Lista de Leitura: Monsta X

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Are you mine, hyung?
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Famí­lia, Fluffy, Lemon, Yaoi
[one shot | jookyun]

changkyun passou a se incomodar com a aproximação entre jooheon e minhyuk, seus companheiros de quarto e de grupo, o maknae não sabia porquê sentia-se mal ao vê-los tão próximos, mas tinha noção de que ficava magoado com isso.
  • 98
  • 8

Stop Hate Me escrita por ~StormyW

Fanfic / Fanfiction Stop Hate Me
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Lemon, Yaoi
- Não toca em mim.
Levantei massageando o punho e com lágrimas nos olhos.
- QUER SABER JOONHEON? VAI SE ____. – Ele me olhou incrédulo. – EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, EU JÁ TENTEI PEDIR DESCULPAS, EU JÁ QUIS DESISTIR. MAS DO MESMO JEITO QUE O SEU SONHO FOI DEBUTAR O MEU TAMBÉM ERA, E AGORA EU ESTOU AQUI. SABE O QUE MAIS ME DEIXA _____? É QUE NA FRENTE DAS CÂMERAS VOCÊS SÃO UNS AMORES COMIGO, COMO SE EU FOSSE MUITO BEM VINDO, MAS QUANDO ESTAMOS AQUI, NINGUÉM FALA COMIGO. EU NÃO SEI O QUE EU FIZ PARA VOCÊ, MAS PARA DE ME ODIAR, JOONHEON. E SE VOCÊ QUER MESMO SABER SE NÃO FOSSE EU AQUI, COM CERTEZA TAMBÉM NÃO SERIA O GUN.
  • 86
  • 2
Fanfic / Fanfiction I Have a Crush on You
Terminada
Capítulos 5
Palavras 17.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
[Changhyun - Kikyun] - [ABO] - [Mesmo universo que The Nanny] - [Comédia] - [Short]



Sabe, a vida é algo engraçado.

Yoon Kihyun era o tipo de pessoa que se quer estar perto e a quilometros de distância ao mesmo tempo. Estar perto pois ele era famoso, um talentoso ator, cantor e modelo que por onde passava, todos lhe conheciam; e estar longe pelo fato de que grande parte dessa fama de Kihyun era devido a sua vida polêmica. Sendo um homem e ômega, algo extremamente incomum na sociedade e mal visto pelos coreanos tradicionais, Kihyun nascerá para ser uma bomba na vida de todos.

Lim Changkyun também era alguém difícil. Tinha uma personalidade terrivel, era sincero nas horas errados e mentiroso quando lhe convinha. Não se importava com os outros e sua expressão era sempre fria. Tinha sempre uma resposta na lingua e um sorriso debochado guardado para os mais idiotas. Um ótimo músico, porém, uma pessoa que tendia a zombar com a cara das outras.



Kihyun se lembra perfeitamente da cara do CEO da empresa lhe falando o obvio, como estava fazendo sucesso e como o público estava lhe amando, o ator apenas direcionou um olhar entendido para o mesmo pedindo para que fosse direto ao ponto. Kihyun, além de impaciente, era alguém muito indelicado.

- Quero um album.

Com aquela ordem, Kihyun teve que trabalhar com o novo músico do ramo, Lim Changkyun. As personalidades dificeis iriam se esbarrar e causar um verdadeiro caos, mas não era como se o CEO se importasse se tivesse um album de sucesso em mãos.

Kihyun era fogo e Changkyun tambem.

Fogo com fogo tende a dar incêndio.
  • 1.056
  • 143