deusa menor. Muito menos semideusa.
Alguns acham que sou uma nova geração de deuses que vieram para derrubar o Olimpo e para se apossar de sua glória, o que é mais fácil de acreditar, de acordo com a profecia revelada a centenas de anos, quando ficou claro que eu algum dia iria existir, e com certeza, fazer um grande estrago. Outros acham que sou alguma espécie de heroína, que num futuro não tão distante eu provavelmente vou salvar o mundo. A segunda opção é, com certeza, a mais difícil de acreditar, principalmente quando se trata de uma pessoa como eu: explosiva, manipuladora, arrogante, poderosa etc.
Não consigo me imaginar fazendo alguma coisa que pode algum dia beneficiar o mundo, não se não houver um bom pagamento na parada.
A profecia foi revelada a milhares de anos, no início da glória Olimpiana.
Tomaram precauções para que eu não nascesse, mas não funcionou.
Agora estou aqui. Acampamento Meio-Sangue. Onde aguardo, entediada, alguma coisa acontecer.
  • 387
  • 379
Fanfic / Fanfiction Phoenix: A Deusa Esquecida
Terminada
Capítulos 21
Palavras 35.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Acácia, uma deusa-menor muito jovem tinha uma paixão pelo mortais e suas constantes descobertas. Mesmo contra a vontade de Zeus e Hera, ela viajava pelo mundo, querendo descobrir mais sobre os mortais que tanto a fascinavam. Mas por causa de seus poderes ainda desconhecidos, ela já causou bastantes problemas no mundo dos mortais, e isso chegou a um ponto que os próprios deuses já não suportavam ajudá-la a com seus incidentes e principalmente irritando o deus do sub-mundo, Hades.
Seu último incidente acabou não só sentenciando a ela, mas também ao seus dois amigos mortais, e desesperada por uma saída ela tenta pedir uma última ajuda aos deuses, entretanto Zeus não só nega a ajuda como também sentencia ela um punimento ainda pior, morrer como uma mortal e passar o resto dos seus dias como escrava pessoal de Hades. Enfurecida, ela jura vingança contra eles e renuncia seu lugar aos deuses, aceitando a morte no mundo dos mortais, mas não ser escrava de Hades. Nenhum deus poderia ajudá-la, mas um deles, sentindo pena da deusa-menor a ajudou no último momento, não só a salvando da sua punição e da ira de Zeus, como também fazê-la esquecer de toda sua origem e viver do jeito como sempre quis: Como uma mortal.

Mas sua vida "pacata" acaba sendo bruscamente interrompida quando pessoas muito especiais cruzam seu caminho, não só a fazendo relembrar seu passado obscuro, como também relembrar de uma antiga promessa que todos querem impedir.
  • 46
  • 48
Fanfic / Fanfiction A Irmã de Percy Jackson
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 59.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Logan Lerman, Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Um ano se passou desde a Guerra de Cronos, Percy está pronto para firmar seu relacionamento com Annabeth porém a chegada de uma nova campista estranha muda tudo e com ela uma nova profecia vem a tona.
O que essa nova meia irmã imortal vai causar? Que segredos esconde? Será que nossos heróis vão conseguir cumprir suas missões aqui no Brasil? Quais os novos conflitos amorosos?

" Era demais para eu aceitar, primeiro um meio irmão ciclope e agora uma meia irmã imortal?
Pelas ondas do mar, pai para de ter filhos!
Pior é ter uma irmã que é linda, gentil, bondosa, misteriosa, que guarda segredos do passado e extremamente PODEROSA!
Puxa...Estou ferrado..."
  • 672
  • 433