Lista de Leitura: mn14 Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction For you (imagine kim taehyung - BTS)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 21.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mecha, Poesias, Romance e Novela, Saga, Steampunk, Super Sentai, Suspense, Violência
Ele é o playboy e acha que com dinheiro pode consseguir tudo oque quer...

É ai que vem a dúvida sera que o dinheiro compra a felicidade ou a felicidade dele vai vim de uma estrangeira que ele nunca sonhou que se apaixonaria.
  • 62
  • 52
Fanfic / Fanfiction A Criminal Night – Long Imagine (Park Jimin)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 15.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Quando o governo sul-coreano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas.
Aproveitando isso, Jimin com sua Gangue (Legion) aproveitam essa noite para não serem presos, era como uma desculpa para matar mais pessoas ou até mesmo torturá-las e não ter a polícia os procurando. Mas algo muda quando Jimin está a caminho de sua mansão para pegar mais armas para aproveitar sua noite de matança, ele vê uma garota presa fora de casa, decide não a matar, mas sim a sequestrar e fazer o que quisesse com ela.
  • 182
  • 179

O Mafioso escrita por ~RafaCorrea00

Fanfic / Fanfiction O Mafioso
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 14.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Além de ser um dos maiores traficantes de Seul, sou dono de um Casino chamado Seven Luck. Com apenas 24 anos sou o "todo poderoso".
Minha vida sempre foi um mistério, sou o único herdeiro de meu pai que faleceu e deixou tudo para mim, minha vida é só festas, sexo, mulheres etc. Ainda faço faculdade estou no último ano, e foi esse bendito lugar que me apaixonei pela mulher que não tinha medo de mim.
A única pessoa que não me obedecía e que fazia questão de me provocar, ela se chama Sophia a mulher mais linda que me fez chegar ao inferno, literalmente.

"- Não brinque comigo Sophia, você não sabe do que sou capaz para conseguir o que quero!
-Jeon Jungkook eu não tenho um pingo se quer de medo de você, se quer me matar me mata, mas não vou fazer parte dessa vida imunda que você vive!

....
  • 24
  • 21