Lista de Leitura: Moh-sama Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias

Divã escrita por ~UchihaSpears e ~Icunha

Fanfic / Fanfiction Divã
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 72.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo
O cotidiano na direção da máfia é algo bastante exaustivo, e isso fica ainda mais evidente quando nota-se que Sasuke Uchiha, o braço direito do grande líder da família Uchiha, é alguém que sofre com problemas de insônia e que após seguir os conselhos de seu consigliere procura ajuda com uma psicóloga, que inconscientemente se torna alvo de diversas "investigações" à mando de um dos pioneiros na Máfia Italiana.
Sakura Haruno, a doutora cabeça dura e amante de armas, nem imaginava que as consultas, antes silenciosas, a envolveriam nos problemas que rodavam a mente de seu mais novo paciente.
  • 622
  • 394
Fanfic / Fanfiction Resiliência
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 266.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Josei, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
No mundo da yakuza ter sentimentos é mostrar fraqueza, é dar armas para seu inimigo.

O imponente e intimidador Uchiha Sasuke é quem comanda toda a máfia japonesa com mãos de ferro. Conhecido como o Oyabun mais impiedoso e sem sentimentos que já esteve à frente daqueles homens, ele não tem espaço para amar ou se importar.

Mas, até mesmo o pior dos homens pode ser hipnotizado por um belo sorriso.
E ele faria tudo por sua flor, seu refúgio em meio a insanidade.
A única capaz de preencher sua existência vazia e aquecer seu coração de pedra.

Resiliência é a capacidade de lidar com seus próprios problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão de situações adversas.
  • 1.623
  • 1.524

The Kiss escrita por ~Rosada-chan7

Fanfic / Fanfiction The Kiss
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 69.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Ele a observava através da multidão dançando no clube, um sensual estranho de cabelos escuros que mexe com as mais profundas fantasias de Sakura Haruno. Mas nada nessa noite - ou nesse homem - é o que parece. Porque quando Sakura testemunha um assassinato na saída do clube à realidade se transforma em algo escuro e mortal. Naquele momento crucial ela é lançada em um reino que nunca pensou existir - um reino onde vampiros andam nas sombras e imã sangrenta guerra está para começar.
Sasuke Uchiha despreza a violência cometida pelos seus irmãos sem leis. Ele mesmo é um vampiro, Sasuke é um guerreiro da Raça, que jurou proteger seu povo - e os humanos, que nem têm consciência da ameaça dos Rebeldes.
Sasuke não pode se arriscar a se unir a uma mortal, mas quando Sakura se torna alvo de seus inimigos, ele não tem escolha a não ser trazê-lá para o escuro submundo que comanda. Aqui, nos braços do formidável líder da Raça, Sakura se confrontará com um extraordinário destino de perigo, sedução e desejos...
Sakura Haruno, uma reconhecida artista de Boston, celebra o êxito de sua última exposição exclusiva após o expediente da cidade. Entre a acalorada multidão, sente a presença de um sensual desconhecido que desperta nela as fantasias mais profundas.
  • 115
  • 90

Madame Haruno escrita por ~Ahlai

Fanfic / Fanfiction Madame Haruno
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
As unhas pintadas de vermelho sangue passeavam pela costa completamente exposta do rapaz. Os arranhões deixava uma trilha de linhas avermelhadas por toda a extensão. Os lábios carnudos beijavam-lhe o pescoço, dando leves chupadas arrancando gemidos contidos do mesmo.

– Por favor… – ele suplicou, enquanto tentava inutilmente soltar as mãos que estavam amarradas atrás da costa. Fazendo-o não ter como tocar a mulher sentada em seu colo.

– Diga o que você quer. – a voz aveludada e extremamente sexy sussurrava em seu ouvido.

Ele estava ficando louco com aquilo.

– Eu quero você. – respondeu com firmeza. Era a única coisa que tinha certeza naquele momento; Ele a queria.

Ela sorriu faceira, assim que sentiu o cheiro daquele homem se tornou obcecada. O cheiro peculiar que emanava dele era tão doce.. tão suculento.

– Você sabe que eu sou um monstro, não sabe? – perguntou manhosa, depositando um beijo cálido em seus lábios. Ela estava esperando ele apenas afirmar com a cabeça, mas para sua surpresa não foi assim.

– Para mim.. você é como um anjo. – respondeu baixinho, se entregando aos toques da rosada. Ela o olhou surpresa, ele não exitou em nenhum minuto.

– Um anjo de sangue. – murmurou sorrindo amargamente, enquanto tomava os lábios dele com volúpia.
  • 85
  • 28